CG ’pau pra toda obra’?

13 Dez 2007 06:28 #61 por Peruca
Respondido por Peruca no tópico CG ’pau pra toda obra’?
a ps.: ja carreguei duas mininas na moto só q uma delas era minha namorada entuam nem pude ficar de graça com a a outra, e to me sentido um E.T. pq pelo q vi minha garota é a unica aki q me ajuda a cuidar da moto põe gasulina troca o óleo e ajudar a lavar =)

Pod pá

Fan 06 Vermelha
[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:17 #62 por VerdePira
Respondido por VerdePira no tópico CG ’pau pra toda obra’?
Ah, a CG é a melhor moto do mundo!!! No coment's!!! huaauhauua


Zueira, mas que é uma moto fantástica, isso é. Não queria ter pego minha CG, a intenção já era ir direto pra Fz 250... Mas, como seria minha primeira moto, pensei em começar mais devagarzinho!!! Caraca, agora não consigo largar da "Béquinha"!!! Principalmente, qd vou ao posto!!!


Sem contar que ela cuidou muito bem de mim nos meus primeiros quilômetros!!! Cada navalhada por Pira City e ela sempre se manteve sergura!!!


Na minha opinião, pra melhorá-la era só incorporar a Sport com o custo da 150 KS... tava perfeito!!!


Grande abraço!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:34 #63 por VerdePira
Respondido por VerdePira no tópico CG ’pau pra toda obra’?
aaaahhhh... qt a experiência mais "sacrificante", foi uma viagem q fiz pras bandas de São Pedro, Itirapina e Brotas... pow, foram uns 14/15 quilômetros de terra fofa, no meio de um canavial... fomos de Itirapina a Brotas nessas condições... muito doido!!! Tava com uma mina na garupa a mochila cheia de trecos!!!


a Rebeca dançava feito uma bailarina... tinha terra até dentro da câmara de ar... rsrrrsrsr... na cabeça, estava com uma trail!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 13:02 #64 por wil666
Respondido por wil666 no tópico CG ’pau pra toda obra’?
po via gem doida eu fui pra lá com a minha ksinha o areião da trabalho pro pilot mas muito loko , como ja´dizia o tio raul , cgzimha é f*d* khkhkhkhkkh

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 13:57 #65 por VerdePira
Respondido por VerdePira no tópico CG ’pau pra toda obra’?
falae wil666...


vc eh de onde cara!??!


Já fui umas 04 vezes pra lá... de moto 02... e acho q logo vou de novo, de moto... o lugar é muito bom contra o stress véio!!!


abraço!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 14:13 #66 por wil666
Respondido por wil666 no tópico CG ’pau pra toda obra’?
pode cre o stres passou longe , sou aqui de americana sp perto de campinas , so vo esperar a muie melhorar de uma cirurgia e vo pra lá de novo

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 22:58 #67 por regis_conrado
Essa moto é muito boa ...

fiz a minha primeira viagem com a minha Titan ...
fui p/ Aparecida do Norte ... a moto andou muito bem e todo mundo falava que ela era terpivel p/ viajar e tal, eu não achei tudo isso não, acnsa pelo fato de ser uma moto pequena, mais não é tão ruim assim não vai, teria sido pior de biz ... uhuhuhuhuhu ...
eu fui em uma média de 100/110km mais achei que ela bebeu muito, ela fez uma média de 26km/l tive que enxer o tanque p/ ir e enxer p/ voltar, ainda tem um pouquinho, mais mesmo assim, ela teve o consumo de uma fazer ... mais acho que depois que amaciar bem ela bebe menos ...

mais achei muito dah hr viajar com ela ...

abraços

titan 150 esd preta (a Olivia) 07/08 (subtraída por terceiros)



Atual Fazer 250 Azul (Linda)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 06:30 #68 por viniciustitan
sua media tava ate boa, titan na estrada bebe mais que na cidade, isso e normal.
a minha da uns 25 km/l sozinho e uns 23 com garupa e bagagem em viagens

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos