A moto já tá bem amaciada, sobe o giro rapidamente, não segura em desaceleração, e já dá 140Km/h. Agora vou mudar o visual, trocando painel, carenagens, adesivos, etc. quando tiver o resultado mostro a todos. até mais
Fan 07/08
"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"
no manoal esta falando ao contrario, fala que tem que amaciar bem de leve, andado bem suave, a mas não tem como não!!
hauhuahuahuahua
uma vez tbm deixeu uma 150, nossa fiquei mo felizão!!!
mas e uma vez ou nunca, de vez em quando acho uns lokos que fica comedo de acelerar a moto!!
Eu já vi 125´passar 150 muitas vezes quanto to na estrada. Eu mesmo tenho uma 150 e já fui ultrapassado, mas eu tava como meio punho apenas e o cara da 125 tava com o cabo tao enrolado que eu senti o cheiro de borracha queimada quando ele me passou. Nessas condições meu amigo, um fusca ultrapassa um golf, pode crer!
Jrgluiz escreveu: Eu já vi 125´passar 150 muitas vezes quanto to na estrada. Eu mesmo tenho uma 150 e já fui ultrapassado, mas eu tava como meio punho apenas e o cara da 125 tava com o cabo tao enrolado que eu senti o cheiro de borracha queimada quando ele me passou. Nessas condições meu amigo, um fusca ultrapassa um golf, pode crer!
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Quando comprei minha FAN, meu mecânico me explicou o "mito" de que se eu trocasse o pinhão original (14) por um de 15, a moto andaria mais, porém haveria uma perda de potência no início. Realmente anda mais, pois num retão ela passou um pouquinho mais de 140km/h. Troquei o pinhão e realmente houve queda de potência. Aí que entra o fator amaciamento. Com o pinhão original, a moto cortava giro em 105km/h de 4ª. Já com o pinhão de 15, ela corta com 125km/h. Ou seja, vc vai acelerar mais do que o normal até o motor "pedir" marcha. Rodei os 10000km iniciais com o pinhão de 15 e agora voltei o pinhão original. A moto responde mais rápido e tem força nas retomadas, algo que antes não ocorria. Até +!!![/font]
Todo motor novo solta algum residuo de limalha em seu interior devido o assentamento das peças, por isso a necessidade de fazer a primeira revisão e troca de oleo com pouca km tenha um pouco de paciencia e depois acelera.