Uma foto-viagem pela Cordilhera em agosto

09 Nov 2011 22:45 #61 por Hanson




os Caracoles agora visto de baixo. se desce MUITO e rápidão, da pra sentir a pressão nos ouvidos! mas é sempre um momento unico de beleza na viagem. as curvas são travadas e sem proteção e pra ajudar um monte de caminhões e carretas Mack atravessando e travando as curvas. é surreal esses Caracoles! só vendo pra crer!







incrivel a quantidade de caminhões quebrados. eles ou fervem ou quebram!
as motos , na minha opinião são mais fortes, elas rateiam, tossem e ficam fraquinhas , mas não vi nenhum viajante na roça por causa de moto quebrada.









enfim a bela Santiago de Chille quase 5 mil km depois.
o retorno foi pela rota clássica Santiago-Córdoba-Santo Tomé/São Borja-SP
com o total de 8700 no hodometro,
gastando 500 litros de gasolina,
...uma viagem de 35 dias com investimento diario de 150 reais.
uma das melhores viagens de moto que já fiz!







grande Dolores!

Hanson2011-11-10 02:04:39

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 11:18 #62 por danielks
Hanson! incrivel!!!! lindo!!! sua Tenere ainda eh igual a nossa Fenix!!!! rsrsrsr....

VEja no topico na F800GS tem um passeio beneficiente sabado... vamos nos conhecer la??

Grande Abraco!!! parabens pela realizacao!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 14:14 #63 por GugaDias
Prezados amigos Motonliners,

Sou Guga Dias do Diário de Motocicleta e desde 2007 publico nossas viagens (eu e minha esposa
Elda) com o intuito de incentivar e partilhar dicas das nossas aventuras de moto pelo Brasil e
América Latina.

Somos apaixonados por motos, por turismo e sempre procuramos associar um pouco de história e
cultura ás nossas viagens. É interessante conhecer um lugar e saber o que se passou em outros
tempos ali, mesmo em destinos no nosso jovem país que já viu muita coisa acontecer.

Nos próximos artigos vou publicar detalhes da nossa última viagem realizada em AGO/SET de 2011,
quando saímos da Baixada Santista (litoral de São Paulo) e percorremos um antigo caminho Inca
até o litoral do Peru - o Caminho do Peabiru

A história deste trajeto é fantástica e teve início antes de Cristo e saiu do Litoral do Peru até o
Litoral de São Paulo, mais precisamente na Baixada Santista.

Desde 12/DEZ estamos públicando artigos sobre esta viagem e vamos abordar temas como o
roteiro, documentação, bagagem, moto e equipamentos, imprevistos, pontos turísticos e muito mais.

Gostaria de contar com o prestígio dos amigos, e me coloco a inteira disposição de quem quiser
tirar dúvidas desta nossa viagem que percorreu o Paraguay, Bolívia, Peru, Chile e Argentina em 52
dias e mais de 13 mil km!

Ainda em tempo... nosso post é Caminho do Peabiru e o MotoTurismo - em Aventurismo!


Abração,
Guga Dias
Diário de Motocicleta

Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 10:29 #64 por marko
Oi Hans, por causa dessas belissimas fotos acabei mudando meu roteiro de viagem que felizmente tem data de partida agora ja no mes que vem em meio aos preparativos finais!! demora mas chega rsrs! faltou você enviar na ultima mp com os track points a lista do sistema completo e correto das roupas de frio, tudo bem, nao espero encontrar com -10 de temperatura no Paso, mas quero me precaver. inte... e obrigadissimo! cara que fotos!!!!!!! oha so a responsabilidade rsrsrsr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 11:18 #65 por Tidé
belas fotos show de bola;;;

atual:cb 300r(DAMA DE VERMELHO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos