Titan 150 tuning

09 Set 2006 08:12 #16 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Titan 150 tuning
Racional é a palavra chave companheiro... Paixao tambem... Antes de tuna uma moto pense no lado racional... Compensa gasta 1a 2 mil em cima de uma titan 150 pra deixala unica, se com essa verba podese trokala numa twister??? que tem muito mais a ofereçe (e tem mesmo). Nao compensa, ai entra a paixao, de ter algo exclusivo, de ter amor a magrela,e um hobby, pois nos dias de hj, é f... Rotina de trabalho, casa, contas, filhos... é natural ter algo a fazer que nos tire o stress e que nos deixe contente e dizer "eu que fiz".

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2006 14:51 #17 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Titan 150 tuning
Gastei por volta de mil reais na minha. Um ou outro disse que no meu lugar teria pego esse dinheiro e trocado a moto por uma twister. Para comprar uma tw eu precisaria de mais dois mil reais para ter uma moto que ninguém iria reparar como sendo a minha.. yeah, mas nem precisaria pois eu não tenho como arcar com as despesas de consumo e manutenção de uma tw... logo, não estaria viajando com uma tw como viajo com a minha CG e não teria ninguém pra ficar olhando para a minha moto e fazendo perguntas...


E detalhe... a tunada na minha moto foi um presente que ganhei por ter passado no vestibular...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2006 15:35 #18 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Titan 150 tuning
esses dias atraz, um amgo aki da minha cidade tava apurado e teve que vende a twister 2002, azul, unico dono, 13mil km rodado, so tava meio lavadona de posto, meio desbotada. Vendeu por 5.700R$ a vista.


Oportunidades sempre aparecem. Otra coisa, tive uma twister 03, rodei 5mil km com ela, e a unika manutençao foi troka oleo e filtro, lubrifika cabos de acel e embreag. Eu mesmo fazia isso. e se anda junto com a 150 ela é economica.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2006 16:05 #19 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Titan 150 tuning
Kanddomblack:
Mto legal sua moto, gosto nao se discute mesmo, mas falar q ela eh feia, no minimo eh inveja, ela ta otima!
Besteira falar q um pco mais de grana compra a tw, essa ai tem suas qualidades...
E fora o detalhe q vc ganhou, q belo presente man .
abs e posta mais foto dela, ta linda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 06:43 #20 por lexone
Respondido por lexone no tópico Titan 150 tuning
Amigo Ficou Show sua MOTOKA quem sabe faz ao vivo neh eu prefiro tunar minha CG tambem a comprar uma mais cara que vai da mais gastos show de bola a moto to entrando em contato pra vc me da umas dicas quero colocar na minha t+.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 08:45 #21 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Titan 150 tuning
vendo esta titan c/ carenagem lembrei da vespa.....hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 08:52 #22 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Titan 150 tuning
eh o mesmo caso de algumas hornets c carenagem q ja vi na net


meu horrivel, qdo olha pro painel eh ridiculo, porra se vc comprar uma hornet e vai ainda gasta uma grana pra carenar, vai la e compra uma cbr 600 usada entaum!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 14:25 #23 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Titan 150 tuning
Eu por ex, nao compro moto usada nem com 20% de desconto na tabela.
Coisa minha, mas nao arrisco, entao, fico na realidade, e quem sabe instalaria uma caranagem em alguma naked (q tb nao faz mto meu estilo)
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 14:38 #24 por lexone
Respondido por lexone no tópico Titan 150 tuning
Amigo passa aew onde se adiquiriu essa carenagem to afim afinal gosto e gosto tem aqueles que gostão e os que não gosto cada um com seu estilo aguardo t+++



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 15:26 #25 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Titan 150 tuning
esses dias um cara aqui da minha cidade colocou a tal carenagem na Tw. Na net eu achei super bonita, mas pessoalmente nao gostei do resultado. A motinha e muito pequena, sei la...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 16:12 #26 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Titan 150 tuning

Douglas 00 escreveu: esses dias um cara aqui da minha cidade colocou a tal carenagem na Tw. Na net eu achei super bonita, mas pessoalmente nao gostei do resultado. A motinha e muito pequena, sei la...



eh por isso q nao gosto de carenagem em moto naked, nao orna fica estranho a moto fica pqna demais, ja vi e, particularmente, nao gostei...


mas.....


gosto eh gosto....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 17:19 #27 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Titan 150 tuning
Muitas pessoas falam que "com o dinheiro que se instala uma carenagem, se compra uma TW (ou outra moto maior) usada".


Mas se fosse, assim, com o dinheiro que se compra uma TW, se compra uma RD 350 que corre bem mais, e ainda sobra pra dar uma ajeitada nela.


Essa história de criticarem o gasto com a carenagem é lasca. O cara quer ter uma coisa exclusiva (pra não dobrar a esquina e encontrar uma igual) e ficam dizendo que é besteira agstar dinheiro com isso?
Se eu tivesse uma Twister, iria considerar colocar carenagem sim. E daí que com o $$$ eu poderia comprar uma CB 500 usada? Eu quero é uma 0km! Só quem tem/já teve uma moto assim (0km) sabe do que eu falo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 17:21 #28 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Titan 150 tuning

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 22:42 #29 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Titan 150 tuning
CG pra mim nem tem o que falar. Coloco e pronto. TW também. Já vi uma que ficou super animal. Tenho vontade no futuro de comprar uma TW usada só pra tunar... Seria super.


Já motos acima de 250cc, não vejo muito pra que colocar uma carenagem.


Agora vale um aviso para os que gostam de modificar suas motos:


Elas ficam lindas e todo mundo gosta de olhar... tem gente que bota até preço. Mas não se enganem. Sua moto pode até ter "valor de rua" mas no dito "valor de mercado" as coisas não são bem assim. A modificação que você faz na moto diminui o valor de mercado pois as concessionárias só querem as motos no seu estado original de fábrica.


"Que avaliação fuleira. A concessionária deu apenas 4000 na minha moto que está toda filé. Consigo 6000 nela na rua"


Na rua é facílimo vender a sua moto. Mas querer ser pago também é querer demais, né?


Muito dificil arrumar alguém que pague direitinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2006 09:02 #30 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Titan 150 tuning
Naked é Naked. Carenada é Carenada. Entao, respeitemos esse principio basico. Quem escolhe um estilo, QUER esse estilo, no maximo, da uma apimentada pra diferenciar, mas respeita o estilo... Caso contrario, muda de moto.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos