Poeta Papai! : )

26 Abr 2010 18:26 #76 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

FACSJONY escreveu: O Poeta parabens cara...


vi agora o topico (estava sem acesso desde a sexta e retornou hj).


Que Deus possa te abençar muito. Nossa familia é a coisa mais preciosa que temos. Saudações a Poetiza e felicidade para os três (podem ser até 9, se vc quiser bater o recorde mundial

)


cuidado com o garoto ou gatora...



Valeu Jony!

Obrigado!

ass: Poeta e Poetiza

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:28 #77 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Poeta Papai! : )
É isto aí Patriarca não posso mesmo! Mas a informação passada de forma segura (sem dosagem, sem falar quando começar etc etc), fará com que vários Motonliners que estiverem pensando em ser pais avaliem a necessidade de sempre estar cercados de médicos que saibam responder suas dúvidas, discutam a necessidade deste ou daquele procedimento e por aí vai. Informação NUNCA é demais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:30 #78 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Zizo Mendel escreveu: Parabéns Poeta, você se tornou imortal. Seu filho ou filha, vai carregar sua carga genética e perpetuar você para sempre... aliás, em se tratando de filhos, tudo é para sempre...

e nós, os imortais...


Desejo que vocÊs sejam muito felizes com o rebento, e que este possa ser aquele filho que você sempre quis ter, que possa ser o filho que dê muitas alegrias aos seus pais, e que quando você estiver já na idade madura, possa te dar aquele, o filho do filho, aquele que será seu melhor amigo, mais amigo que o próprio filho, o filho do seu filho, aquele que vai segurar sua mão e te conduzir novamente à infância.


Quando falo em filho, refiro-me também às filhas, que aliás, são os baluartes e as colunas da família.


O menino até os 11 será seu, a partir daí, terá que conquistar seu território, será dos amigos, abandonará a casa dos pais, encontrará uma esposa, e dividirá com ela o tempo dedicado àos pais de ambos, já a filha, a filha é para sempre, e te dará um filho adotivo, que poderá ser seu melhor amigo, aquele a quem você confessa e conversa com ele, coisas tão íntimas que você não fala nem com os seus filhos. Eu fui assim com os meus dois sogros, quase filho...


Obrigado Zizo!
Nossa filhos, netos, tudo muito maravilhoso! Mas a fase dos netos vai ter o seu tempo!
Agora é curtir a gravidez e assim por diante!

Muito obrigado pelas palavras aqui postadas!

Por sinal é isso mesmo, os netos conduzem os avós de volta a infância!

Obrigado!

ass: Poeta e Poetiza

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:32 #79 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Jota Nunes escreveu:

Zizo Mendel escreveu:
Eu fui assim com os meus dois sogros, quase filho...





Malandro !!!


Isso porquê o teu sogro não foi o personagem do Robert de Niro naquele filme Entrando Numa Fria !!!!


Nossa, esse filme é crueeellllllllll!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:45 #80 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

aleksander escreveu: Poeta, parabéns.


Só vi o tópico agora, fiquei super feliz também.





Entendo perfeitamente a felicidade que você e sua esposa estão sentindo, minha filha tem hoje 3 aninhos, e esses pequeninos vêm invadindo as nossas vidas e nos inundam com os sentimentos mais nobres... verdade mesmo, lembro do dia em que minha mulher foi fazer o exame e apareceu na ultrasom a minha princesinha do tamanho de um grão de feijão




Para efeito de comparação ... antes da minha filha nascer, os sentimentos mais puros e ternos que eu possuia, tinham origem do meu pai e de minha mâe, hoje ... meus sentimentos ternos por eles continuam intactos como antes, mas conheci um amor maior ainda, o da minha filha.


Apesar do trabalho que eles dão, existem umas coisas, uns detalhes da convivência de pai e filhos que nos enchem de orgulho.


Veja só, óntem, domingo, dormi até mais tarde e minha filha e minha mulher acordaram primeiro que eu, minha mulher ligou a TV e colocou um DVD de desenho pra ela assistir, nesse momento abri os olhos, mas voltei a dormir ... depois de um certo tempo, fui surpreendido com um "cafuné" no cabelo passando pelo rosto, acordei pensando que era a minha mulher e quando abro os olhos minha filha tá sorrindo ... sorri também e ela me disse "papaizinho ... te amo"





Você não tem noção ... receber uma demonstração de carinho assim ... de uma criança que mal fala direito ... de forma totalmente espontânea ... se eu morresse óntem ~já estaria feliz








Então amigo ... é esse carinho que te espera, crie seu filho/a com amor, vamos aproveitá-los enquanto crianças, depois vêm a adolescência, a fase que eles não querem nenhuma demosntração de carinho em público rsrsrsrsrs para evitar o famoso "mico"


Depos a adolescência passa e eles voltam a ser nossos amigos ...





Todos nós, seus amigos ... vamos acompanhar de perto essa gestação, mesmo que alguns como eu, eteja a milhares de KM





e pode ter certeza que sua cria já vai nascer com uma porção de Padrinhos virtuais !!!





abraço a sorte aê !!!













MANDRUVADOIDAO escreveu:

Parabéns Poeta,

que Deus ilumine sua família ness estado de parturiência. Estarei rezando por vcs.


Agora Lobo, se vier seis ou sete, os Motonliners vão ter que fazer vaquinha para o leite e as fraudas. E vc dá um jeito de estudar pediatria pra ajudar lá pelas madrugadas afora.









ô caboclo p/ falar difícil !!!


Esse termo eu não conhecia, fui obrigado a apelar ao oráculo (google) e a primeira coisa que aparece é o link do Motonline com esse tópico kkkk


Parabéns pela sua maravilhosa e amada filha, que DEUS os abençoe!

Obrigado Aleksander!

Só não repita essa besteira, "se eu morresse óntem ~já estaria feliz", nem de brincadeira! Afinal ela só tem 3 aninhos e vai te dar milhares de alegrias e precisar muito do papai dela!

Muito obrigado por todas as dicas e palavras!

Certamente, continuarei compartilhando com os amigos aqui as novidades! Sem importar a distância pois está não tem valor o que vale é o sentimento, a amizade, a sinceridade!

E todos os Padrinhos Motonliners ( que na verdade, não tem nada de virtuais, pois existem realmente ) que se preparem, pois serão convidados para as festividades!

Quinta-feira faremos a primeira ultrasonografia (descobri agora com a Poetiza que não é eco e sim ultra ).

Obrigado!

ass: Poeta e Poetiza
Poeta40294,9137731481

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:53 #81 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

MANDRUVADOIDAO escreveu:




Num vai disvirtuá o tóp não minino sapeca.





Poeta, a vc e a Poetiza; sempre o melhor. Deus tem tudo preparado antes de nós imarginarmos o que precisamos. É ter fé e agradecer a cada momento de vida que temos e que ele nos conduziu para chegarmos até aqui.


Ah; não esqueça de comprar o ácido fólico para a dona Poetiza. Isso faz o bebê nascer forte e saudável.


E quando ele tiver grandinho, tem que dar muita "foia" verde pra ele(a) comer também.


Então Mandruvá,

nunca tinha ouvido falar nesse tal de ácido fólico, afinal de contas sou pai 0Km!
Mas a Poetiza estava lendo aqui comigo o tópico e já sabe disso, então valeu pela dica, como não foi planejada a gravidez, ela vai procurar o médico essa semana e fazer todas as coisas necessárias para que tudo fique o melhor possível!

E quanto as foia, pode deixá, ela cuida muito bem disso!
Afinal meu enteado já está bem forte e grande com 13 anos!

Mas continuem me orientando! Estou muito feliz com tudo, com a novidade da paternidade e com as dicas e conselhos de todos os amigos aqui!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:59 #82 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Jota Nunes escreveu: Se o muleque não quiser comer as "foia", faz suco. É bão dimais da conta pra saúde dos pequenos, sô !!

Eles detestam verduras, mas adoram suco de beterraba, de couve, de tomate, etc. Mistura com frutas que eles gostam mais ainda!


E não se avexe de priguntá qualquer coisa pro pessoal aqui do MO, aqui além de pais e mães experientes tem técnico de enfermagem, enfermeiro, pediatra, dentista, psicólogo, professor, etc, etc. Como disse o Aleksander, o filhote já tem um montão de padrinhos !!!


Vai convidar a gente pra festinha de aniversário ???


Valeu Jota, será muito bem alimentado(a)!

Além da festinha, todos os Padrinhos Motonliners serão convidados para as outras festividades! Aí vai da possibilidade de cada um poder rodar até Curitiba!

ass: Poeta e Poetiza
Poeta40294,9241435185

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:05 #83 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

FACSJONY escreveu: Não tenho certeza ainda se vou para o encontro em outubro, mas nessa época a criança já deve esta perto de nascer... Qual tal um Chá de Fraldas durante o encontro? Seria uma boa...



Pra falar a verdade Jony, , a Poetiza adorou a sua idéia de fazer o Chá de Fraldas durante o encontro em outubro!

Seria uma ótima!

Mas agora você, como Padrinho Motonliner, tem mais um motivo pra trazer a esposa pra Curitiba em outubro!

Se todos os Padrinhos aceitarem sua sugestão, super OK!
Que pela Poetiza e por mim, está tudo

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:07 #84 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

A.C.P. escreveu: parabens, cara!


tudibão procês!


Obrigado Álvaro!

ass: Poeta e Poetiza

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:09 #85 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Gui Lobo escreveu: Poeta moro em Viçosa MG e infelizmente não terei o prazer de acompanhar o rebento(a) como pediatra, mas estamos a disposição se aparecerem dúvidas que tentaremos responder se necessário, faça um bom prenatal que, de forma isolada, é o principal fator para o neném nascer forte e saudável!!


Acompanharemos com certeza virtualmente! tenho um casal e são as coisas mais importantes da minha vida!


Obrigado Gui!

Certamente faremos isso!

Agora sei bem e entendo o que você diz a respeito do seu casal + importante!

Todos os Padrinhos MO poderão acompanhar sim!

ass: Poeta e Poetiza

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:12 #86 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

MANDRUVADOIDAO escreveu: Você esqueceu de receitar o ácido fólico.


Pode ficar tranquilo Padrinho MO!

A Poetiza está por dentro desse lance de ácido fólico!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:14 #87 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Gui Lobo escreveu: Tem razão Mandruva, ele diminui a possibilidade de algumas más formações, principalmente da coluna. Idealmente quem planeja engravidar já deveria utilizá-lo como profilaxia, mas também é válido se iniciado logo no início da gestação. Como não sei a idade gestacional do(a) poetinha, não me atrevi a dar o conselho, mas tenho certeza que o obstétra fará se assim for necessário.


É a Poetiza comentou comigo isso mesmo, ela já vai consultar para ter todo o acompanhamento correto!

Valeu Gui!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:16 #88 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Patriarca escreveu: A bem da verdade ele nem pode:

http://www.cascianovidal.com.br/?p=3171


É importante, não queremos nenhum Padrinho do(a) Poetinha se complicando!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:17 #89 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

soueu escreveu:





Obrigado Soueu!

A Poetiza adorou as imagens! Eu gostei!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:19 #90 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Gui Lobo escreveu: É isto aí Patriarca não posso mesmo! Mas a informação passada de forma segura (sem dosagem, sem falar quando começar etc etc), fará com que vários Motonliners que estiverem pensando em ser pais avaliem a necessidade de sempre estar cercados de médicos que saibam responder suas dúvidas, discutam a necessidade deste ou daquele procedimento e por aí vai. Informação NUNCA é demais!


Verdade Gui, imformação, é coisa séria e importante!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.308 segundos