Dicas Para Andar em BR’s

19 Fev 2009 07:38 #16 por kojijojunior
Respondido por kojijojunior no tópico Dicas Para Andar em BR’s
Ok... Vou procurar uma viseira fumê achoq ue vai ficar melhor!


Qual a média de preço desse spray selante?


Obrigado!

João Pessoa-PB

Bros ES 2008 Vermelha.

Parati Track&Field 1.8 Compl.

Trilha 4ever rsrss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 08:39 #17 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Dicas Para Andar em BR’s
Opa vou dar uma dica muito importante e que eu acho que a maioria já faz, mas como tem uns novatos que as vezes esquecem e acabam virando pedinte no caminho. Leve dinheiro para comer, beber, abastecer e ser roubado pelo borracheiro (Nem sempre o selante tapa o buraco, por causa do tamanho), ou seja, leve o dobro do que tu acha que vai gastar. Pode dar algum problema e esses bandidos nunca aceitam cartão e cobram caroooo...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 20:01 #18 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Dicas Para Andar em BR’s

kojijojunior escreveu: Ok... Vou procurar uma viseira fumê achoq ue vai ficar melhor!
Qual a média de preço desse spray selante? 
Obrigado!

Não é caro. Algo em torno de R$ 20,00, nas concessionárias. Há 2 tipos: o que você coloca no pneu para vedar em caso de furo e o que você usa após o pneu estar furado (ele enche e veda).

Na estrada o que costuma estragar o pneu são buracos. Por isto, fique atento. Às vezes esses buracos podem lhe dar um "capote" e dano ser maior do que um pneu furado...

Outra coisa, nossa válvula de escape em rodovias chama-se: acostamento. Somo pequenos e não dá para encarar nenhum maluco.

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 08:16 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Dicas Para Andar em BR’s
Essa do dinheiro dobrado é triste mas é verdade a gente sempre calcula que vai gastar X e gasta X²... é triste, e pior é ter que sustentar alguém que vai despreparado, não que seja por mesquinharia, mas até a pessoa se sente mal.

Acostamento, muito importante, quando tem. Lembre-se que a moto é o veículo mais fraco e mesmo estando correto sempre sobra pra gente então é melhor fugir e evitar problemas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 08:38 #20 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Dicas Para Andar em BR’s
Moto correta quando??? Odeio fazer balão(Rotatória ou sei la o que), nunca sei quando o cara vai querer estar mais certo do que eu... (É trauma já catei guia uma vez por causa disso, o cara fingiu que não me viu e foi embora)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos