A SÓSIA DA BROZ!!!

09 Dez 2011 18:45 #31 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
só um detalhe, a xtz é 8.133,00 fora o frete! Essa moto sai a uns 8,500! 1,500 de diferença da bros. Talvez esse seja o preço da injeção eletrônica + flex!

Não curto a honda, mas temos que admitir que eles ja estão em um outro nivel de tecnologia. Enquanto as outras montadoras nao incluem a injeção+flex na moto deles não dá pra saber se eles abusam ou não pela tecnologia, pois abusar nos preços todos abusam.

a verdade é que aqui no lisarb as motos são muito caras, pra mim ate mesmo a shineray a 6mil ta cara pra moto que é.

li outro dia que a shineray 50cc desembarca aqui no brasil por 331 dolares é vendida a 2.900 e estão arrumando um jeito de deixa-la mais cara!! Pois eles preferem arrumar um jeito de aumentar o preço das motos que vem de fora do que abaixar o preço daqui. Coisa que ja aconteceu com os carros chineses.

revolta a parte, seria legal se um proprietario da shinebroz fizesse uma lista das peças da bros que servissem na shineray, pois ajudaria quem vai comprar ou comprou a sosia.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 22:36 #32 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Não tenho informação sobre a Enduro 150, mas lembro que uma vez, conversando com o Rafael Casagrande (responsavel pelo setor de vendas da Colombo Motors) ele me relatou que a 200 Racing é comprada pela Colombo Motors por R$3.000, e a esse valor soma-se os impostos, o custo do frete, o custo de montagem, o custo da estrutura de vendas e o lucro da empresa, no final a moto está sendo vendida, hoje, por R$11.000. Ok, esses custos todos são altos, mas tenho sérias dúvidas se eles devem ser o bastante para quase quadruplicar o preço de compra da moto, certamente que o lucro da empresa está nas alturas. E ainda eles ainda tem a coragem de pagar uma comissão de 130 pila para o vendedor, parcelado em 3 vezes, eheh...

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 23:08 #33 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Eles são é picaretas, esses comerciantes lucram horrores não pagam bem
aos funcionários, nada de pagar hora extras e a vendas em eventos e
tal..agora reclame pra ser mandado embora...conheço muitos aqui que
sofrem em revendas , depois que vc é atendido mal pelo funcionário o
proprietário acha ruim...o lucro das revendas Shineray é absurdo, ainda
mais se for ponto de vendas ...lojas que só vendem em especial a scooter
50 e Phoenix 50 como supermercados..sabe quanto é a carenagem de minha
Phoenix aquí R$ 1.100,00 numa moto de R$ 3.899,00(75cc) a 50cc é R$
3.399,0...ainda falta peça em todos os pontos de revendas , a Shineray
tá sem ação enquanto a fábrica não é construída, por isso o Roubo das 50
triplicou, peças não tem novas e as que tem são o olho da cara!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 07:29 #34 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Mudando um pouco de assunto; ontem vinha eu a 90km na minha BLACKTRUDDE quando uma SHINEBROZ passou zunada por mim.
Ela ainda estava sem placa. A bichinha tava andando ao escarcéu.
Imagino que estava a uns 120.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 11:40 #35 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
tem a questão de quem compra financiado mas uma bros semi nova tá pouco acima do valor desta shineray. Se achar uma bem conservada vale mais a pena

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 06:46 #36 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Desvirtuando o tópico, eu to muito a fim de trocar minha Sundown Hunter 100cc 08/09 por uma Xy 150 Max (clone da Titan): tá por uns 4500 aqui onde moro (Campo Grande). A minha dúvida é: As peças dela são 100% plug-and-play (trocar sem adaptações) com as da CG !25/150/Titan?

Se forem, é quase isso o que falta eu decidir pra comprar essa moto. A outra pergunta é o desempenho, economia e a ressistência. Já avisando que não sou cupim-de-ferro, trato a moto a pão-de-ló.

Abraço! Valeu pelas respostas!

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 14:30 #37 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Tem que olhar a mecânica, se é a antiga OHV.

Mas acho que é melhor pegar uma Honda/Yamaha/Suzuki usadas do que essas bagaças ai...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 21:36 #38 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Vou parar de desvirtuar este tópico. To querendo é uma moto zero km. Não quero usada. Se fosse pegar uma usada, seria uma Fazer 250, mas o índice de roubo é alto demais... Seria a XY150 Max a minha opção pra agora.
Segue o tópico como estava: Sósia da Bros!

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 09:49 #39 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Hum até que as Max 150 vendem bem, e pelo visto mesmo não tento um acabamento primoroso não chega a ser ruim, o que poderia ser melhor é a potência pra uma 150cc..acho ela mais fraca que as Speed, YBR, YES...mas em velocidade final chega a ser boazinha(claro que trepida e deixa desconfortável extrapolar nisso). Mas sem dúvida a Explore 150(Brós) é melhor!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 07:08 #40 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!

dcl009 escreveu: revolta a parte, seria legal se um proprietario da shinebroz fizesse uma lista das peças da bros que servissem na shineray, pois ajudaria quem vai comprar ou comprou a sosia.


Ouvi dizer que algumas concessionárias Shineray tem uma listagem enorme de peças paralelas que servem na 150 Explorer.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos