Poeta Papai! : )

25 Abr 2010 21:37 #61 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta Papai! : )

Patriarca escreveu: Deixa eu cortar a sua lista de agradecimento aqui e dar um conselho pra vocês dois:



APROVEITEM E DURMAM BASTANTE AGORA.


Sábio conselho Patriarca!
Fui ao quarto comentar com a Poetiza sobre este seu conselho, ela já está em baixo das cobertas, eu estou indo!

Sorte minha que ela compreendeu que eu precisava aproveitar hoje pra ler tudo e agradecer! Pois ela adorou o tópico e as palavras aqui postadas!

Uma boa noite!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 06:12 #62 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Poeta Papai! : )
O Poeta parabens cara...


vi agora o topico (estava sem acesso desde a sexta e retornou hj).


Que Deus possa te abençar muito. Nossa familia é a coisa mais preciosa que temos. Saudações a Poetiza e felicidade para os três (podem ser até 9, se vc quiser bater o recorde mundial )


cuidado com o garoto ou gatora...



JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 06:36 #63 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Poeta Papai! : )
Parabéns Poeta, você se tornou imortal. Seu filho ou filha, vai carregar sua carga genética e perpetuar você para sempre... aliás, em se tratando de filhos, tudo é para sempre... e nós, os imortais...


Desejo que vocÊs sejam muito felizes com o rebento, e que este possa ser aquele filho que você sempre quis ter, que possa ser o filho que dê muitas alegrias aos seus pais, e que quando você estiver já na idade madura, possa te dar aquele, o filho do filho, aquele que será seu melhor amigo, mais amigo que o próprio filho, o filho do seu filho, aquele que vai segurar sua mão e te conduzir novamente à infância.


Quando falo em filho, refiro-me também às filhas, que aliás, são os baluartes e as colunas da família.


O menino até os 11 será seu, a partir daí, terá que conquistar seu território, será dos amigos, abandonará a casa dos pais, encontrará uma esposa, e dividirá com ela o tempo dedicado àos pais de ambos, já a filha, a filha é para sempre, e te dará um filho adotivo, que poderá ser seu melhor amigo, aquele a quem você confessa e conversa com ele, coisas tão íntimas que você não fala nem com os seus filhos. Eu fui assim com os meus dois sogros, quase filho...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 06:40 #64 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Poeta Papai! : )

Zizo Mendel escreveu:
Eu fui assim com os meus dois sogros, quase filho...





Malandro !!!


Isso porquê o teu sogro não foi o personagem do Robert de Niro naquele filme Entrando Numa Fria !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 06:56 #65 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Poeta Papai! : )
Ô Jota, pior que eram parecidíssimos. O primeiro era Capixaba, e o segundo, mineiro do sul de minas... Jogo de cintura é o que não me falta...


Os dois, passaram a me tratar sem reservas, como amigos mesmo, de verdade, grandes amigos de infância... infelizmente, tive que me afastar deles...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 08:31 #66 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Poeta Papai! : )
Poeta, parabéns.


Só vi o tópico agora, fiquei super feliz também.





Entendo perfeitamente a felicidade que você e sua esposa estão sentindo, minha filha tem hoje 3 aninhos, e esses pequeninos vêm invadindo as nossas vidas e nos inundam com os sentimentos mais nobres... verdade mesmo, lembro do dia em que minha mulher foi fazer o exame e apareceu na ultrasom a minha princesinha do tamanho de um grão de feijão


Para efeito de comparação ... antes da minha filha nascer, os sentimentos mais puros e ternos que eu possuia, tinham origem do meu pai e de minha mâe, hoje ... meus sentimentos ternos por eles continuam intactos como antes, mas conheci um amor maior ainda, o da minha filha.


Apesar do trabalho que eles dão, existem umas coisas, uns detalhes da convivência de pai e filhos que nos enchem de orgulho.


Veja só, óntem, domingo, dormi até mais tarde e minha filha e minha mulher acordaram primeiro que eu, minha mulher ligou a TV e colocou um DVD de desenho pra ela assistir, nesse momento abri os olhos, mas voltei a dormir ... depois de um certo tempo, fui surpreendido com um "cafuné" no cabelo passando pelo rosto, acordei pensando que era a minha mulher e quando abro os olhos minha filha tá sorrindo ... sorri também e ela me disse "papaizinho ... te amo"





Você não tem noção ... receber uma demonstração de carinho assim ... de uma criança que mal fala direito ... de forma totalmente espontânea ... se eu morresse óntem ~já estaria feliz








Então amigo ... é esse carinho que te espera, crie seu filho/a com amor, vamos aproveitá-los enquanto crianças, depois vêm a adolescência, a fase que eles não querem nenhuma demosntração de carinho em público rsrsrsrsrs para evitar o famoso "mico"


Depos a adolescência passa e eles voltam a ser nossos amigos ...





Todos nós, seus amigos ... vamos acompanhar de perto essa gestação, mesmo que alguns como eu, eteja a milhares de KM





e pode ter certeza que sua cria já vai nascer com uma porção de Padrinhos virtuais !!!





abraço a sorte aê !!!













MANDRUVADOIDAO escreveu:

Parabéns Poeta,

que Deus ilumine sua família ness estado de parturiência. Estarei rezando por vcs.


Agora Lobo, se vier seis ou sete, os Motonliners vão ter que fazer vaquinha para o leite e as fraudas. E vc dá um jeito de estudar pediatria pra ajudar lá pelas madrugadas afora.









ô caboclo p/ falar difícil !!!


Esse termo eu não conhecia, fui obrigado a apelar ao oráculo (google) e a primeira coisa que aparece é o link do Motonline com esse tópico kkkk

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 09:29 #67 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Poeta Papai! : )



Num vai disvirtuá o tóp não minino sapeca.





Poeta, a vc e a Poetiza; sempre o melhor. Deus tem tudo preparado antes de nós imarginarmos o que precisamos. É ter fé e agradecer a cada momento de vida que temos e que ele nos conduziu para chegarmos até aqui.


Ah; não esqueça de comprar o ácido fólico para a dona Poetiza. Isso faz o bebê nascer forte e saudável.


E quando ele tiver grandinho, tem que dar muita "foia" verde pra ele(a) comer também.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 09:38 #68 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Poeta Papai! : )
Se o muleque não quiser comer as "foia", faz suco. É bão dimais da conta pra saúde dos pequenos, sô !! Eles detestam verduras, mas adoram suco de beterraba, de couve, de tomate, etc. Mistura com frutas que eles gostam mais ainda!


E não se avexe de priguntá qualquer coisa pro pessoal aqui do MO, aqui além de pais e mães experientes tem técnico de enfermagem, enfermeiro, pediatra, dentista, psicólogo, professor, etc, etc. Como disse o Aleksander, o filhote já tem um montão de padrinhos !!!


Vai convidar a gente pra festinha de aniversário ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 10:28 #69 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Poeta Papai! : )
Não tenho certeza ainda se vou para o encontro em outubro, mas nessa época a criança já deve esta perto de nascer... Qual tal um Chá de Fraldas durante o encontro? Seria uma boa...



JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 15:22 #70 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Poeta Papai! : )
parabens, cara!


tudibão procês!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 15:53 #71 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Poeta Papai! : )
Poeta moro em Viçosa MG e infelizmente não terei o prazer de acompanhar o rebento(a) como pediatra, mas estamos a disposição se aparecerem dúvidas que tentaremos responder se necessário, faça um bom prenatal que, de forma isolada, é o principal fator para o neném nascer forte e saudável!!


Acompanharemos com certeza virtualmente! tenho um casal e são as coisas mais importantes da minha vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 16:22 #72 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Poeta Papai! : )
Você esqueceu de receitar o ácido fólico.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:08 #73 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Poeta Papai! : )
Tem razão Mandruva, ele diminui a possibilidade de algumas más formações, principalmente da coluna. Idealmente quem planeja engravidar já deveria utilizá-lo como profilaxia, mas também é válido se iniciado logo no início da gestação. Como não sei a idade gestacional do(a) poetinha, não me atrevi a dar o conselho, mas tenho certeza que o obstétra fará se assim for necessário. Gui Lobo40294,8816087963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:17 #74 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Poeta Papai! : )
A bem da verdade ele nem pode:
http://www.cascianovidal.com.br/?p=3171

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 18:20 #75 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Poeta Papai! : )




soueu40294,8901851852

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos