Notícias envolvendo motos.

28 Jan 2011 19:16 #1861 por MÁRIO_SÉRGIO
Ator do seriado 'CHiPs' é condenado por fraude
financeira

Larry Wilcox, de 63 anos, terá que cumprir 500 horas de serviço
comunitário. Segundo juiz, ele fazia parte de um esquema de oferecimento de
propina.
Larry Wilcox, ator que estrelou ao lado de Erik Estrada a série de TV dos
anos 70 "CHiPs", foi condenado a três anos de liberdade condicional por causa de
uma fraude financeira.

Um juiz federal de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, ordenou nesta
sexta-feira (28) que Wilcox preste 500 horas de serviço comunitário por ter
participado de uma operação de propina. A Securities and Exchange Commission
disse que o ator de 63 anos se envolveu em uma das várias operações executadas
por mais de uma dúzia de promotores de ações de pequenas empresas. Eles foram
capturados em uma operação secreta do FBI .


Wilcox ofereceu verba a gestores de fundos de pensão para poder usar o nome
de seus clientes ao comprar ações. O ator se declarou culpado em novembro. Ele
poderia ter sido condenado a um período de no máximo cinco anos de prisão.

LINK PARA A MATÉRIA


Como eu queria que a justiça brasileira fosse rigorosa como a americana. Ia faltar lugar nos presídios ou reduziria o número de crimes pela certeza da punição.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2011 11:11 #1862 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Militar do Exército e bandido são mortos em assalto na Zona Norte






Rio - Um militar do Exército e um bandido morreram em um assalto em Deodoro, na Zona Norte da cidade, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com informações da Polícia, José Henrique Passos dos Santos, de 43 anos, passava de moto pela Rua Jacatu com sua namorada, Maiane da Silva, quando o casal foi interceptado por dois homens em outra motocicleta, que anunciaram o assalto. O soldado teria reagido, dando início a uma troca de tiros. Ele foi baleado e morreu ainda no local.

Um dos bandidos, identificado como Jonny Roberto Reis Amorim, de 18 anos, também foi atingido e morreu. O seu comparsa fugiu com as armas dos mortos e a motocicleta da vítima. A Divisão de Homicídios irá investigar o caso.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 12:35 #1863 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende mais de 20 pessoas
Agentes encontram corpo de um rapaz e apreendem armas, munição e veículos numa favela de Madureira

POR MARCELLO VICTOR



Armas e munição são apreendidas em Madureira | Foto: Rafael Moraes / Agência O Dia

Rio - A Polícia Civil prendeu 16 pessoas na manhã desta terça-feira durante a operação Golpe de Mestre, realizada em favelas de Madureira, na Zona Norte do Rio, e em Niterói, na Região Metropolitana do Estado. Outros seis suspeitos já haviam sido detidos na ação, que busca por criminosos foragidos do Complexo do Alemão que estariam escondidos na comunidade.

Entre os presos nesta manhã, está Heitor Sinval Vasconcelos de Lima, 57 anos, que seria padrinho da filha do traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar. Ele é acusado de ser o fornecedor de armas para a Favela da Grota, no Complexo do Alemão, e foi encontrado numa mansão localizada em Piratininga, bairro de área nobre em Niterói.

Cerca de 200 policiais cumprem 52 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão nos morros do Morro do Cajueiro, Congonha, Faz Quem Quer e Vaz Lobo. Agentes da 21ª DP (Bonsucesso) encontraram o corpo de um jovem ainda não identificado, morto com um tiro no peito possivelmete durante a madrugada, na Rua Manoel Machado, numa área conhecida como "escritório", no alto do Morro do Cajueiro.


Numa mata perto da localidade, os policiais apreenderam ainda um fazil calibre 762, uma metralhadora 45, um saco com munição para pistola calibre 45 e outro com munição para escopeta calibre 12, além de um veículo queimado. Na Rua Tatuí, também no Cajueiro, os agentes encontraram dois veículos e uma moto abandonados.


Procurados

Entre os procurados nesta manhã por policiais de diversas delegacias da capital e de especializadas, está Luiz Claudio Serrat Corrêa, o Claudinho CL. Ele é apontado como o líder do tráfico no Cajueiro.


Os criminosos Gão, acusado de ser dono das bocas de fumo da Favela Faz Quem Quer, e Lúcio Mauro Carneiro dos Passos, o Biscoito, também são procurados. Eles estão foragidos desde a ocupação da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, em novembro, e há indícios de que os dois estariam escondidos nas favelas de Madureira.

