Acostumando o motor da Fan

21 Fev 2008 18:33 #16 por ededigital
Respondido por ededigital no tópico Acostumando o motor da Fan
A moto já tá bem amaciada, sobe o giro rapidamente, não segura em desaceleração, e já dá 140Km/h. Agora vou mudar o visual, trocando painel, carenagens, adesivos, etc. quando tiver o resultado mostro a todos. até mais

Fan 07/08

"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 05:49 #17 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Acostumando o motor da Fan
no manoal esta falando ao contrario, fala que tem que amaciar bem de leve, andado bem suave, a mas não tem como não!!
hauhuahuahuahua
uma vez tbm deixeu uma 150, nossa fiquei mo felizão!!!
mas e uma vez ou nunca, de vez em quando acho uns lokos que fica comedo de acelerar a moto!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 06:19 #18 por Jrgluiz
Respondido por Jrgluiz no tópico Acostumando o motor da Fan
Eu já vi 125´passar 150 muitas vezes quanto to na estrada. Eu mesmo tenho uma 150 e já fui ultrapassado, mas eu tava como meio punho apenas e o cara da 125 tava com o cabo tao enrolado que eu senti o cheiro de borracha queimada quando ele me passou. Nessas condições meu amigo, um fusca ultrapassa um golf, pode crer!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 13:25 #19 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Acostumando o motor da Fan

Jrgluiz escreveu: Eu já vi 125´passar 150 muitas vezes quanto to na estrada. Eu mesmo tenho uma 150 e já fui ultrapassado, mas eu tava como meio punho apenas e o cara da 125 tava com o cabo tao enrolado que eu senti o cheiro de borracha queimada quando ele me passou. Nessas condições meu amigo, um fusca ultrapassa um golf, pode crer!





UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 10:50 #20 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Acostumando o motor da Fan
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Quando comprei minha FAN, meu mecânico me explicou o "mito" de que se eu trocasse o pinhão original (14) por um de 15, a moto andaria mais, porém haveria uma perda de potência no início. Realmente anda mais, pois num retão ela passou um pouquinho mais de 140km/h. Troquei o pinhão e realmente houve queda de potência. Aí que entra o fator amaciamento. Com o pinhão original, a moto cortava giro em 105km/h de 4ª. Já com o pinhão de 15, ela corta com 125km/h. Ou seja, vc vai acelerar mais do que o normal até o motor "pedir" marcha. Rodei os 10000km iniciais com o pinhão de 15 e agora voltei o pinhão original. A moto responde mais rápido e tem força nas retomadas, algo que antes não ocorria. Até +!!![/font]

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 16:52 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Acostumando o motor da Fan
Todo motor novo solta algum residuo de limalha em seu interior devido o assentamento das peças, por isso a necessidade de fazer a primeira revisão e troca de oleo com pouca km tenha um pouco de paciencia e depois acelera.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 18:44 #22 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Acostumando o motor da Fan
va devagar que vc vai ter motor por muito tempo

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos