Uma foto-viagem pela Cordilhera em agosto

13 Set 2011 06:45 #46 por Andre de POA
Um dia eu tambem vou.. prometo!

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:21 #47 por W@LI
simplesmente fantástico!! muy bela las fotos..rsrsesta de parabéns da até para você fazer uma especie de documentário pessoal e arquivar para filhose netos poder uma dia apreciar essa viagem fantástica..só uma pergunta você tem noção de quanto saiu essa viagem r$?? já ouvi falar que a gasolina fora ébem mais barata,o custo total também??abração.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 19:11 #48 por Edii
De tão belas, as fotos parecem ter saído de um sonho, da ficção, se lá...Parabéns!!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 19:38 #49 por Hanson
Caros Wali e Edii, tambem acho fotografias um patrimonio e depois vc pode recordar sempre e toda vez viajar mais um pouquinho! isso é particular, mas acho que fotos são o meio mais eficiente de se transmitir uma idéia. mais que a escrita. valeu!









Wali, o custo de uma viagem de moto varia tanto quanto o bolso do dono ehehe, mas se a moto não for muito gastona e sem muita exigencia quanto as hospedagens e alimentação acho que se gasta uns 150 reais por dia de INVESTIMENO! ...e saiba que valerá cada centavo gasto!

abração e bons planos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 20:34 #50 por Hanson
amigos, achei as fotos que queria pra finalizar a subida da Cordilhera e passagem pelo Tunel Cristo Redentor em direção ao Chile.
* lembrando que essa viagem foi feita em agosto de 2008.




subindo...










sem moto...



com moto eheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 21:03 #51 por Hanson






nessa entrada de tunel teve um bloqueio, pudera o gelo chegou no teto!





uma ´foca´no gelo eheh!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 21:57 #52 por Hanson


é pintura moço?




Aconcagua, o sentinela das Américas com quase sete mil! um monumento!



isso foi o que deu pra ver do cemitério dos andinistas.
muito vento e fazendo um friaco danado!



quando não tinha vento era hora de fotografar, mas ai o sol torrava pra valer!







Puente de Inca, o banho do rei


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 23:46 #53 por Hanson












Puente de Inca ficou isolada por dez dias depois depois do fechamento da estrada pelo gelo



mesmo no sol a temperatura era de -10! muito baixo pra Brasileiros! e na moto bem menos ainda! estava bem preparado com a roupa certa, mesmo assim o frio maltrata o motociclista e curiosamente dá um sono quase incontrolavel e é causa de vários acidentes.




prestes a entrar no barracâo da Aduana pra fazer a entrada no Chile











o item mais usado numa aduana tipica da América do Sul depois do bule do café são os Carimbos!ehehe





foto pela janela da Aduana: planeta gelo!




logo após o desembaraço da papelada vem os Caracoles, poucos kilometros as vezes percorridos em sete horas pelas carretonas. as curvas nâo tem defensas pra nâo reter gelo! ...escorregou? um abraço velhinho! eheheh!
Hanson2011-11-09 21:43:20

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 09:03 #54 por Andre de POA
Hanson, me diga uma coisa.. como foi a questão altitude e falta de ar? Confesso que esse assunto me preocupa numa eventual viagem até o Chile..
Abração.
P.S: lindas fotos.

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 12:32 #55 por Hanson
Olá André, não se preocupe muito com a altitude não! , os sintomas ficam na faixa do suportavel pra maioria das pessoas, ou seja, um leve mal estar ou dor de cabeça pra maioria. e não se esqueça que hoje tem ótimos remédios que anulam quase por completo esses efeitos do mal da montanha.

geralmente as motos carburadas sofrem mais com a altitude, no meu caso foi só remover o snorquel do filtro e já era. [ jamais remova o elemento ok? ]

o frio sim da pra preocupar porque pode te meter em situação de risco por causa da hipotermia nas extremidades se as luvas não derem conta ou te deixar com os reflexos atrazados. o pior sem dúvida é a sonolencia, vc chega a dirigir longos trechos e... não se lembra!! , claro vc estava dormindo eheheh!

não deixe de ir pra estrada por isso, metade do que se lê é pura lenda.
vc pretende ir ao Chile??
abração e ótimos planos



nesse tipo de barraca a Jabiraca dorme dentro ajudando a manter a temperatura durante a noite!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:17 #56 por Soueu



vou cola-la em " uma moto uma paisagem)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:40 #57 por W@LI
muito showw essas fotos cara...continua atualizando ai que vou babando por aqui rsrsr

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 15:45 #58 por Jean_SP

Hanson escreveu: Olá André, não se preocupe muito com a altitude não! , os sintomas ficam na faixa do suportavel pra maioria das pessoas, ou seja, um leve mal estar ou dor de cabeça pra maioria. e não se esqueça que hoje tem ótimos remédios que anulam quase por completo esses efeitos do mal da montanha.

geralmente as motos carburadas sofrem mais com a altitude, no meu caso foi só remover o snorquel do filtro e já era. [ jamais remova o elemento ok? ]

o frio sim da pra preocupar porque pode te meter em situação de risco por causa da hipotermia nas extremidades se as luvas não derem conta ou te deixar com os reflexos atrazados. o pior sem dúvida é a sonolencia, vc chega a dirigir longos trechos e... não se lembra!! , claro vc estava dormindo eheheh!

não deixe de ir pra estrada por isso, metade do que se lê é pura lenda.
vc pretende ir ao Chile??
abração e ótimos planos



nesse tipo de barraca a Jabiraca dorme dentro ajudando a manter a temperatura durante a noite!


Achei a barraca dos meus sonhos. kkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 17:23 #59 por prancha
esta não desintegra com a água

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 21:15 #60 por Edii




Mais!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos