Francelino escreveu: Wilson, concordo em partes. Pq nem tudo é imposto. Uma parte é o lucro-Brasil, astronômico, do qual o "emprezareiado" brasileiro não abre mão e outra é sonegação fiscal, da qual este e muitas PJ/PF (pessoas Jurídicas e/ou Físicas) também não abrem mão...
Projeção mais tímida calcula que tem, anualmente, "só" 1 trilhão de reais em sonegação de impostos. E isso, só os federais. Fora os municipais e estaduais... É muito "gato" sendo feito e pouca carrocinha pra recolher.
Amigo concordo plenamente com voce, mas o que mi irrita é a robalheira desordenada e o povão não fazendo nada, veja são paulo como esta e o governo federal ate agora não vi dizer nada e os deputados federais ninguem si pronunciou vivemos em terra de ninguem abraço !!!
E as motos estavam com preço em dólar, dava 23mil reais.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Ultima edição: 08 Dez 2012 21:04 por Matheus!. Razão: correção ortográfica
Galera, dando uma ressuscitada no tópico. Hoje fui aqui no Salão Bike Show no Rio de Janeiro , e a Royal Enfield estava expondo suas motos. Devo confessar que fiquei apaixonado pelas motos! Muito confortáveis, posição de dirigir excelente, não são muito largas o que facilita quem quer usar no dia a dia e são até que leves; O rapaz que me atendeu chamado Celso foi muito atencioso, mesmo eu tendo cara de estudante pobre e sem verba HAhAHAH. Ele me mostrou vários detalhes da moto, contou histórias, e até ligou a moto pra eu ver o ronco, sentir ela e talz. Porém, ai vem o preço: R$: 24500,00 ; É de doer, mas devo confessar que a moto me surpreendeu.
Para aqueles que assim como eu, gostaram do side car ele adiciona R$:8000,00 ao preço da moto. Ele tem até uma capota de lona removível muito bem feitinha pra poder levar a patroa, e ela não reclamar quando chover hAHhahA.
Creio que daqui a uns anos, eu até arriscaria ter uma, pois a moto supre todas as minhas necessidades, não sendo necessário pra mim uma moto maior que essa. O brabo é que com essa alta de ipi pra produtos importados da china, o preço delas não deve ficar mais baixo do que 23~24 mil reais.
Depois posto fotos pra vocês!
Um abraço
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Soueu , não sou alto não. Tenho 1,76m . A moto é bem curtinha mesmo, o próprio Celso falou que ela é como se fosse uma Cg de 500 cilindradas. Eu achei isso muito legal, pois o problema de quando se sobe a cilindrada da moto é que ela fica muito grande, ruim para o trânsito do dia a dia. No caso da Enfield, ela ser pequena me agradou muito, pois poderia usa-la no dia a dia e para viagens!
Vale lembrar que ela tem um conforto imenso, pelo menos com ela parada. Me senti muito bem em cima dela, e com a marca se consolidando no Brasil, certamente uma será minha. Pra falar a verdade, só não comprei uma lá no salão porque não tinha dinheiro mesmo HAhahahHHA.
Vou botar aqui outra foto com ela
Essa aqui sou eu e minha namorada na Royal Enfield com o side car. Achei muito legal!
Abraço galera!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Muito legal mesmo a moto. Já tinha ouvido falar da marca mas agora que tá vindo para cá me interessei nela. Vamos ver se ano que vem compro uma e com side car.
Aahhh!!! Mas o preço é um absurdo! É um ROUBO!!!
Eu sei, eu sei mas o que não é um roubo no Brasil onde você paga por TUDO o dobro ou o triplo?
Mas com esse valor tu compra quase uma XJ6 ou uma Teneré ou uma 883 ou...
Eu sei também mas o que adianta ter uma moto que não te agrada ou não é teu estilo? Acho que se o cara tem um sonho e pode realizá-lo, por que não? Se eu não pegar uma dessa a 2° opção é a 1200C que é a que mais me agrada da HD e continuar com a Virago 250.
Mackenzie, chegou a conversar com alguém lá sobre o sidecar? Tem alguma informação sobre preço, modelos e se dá pra retirar e colocar em casa? O que você achou dele? É confortável?
Fala Alexandre! Bom, o preço é bem salgado, estava saindo a 8 mil reais, e creio que os modelos dele devem ser para combinar com o modelo da sua moto! Por exemplo, se você tem uma verde militar, o side car é nesse estilo, e assim por diante. Pelo que deu pra ver, não parece ser complicada a colocação dele na moto, mas desculpe, acabei não me atentando para isso!
Quanto a conforto, minha namorada falou que é muito confortável, e ela curtiu bastante pois ele também tem uma capota que protege o carona da chuva! Ou seja, você pode ir aproveitando o passeio de moto, e se sua patroa não curte tanto, pode ir ali do seu lado fechada no side car, como se fosse um carro!
Só não recomendo para quem for usar side-car colocar o escapamento esportivo, que se não me engano é a própria Royal Enfield que fornece para elas. Eles não são tão barulhentos, mas os passageiros do side-car estão do lado do escape, o que em uma viagem eu creio que incomodaria.
Um abraço!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Valeu cara pela resposta. É, é meio salgado sim mas é bem legal também e é o tipo de coisa que você compra pra casar mesmo. Curti muito a moto e o sidecar e pretendo comprar os dois mas só ano que vem ( esse ano é só pra juntar dinheiro ). Que bom que é confortável pois minha esposa curtiu muito também.
Realmente Alexandre, é o tipo de coisa pra casar! Se você não é um motociclista que é doente por dar ups, quer sempre uma moto mais cara, maior etc essa moto pode ser sua solução por mais de 10 anos tranquilamente. Infelizmente, não tive a oportunidade de pilota-la, mas o que me parece é que ela supre todas as suas necessidades de motor, óbvio, dentro dos limites legais de velocidade. Com ela, com toda certeza, você vai a qualquer lugar. E o consumo, eles estavam falando em 28~30 km/L , o que é muito bom para uma moto de 500 cilindradas.
abraço!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km