Essa broz fizeram isso só pra tirar foto, do jeito que ta acabaram com a suspensão dela, fica horrivel andar assim, a suspensão dá broz é exelente o cara que fizer um negócio desse tem que ser preso, crusificado, atirado na fogueira,
As questos de diferença entre elas que eu questiono é o seguinte:
Manutenção - Consumo KM/L - velocidade...
Isso que eu quero saber, e sei que uma é pra trail e outra é street.
VAMO LÁ, TUDO VAI DEPENDER DO SEU OBJETIVO. (Todo mundo já falow isso né ??)
A Bros tem mais arrancada devido a sua relação, mas na velô final perde, sobre o consumo acho que é melhor devido ser o mesmo motor e o peso também é menor... Li uma notícia sobre testes, e vi que a XTZ 125 chega a fazer até 61 Km/l, mas andando até 60 Km/h... Não desacredito porquê na minha CG 150 ESD (121 Kg - a seco) eu faço até 42 Km/l, pense na XTZ (com apenas 104 Kg - a seco)...
SÓ MENCIONEI A XTZ PORQUE O TESTE QUE LI FOI SOBRE ELA, NÃO TÔ TE INDUZINDO A MARCA NENHUMA...
MINHA OPINIÃO: Depois que andei numa 125 estilo cross, eu adorei a pilotagem muito boa, a leveza da moto, a visão e etc... No seu caso eu iria de BROS (mas prefiro a XTZ), ainda mais que parece ser mais fácil fazer umas manobrinhas.... eheheh