Cg Sport 150cc

15 Out 2008 14:46 #16 por janu
Respondido por janu no tópico Cg Sport 150cc
A SPORT vale cada centavo investido nela, anda muito bem, é econômica, linda, faz curvas raspando as pedaleiras com muita segurança e ainda tem a vantagem de ser confundida com a irmã maior, a TW. rs... eu a minha SPORT!


A ESD tem menos motor e é sem graça no visual da rabeta e do guidão gigante. A rabeta da SPORT é outra bem mais estilosa e além disso tem a descarga esportiva e com um ronco "menos CG", isso sem contar o painel, completo e a lateral mais sofisticada cobrindo as suspensões. não tem comparação, a ESD só tem a mais do que as outras CG´s o disco de freio e a partida, nada mais. Não é o caso da SPORT.


itens a mais da SPORT em relação à ESD:


Rodas esportivas de liga leve, painel completo, mais motor, carburador a vácuo, pneus esportivos sem camara, rabeta diferenciada, guidão esportivo, tampas laterais diferenciadas, descarga esportiva, relação mais curta, suspensões mais baixas e melhor acabamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 16:30 #17 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
eh, eu to vendo muita gente fala bem da sport..


qum sabe o ano q vem....kero ver o modelo 2009 dela pra eu decidir entre ela e a factor =p


abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 17:21 #18 por janu
Respondido por janu no tópico Cg Sport 150cc
Lifestyle, lembre-se que a FACTOR, mesmo a que tem visual esportivo (não passa disso), tem o mesmo motor das outras com apenas 10,5cv, (antes eram 12,5cv, perdeu 2cv na adaptação do PROMOT) e não tem injeção.


Já a SPORT conta com 15,3cv e agora virá com injeção, uma grande diferença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 17:40 #19 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Cg Sport 150cc
e o preço também, tem uma grande diferença, lembre-se disso! abraços!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 18:48 #20 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
Intaumm mano Janu..


o f*d* eh o preço mesmo...eh bem mais caruu, e se viver com IE fika mais caru ainda neh mano...mas ela deve andar bemm mesmo....


vo ver o ano q vem como q ela virá e o preço..ai simm voou ter certeza !


abraços !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 08:56 #21 por jailton
Respondido por jailton no tópico Cg Sport 150cc

janu escreveu:
Lifestyle, lembre-se que a FACTOR, mesmo a que tem visual esportivo (não passa disso), tem o mesmo motor das outras com apenas 10,5cv, (antes eram 12,5cv, perdeu 2cv na adaptação do PROMOT) e não tem injeção.



lifestyle, nao sao 10,5cv e sim 11,2cv, e a xtz foi de 12,5cv para 10,9cv.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 10:38 #22 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
aaa, to ligado ^^


eu nem tinha prestado atenção q tava escrito 10,5 ^^





mas vlw ae!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 13:16 #23 por janu
Respondido por janu no tópico Cg Sport 150cc
Não acreditro que a HONDA irá encarecer os seus produtos de entrada por causa da adoção da I.e., ela não fez isso com a poderosa HORNET que so ficou com o nome da antiga quanto mais nas de entrada.


A comparação que fiz foi com a YBR de visual esportivo, não as de entrada. A SPORT é cara, mas como já disse, além do visual show, pilote uma e entenda o motivo. Eu fiz um test-drive antes de comprar e me surpreendi com ela.


Tenho também uma FALCON, mas adoro andar na SPORT, é muito suave, esperta, econômica e gostosa de pilotar. Nas 8.500rpm o motorzinho fica nervoso e grita gostoso quem tem sabe o que estou dizendo e repito, vale cada centavo a mais em relação às outras CG´s. Não é só "perfume".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 15:02 #24 por jailton
Respondido por jailton no tópico Cg Sport 150cc
janu, é que o nome sport ja fala tudo ne, ela tem carburador a vacuo, o que melhora o rendimento, tem comando diferenciado da normal, ai ja da mais desempenho, a relacao é diferente na titan 150 é 14/43, ja na sport acho que é 15/42. entao com o motor mais forte encustaram a relacao para dar mais saida e o motor cuida da final, ontem vi um pega duma sport com uma twister, as duas andando lado a lado.


http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxl pub?hnid=37574


da uma olhada ai.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 15:52 #25 por janu
Respondido por janu no tópico Cg Sport 150cc
É isso mesmo Jailton, mas tem muita gente que pensa que a SPORT é só no visu e que é "a mesma coisa" da ESD e a diferença é somente a "partida e o freio". Tem muito mais além disso !


Quanto a SPORT andar junto da TW só se for em curvas, trechos sinuosos ou na faixa dos 100Kmp/h onde o motor da SPORT responde muito bem pois o torque da TW fala mais alto no empurrão, e aí tem que trabalhar MUITO com o conta-giros e esgoelar o motor da SPORT e mesmo assim a TW vai embora, a não ser que a SPORT esteja mais mexida do que ela já é naturalmente.


Palavra de quem já brincou muito com TW e FAZER hehehe, os caras ficam P! quando vêem que é uma SPORT na cola rs.... é a mesma diferença da TW/TORNADO e FAZER/LANDER pra FALCON, o torcão da FALCON detona os pobres 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 17:32 #26 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
pelo visto a motinha eh braba mesmo, mas, pq q n se vê muiitaass cg sport pela ruaa ? soh por causa do preço ? o povo prefera pega uma tw ou uma cg normal neh? poucos valorizam ela neh ?


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 08:08 #27 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Cg Sport 150cc

LifeStyle escreveu: pelo visto a motinha eh braba mesmo, mas, pq q n se vê muiitaass cg sport pela ruaa ? soh por causa do preço ? o povo prefera pega uma tw ou uma cg normal neh? poucos valorizam ela neh ?




abraços


Life,

Eu estava quase decidido a pegar a sport 2009, eu já tava com o dinheiro da diferença desde maio, mas analisei bem e comecei a procurar 250 usadas que estivessem em estado de 0km. Depois de muito procurar, encontrei uma FAZER 2006 com 600km que saiu quase pelo preço da sport que custa R$ 8.200,00 e a FAZER saiu por 8.700,00, apesar de achar a sport muuuuuuuito linda a FAZER é mais moto e peguei quase 0km. Estou adorando a danada e hoje vou testá-la na pista, vou à João Pessoa dá uma passeada!!

Um abraçoDalmarlm39738,4658912037

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 10:40 #28 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
aaaahh, pode cre...


mas eh q, manutenção, pneu, gastoss em geral em 250 eh maior do qque de 150 neh ...esse eh o problema, pra mim eh melhor eu pegar uma de no maximo 150cc, pra conseguir manter, pq eu n trabalho..meu pai q vai adiquirir uma pra eu heheh...vou fazer 18 em dezembro =p


abraços !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 11:43 #29 por janu
Respondido por janu no tópico Cg Sport 150cc
Lifestyle, voce acertou, mas infelizmente a cilindrada fala mais alto. Muita gente se encanta com a SPORT achando-a linda, mas quando perguntam pela cilindrada, torcem o nariz e disparam em seguida - "só 150cc ? Porque voce não pegou uma 250cc, o preço é quase o mesmo?! " - aí eu respondo, a 250cc não tem muito mais pra me oferecer em termos de desempenho, mas em GASTOS com manutenção e combustível é MUUUUITO superior a essa moto.


A minha escolha pela SPORT foi justamente pra fugir da manutenção da FALCON, minha outra moto para viagens, que é praticamente a mesma da TW em GASTOS. Muito caro .


Pra extrair diversão da SPORT é necessário usar MUITO o contagiros pois o motor dela começa a "respirar" bem entre 5.500 e 8.500rpm, mas a partir daí é só diversão! O motorzinho grita gostoso e a moleca vai a 130Kmp/h na reta feliz


Em 2009 pretendo trocar por outra SPORT sem hesitar um segundo sequer!


Vai aí um conselho. Cada um tem seu gosto, é melhor voce pensar bem e escolher aquela que mais lhe agradar pra depois não se arrepender de ter comprado uma querendo a outra.
janu39738,6186226852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 11:53 #30 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Cg Sport 150cc
pois eh, no começo eu tava em duvida entre a factor e a sport...num kero uma moto soh pelo visual...mas pelo desempenho e visual claro ^^


a factor eh linda, por maiss q ela ande bem , ela continua sendo 125, e n kero fika forçando o motor em viagens de fds...axo q a melhor opção seria a sport mesmo, pelo desempenho e economiaa...


mas será q no salão da motocicleta( eh esse o nome?? xd) vai ter o lançamento da sport ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos