Qual moto vc teve e não gostou?

26 Jun 2008 13:58 #1 por wcbotelho
Sempre criam tópicos sobre qual moto comprar, qual é a melhor, etc...

Mas qual é a pior na sua opinião? Qual vc teve e não gostou, nunca mais terá outra?

Eu tenho 2 opiniões;

A pior; Agrale! Tive uma, em parceria com meu pai, compramos semi-nova, a moto quebrou tudo que era possivél quebrar, o motor fundiu 3 vezes, aquilo era um horror.

Nunca mais vou ter; (não gosto nem de olhar pra elas)

XLX 250R

Tive uma, carburação dupla, parece um cavalo de aço, bebia demais, gasolina sumia do tanque como num passe de mágica...
Agora o fato de eu nunca mais querer uma dessas, é o danado do coice do pedal de partida...
Tomei vários, tinha tática pra ligar a moto, descomprime, bate, descomprime, bate...todo dia de manhã e a tarde a mesma ladainha...
Mas um dia ela me pegou de jeito, o pedal voltou com tanta força, abriu um rasgo na canela, a dor foi tanta, que sentei no chão e chorei , o sangue escorrendo na canela, minha mãe querendo jogar pinga em cima ...
Passou uma semana, casquinha formando na canela, eu na casa da namorada, resolvo ir embora, na hora de ligar a moto.....de novo, no mesmo lugar....dessa vez chorei um pouco mais , na frente da namorada, da sogra, do cunhado ....resolvi vender a Xzelona...

Vendi pra um amigo, passado uns 15 dias da venda nos encontramos, ele exclama; "Rapaz, essa moto da um coice que não é brincadeira não...tô com a canela roxa"

Nunca mais montei em outra XL...tenho medo delas!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:50 #2 por 1000GRAU
Respondido por 1000GRAU no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Nada a reclamar da minha primeira e única moto por enquanto........pelo contrário.....é só elogios.....


abs1000GRAU39625,7437384259

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:52 #3 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
A que eu tive e achei a pior moto que ja pilotei na vida e só consegui ficar com ela dois meses foi a intruder 125 ano 2005. A moto simplesmente não anda, não desenvolve, não aguenta peso em cima dela, é um perigo pra andar em estradas, só da pra andar dentro da cidade evitando avenidas movimentadas onde se anda em velocidades de 80km/h e mesmo assim sem levar carona.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:56 #4 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
WC..engrosso a lista...Tinha uma XL 250R (não a X). Vivia com a canela roxa e com um cagaço danado de quebrar um osso.
Por muito menos, meu amigo teve fratura de tornozelo. Foi "pedalar" a dele. Tomou o coice e caiu com moto e tudo no chão. Na queda ele caiu de mau-jeito e fraturou o tornozelo.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:59 #5 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Uma Suzuki Katana. Ninguém conseguia regular aquele farol
pois ela tinha uma carenagem e ele ficava apontado para baixo sem iluminar onde devia. Ainda bem que quase não andei com ela à noite. E também vibrava que nem britadeira.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 15:03 #6 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
A pior que já tive, Yamaha TT 125, vibrava, não tinha freios, bebia, fumaçava, não fazia curvas... enfim, um caos!!! Mas na época(1980), era o que tinha de "melhor"... a primeira trail nacional. Não subia nem guia . Ê bons tempos!!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 15:58 #7 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Poxa essas xizeles ai são boas de brigam hein bate em todo mundo

Tive um xlx durante 2 anos e nunca tive problema com o pedal, existe um descompressor, e se estiver funcionando não dá coice. saldades da xlx, motão.

Agora a unica que não gostei foi uma mobilete gareli que tive quando era moleque, na época a moto já era velhinha e ficava mais parada que funcionando, como não entendia nada de mecanica ficava na dependencia do meu pai mandar arrumar, eu ficava doido de vontade de andar,guando conseguia era só alegria não parava mais de andar até a bixinha ter uma pane.

Das outras que tive nunca tive problemas, até porque sou eu que faço a manutenção e sempre mantenho em ordem, e execulto qualquer reparo na oficina que tenho em casa,abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 16:06 #8 por madnando
Respondido por madnando no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
A minha pior moto é uma sundown max 2008 que desintegra sozinha. E olha que é a minha primeira moto...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 16:06 #9 por Correa
Respondido por Correa no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Minha pior moto foi uma FBM 1980, putz..que moto dura, uma trail com quadro de berço duplo, motor zanella que não andava, bebia e fumava.
Essa ai embaixo é para rever as motocas e autos da época.
Carros e motos em 1980.
Um abraço a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 16:28 #10 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
2008 desintegrando? caramba!...


a pior que tive foi uma CBX 150 AERO, 1987, usada, curiosamente um modelo de moto ainda cultuada hoje em dia. Foi o motor mais xoxo que já tive... talvez ele tivesse algum problema, na época não verifiquei, acabei ficando pouco tempo com ela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 17:22 #11 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Qual moto vc teve e não gostou?

GilVix escreveu: Uma Suzuki Katana. Ninguém conseguia regular aquele farol
pois ela tinha uma carenagem e ele ficava apontado para baixo sem iluminar onde devia. Ainda bem que quase não andei com ela à noite. E também vibrava que nem britadeira.


Caramba!! esqueci da Katana....foi uma moto tão "boa" , que até esqueço que tive uma !! até soco no tanque ela levou....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 17:27 #12 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Qual moto vc teve e não gostou?

Sevla escreveu: Tive um xlx durante 2 anos e nunca tive problema com o pedal, existe um descompressor, e se estiver funcionando não dá coice. saldades da xlx, motão.


Descompressor creio que só teve as 350cc, não?

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 18:41 #13 por luizf
Respondido por luizf no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Não tive queixas das motos que tive. Daelin VS 125, uma custom muito boa pra viajar, um pouco lenta, é claro, mas aquele encosto do carona era um espetáculo. Minha namorada pegou no sono na carona, voltando de Guaporé. Bons tempos! Cb 450, um verdadeiro Opala das motos! Hoje, yes 125. Veremos se minhas finanças ajudarem, terei uma Mirage ou algo do gênero.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 19:56 #14 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Botelho, a xl 250 também tem descompressor, repara no lado direito do motor que ele tá lá.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 19:59 #15 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Qual moto vc teve e não gostou?
Então qual é o segredo que ele não funcionava e deixava os donos traumatizados?????

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos