Opinião sobre os motores das motos...

15 Fev 2008 12:59 #16 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Opinião sobre os motores das motos...
Categoria "Eu sou gostosa:" A JOLIE !!!!!






AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 14:57 #17 por luidhi

Richbr2007 escreveu: Pow luidhi, não vamos esquecer da lander né...

Não é o mesmo motor da Fazer? Já tá lá..

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 14:58 #18 por luidhi

Bigulino escreveu: categoria "motor que deve ser banhado a ouro": POP

Porque?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:03 #19 por madnando
Só uma moto como a POP custando 5000 pilas deve ter componentes de ouro pra custar tanto.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:10 #20 por kekosam
Jasbs... quesito força pode até ser a 150... mas no economia não tem pra ninguém... 125 yamaha, da YBR/XTZ.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:12 #21 por luidhi

madnando escreveu: Só uma moto como a POP custando 5000 pilas deve ter componentes de ouro pra custar tanto.

5 mil? que eu saiba o preço dela é 4 mil... Até um pouco mais barato se vc negociar.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:15 #22 por kado
Respondido por kado no tópico Opinião sobre os motores das motos...
Ainda é muito cara...não devia custar mais que 3000,00...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:50 #23 por luidhi

kado escreveu: Ainda é muito cara...não devia custar mais que 3000,00...

Mudando de assunto, mas mantendo o mesmo, ouvi falar de um problema de lubrificação das Yamahas 225.

Sabe disso?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:55 #24 por kekosam
Foram motores desenvolvidos para rodar no Japão, com temperatura média entre 15 e 20 graus... chegaram aqui no brasil e pegaram temperaturas médias acima dos 30 graus, e o contato do óleo muito quente com o estator fazia com que o mesmo queimasse. Sem falar que o óleo afinava muito e perdia sua eficiência. Este motor deveria ter um radiador de óleo, para poder rodar por aqui.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 16:03 #25 por luidhi

kekosam escreveu: Foram motores desenvolvidos para rodar no Japão, com temperatura média entre 15 e 20 graus... chegaram aqui no brasil e pegaram temperaturas médias acima dos 30 graus, e o contato do óleo muito quente com o estator fazia com que o mesmo queimasse. Sem falar que o óleo afinava muito e perdia sua eficiência. Este motor deveria ter um radiador de óleo, para poder rodar por aqui.

Explicado! valeu!

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 17:05 #26 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Opinião sobre os motores das motos...
Categoria "Arroz Requentado":DT 180 (empelota tudo quando esquenta: derrete e vira um pelote só)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 19:36 #27 por AceDaniel
categoria "me dono me ama e me odeia oa msm tempo" : yes 125cc a mais linda, tanto que vc compra achando que é um motão mas na verdade é uma 125cc como as outras...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 12:56 #28 por Douglas 00
Vamos aos meus preferidos:

CG 150: Em termos de projeto é uma pérola, com pistão deslocado à frente, jato de óleo abaixo do pistão, balancis roletados comesquema semelhante a CRF 450, eixo balanceador... Porém os filtros de óleo escondidos e a necessária manutenção frequente o torna menos adquado ao Brasil...
Deve dar pra arrancar uma bela potência em altas rotações desta unidade, pois o danado não tem quase atritos.

Rd 350: na época em que foi lançado, deu pau em tudo que era moto mil em diante. Muito moderno para à época.

CBX 750(a 86) Tucchos hidralicos, que dispendavam a regualgem de valvulas, filtro de óleo automotivo... um motor que foi feito pra não ser aberto. E o ronco... que tesão!

YBR 125: Durável, ecônomico e gasta quase nada. E não vibra...

Cg 125: Não inventarm nada tão resistente à falta de manutenção. Posde não ser uma maravilha dinâmicamente, porém é como o fusca. Um mito.

Motor Suzuki 250: Constrído com peças de elevada qualidade. Pena que seja caro de se reformar...

Motor c 100 dream: Um forte, inquebrável mesmo. Gostei muito do comportamento do novo 125 da biz, mais ainda é cedo pára falar...

Cb 400 e suas familia 450: Resistente, cumpriu bem o seu papel.

CB 500: Boa potencia e fama de inquebrável. Minha concepção idealde motor para uma naked.

Gs 500: Ultrapassado, porém muito bom. Meu sonho de cosumo naked... Tem pistões cerãmicos também.

Fazer 250: Pistão cerâmico, e muito ecônomico. Uma receita ideal para uma moto urbana.

Twister 250:6 marchas, dohc, foi responsável por sairmos da era de derivados do ohc turuna 125 para os atuais motores... essa moto foi um marco entre a s pequenas... Com I.E pode ficar bem interessante.

Ducati desmodrômico: Não preciso falar nada...Douglas 0039494,6231944444

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 20:06 #29 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Opinião sobre os motores das motos...
Caraca ! C ententede pra caramba hein Douglas ?
Valeu pela aula ...aprendi muito !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos