se for nesses critérios, pra q eu vou querer usar isso como base ?? eu não ando entre 10 a 20 km/h no meu dia a dia...
ninguem usa mais é o tipo de teste que os cara falam que a no titan faz 70km/l, so que no dia a dia é diferente, tem transito, tem subida descida, liga e desliga, entao ela nao faz toda essa economia, mas claro que deve ser mais economica do que as 150 carburadas.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
o sonny nao quis passa o link do teste do instito maua.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
parece que honda informou que a titan vai ser 8% mais economica, bom essas informaçoes sempre sao muito otimas e titan fazia media 35 km/l ela nao deve passar de 38 km/l.
tenho uma cg 2002, estou pensando em trocar de moto, mas quando vi a nova cg 2009, fiquei decepcionado, era esperado muito mais ainda quando já tinha visto a twister disse que a 150 ia ser do caramba ai sai essa ai toda estranha
eu acredito q por mais q a i.e da 150 esteja afinada,andando com uma pessoa normal no dia a dia,subida,reduçao,transito, ela nao chegue nem aos 40 km/L,no mais ja foi dito q a economia seria em torno de 8%,mas ja ta bom né?oq economizar para nos ja é lucro.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
acho que estamos chegando a conclusao que se for so pela economia de combustivel 150 09 nao é la essas coisas nao, acho o diferencial vai ser dirigibilidade mesmo
Eles encurtaram o entre eixo dela puxando o garfo mais perto do quadro, isso é bom porque a antiga quando está carregada a frente ficava muito leve, agora o peso distribui melhor na roda dianteira, e o quadro ainda ficou mais leve que o anterior, um grande avanço pra titan.
Acredito que com a Injeção Eletronica, tanque de combustivel maior, dois pistões no freio a disco, varias pequenas modificações para melhorar a ciclistica, a titan 2009 será uma ótima moto, a rabeta ficou bonita, as duas cores não gostei, mas até passa, mas essa frente ta muito esquisita, qto + olho + estranha fica, será que ao vivo melhora um pouco.
A honda diz que no fim de dezembro ja estará nas revendas, mas as revendas da minha cidade diz que só em fevereiro. Acho que é pra vender o grande estoque de titan 2008.
gargamel escreveu: acho que estamos chegando a conclusao que se for so pela economia de combustivel 150 09 nao é la essas coisas nao, acho o diferencial vai ser dirigibilidade mesmo
mas o diferencial da i.e. nao é ter 50% a mais de economia, e sim dirigibilidade, pois com i.e. ela nao da aquelas falhas na aceleracao.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Nooooossa... me assustei quando vi o design da "nova" CG150, esperei com entusiasmo para trocar a minha SPORT 150 2008, mas se for igual a essas ET´s vou esperar até 2010 ou trocar de marca, essa não desce de jeito nenhum, está MUITO feia
e sem criatividade, a carenagem junto com os os piscas lembram um desenho de demônio japones.
A rabeta só cinza deu a "cereja" podre em cima do bolo estragado. Uma pena que não lançaram a que estava aqui no forum toda carenada, pelo menos seria mais bonitinha do que essa "coisa".
aquela 125 q foi apresentado como novo modelo mundial era mais bonito...ele tb tinha carenagem (uma tendência q pretendo fugir, vejo a Iros moto One, a Titan ficou muito parecida com esse modelo, mto mesmo parece até uma cópia, tem a traxx Joto, parece ser coisa do mundo globalizado, alguém me salve, a china está dominando o mundo
) porém a carenagem desse modelo se juntava ao tanque o q dava um acabamento melhor, e uma integração mais bonita... enfim a frente parecia pertencer a moto...pra mim era feia, mas era mais bonita q isso q vai ser lançado aqui...
mas a Titan tem suas vantagens... é feia pra c*r*lh*, mas não deixa d ser uma boa moto e agora com i.e., e a jogada d mestre da Honda: UMA AUTONOMIA IMBATÍVEL. pois não são todas as motos q chegam perto d 600 km com um tanque (não são numeros oficiais, mas acredito q ela pode conseguir essa marca)guilherme.tw39800,8576967593