Invasão ao Morro da Serrinha


Em outubro, bandidos do Comando Vermelho tentaram tomar a Serrinha, do Terceiro Comando Puro (TCP). Os ataques tinham o apoio de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, líder da Vila Cruzeiro, na Penha, e de Claudinho CL. Na guerra, PMs encontraram a cabeça de Valmir Bernardo da Silva, o Parazão, um dos responsáveis pela invasão à comunidade.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 01:46 #1864 por cearense
Respondido por cearense no tópico Notícias envolvendo motos.
http://www.opovo.com.br/app/opovo/veiculos/2011/02/01/notici aveiculosjornal,2096696/as-promessas-de-mercado-para-2011.sh tml

As promessas de mercado para 2011

Fonte: O POVO Online/OPOVO/Veiculos


(0) Envie seu comentário


Depois de uma década que chacoalhou o mercado de motos no Brasil com aumento vertiginoso nas vendas, montadoras apresentam novidades para manter o mercado aquecido


01.02.2011| 01:30


''A classe B não se contenta mais com motos pequenas.” Com essa diretriz o gerente de vendas Geovane Fernando aposta na Honda Shadow 750 como a grande promessa de mercado de motocicletas. Seu modelo 2011 está mais “moderno e jovem”. Foi modificada a posição de pilotagem, com intuito de dar mais conforto ao motorista, e há versão com freios Combined-ABS, projetados para encantar os amantes do estilo “easy rider”. O modelo tem preço sugerido de R$ 28.880 para a versão standard e R$ 31.880 para a versão C-ABS.






No entanto, ressalva Geovane, as motos populares ainda são os modelos que garantem grandes cifras às montadoras. Em 2001, as cidades interioranas do Ceará tinham 152.679 motos emplacadas, em 2010 o número chegou a 579.691. Uma alta de 279% em 10 dez anos. No Brasil, o crescimento de moto na década foi 400%, quatro vezes mais que o crescimento de carros.






É visando esse mercado que a Honda lançou a Biz 125 Flex. “A Biz atende a todas as necessidades do motorista de cidades pequenas”, garante. O novo modelo amplia a família de bicombustível disponibilizada pela Honda, que já contava com as motocicletas CG 150 Titan, CG 150 Fan e NXR 150 Bros. Já a Yamaha promete sacudir o mercado com a Yamaha FZ8 2011, sucessora da FZ6. De acordo com assessoria de imprensa da Yamaha, ainda não há data para o lançamento da FZ8 no Brasil. O modelo foi bem recebido na Europa e a executiva da montadora no Brasil não tem “a menor dúvida de que o sucesso vai se repetir por aqui”.






A Kasinski aposta em preços baixos para atingir um grande público em 2011. A montadora teve como meta para o ano levar ao mercado a moto mais barata da categoria até 150 cilindradas, a Kasinski Comet 150.





Novidades em 2011

Confira alguns modelos que as montadoras prepararam para os amantes de motos. Escolha a sua e bom passeio!





Biz Flex 2011


O modelo 2011 da líder da categoria Family chega às concessionárias totalmente renovado. Chassi e carenagem receberam alterações em cerca de 95% de seus componentes. As mudanças resultaram em um design ainda mais sofisticado e moderno. O motor, mais suave, ganhou balancins roletados no cabeçote.






Shadow 750


A Shadow 750 firmou-se no mercado brasileiro por primar pelo conforto, sem deixar de lado a sofisticação conferidas pela grande quantidade de componentes cromados. O modelo 2011 chega às concessionárias em fevereiro de 2011.






Yamaha FZ8


A nova Yamaha FZ8 está mais agressiva. Foi renovada a partir de dentro para fora, a mudança mais evidente, a família de motores FZ 600 cilindradas e 800 cilindradas. Com um torque mais poderoso e um motor de 105 hp tetracilíndrico.






Titan Mix 150 2011


A Honda saiu na frente dos concorrentes quando lançou a primeira moto flex em produção de série do mundo, com sua moto mais vendida do Brasil a famosa Titan CG, batizada na sua nova versão de Mix. O novo modelo tem motor 150 cilindradas.




NXR 150 Bros


Com cerca de 100.000 unidades comercializadas anualmente, a Honda NXR 150 Bros é a quinta moto mais vendida no País. Disponível em modelos on e off road, só perde para a CG 150 Titan, CG 125 Fan, Biz 125 e Yamaha YBR 125 em número de unidades vendidas.






Yamaha Ténéré


Yamaha do Brasil criou a nova XTZ 250 Ténéré. Um veículo para ser utilizado no transporte diário, em viagens ou lazer, que oferece autonomia, conforto, economia e qualidade preservando algumas características trail, porém com maior aptidão a grandes aventuras no asfalto.






Suzuki Yes


A mais completa da categoria. Com roda liga leve, pneus sem câmara e bagageiro traseiro, além de novo escapamento que atende a rigorosos limites de emissão de poluentes. Agora com carburador Mikuni a vácuo, que garante melhor combustão e mais economia.






Suzuki Hayabusa


A moto tem aerodinâmica inspirada no falcão japonês, chamado Hayabusa. É uma máquina singular que lançou uma nova categoria no País: a ultimate sports. O modelo tem potência e grande capacidade de lidar com curvas de forma ágil e frear com a mesma eficiência.

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 21:16 #1865 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Notícias envolvendo motos.
Essa eu achei boa d+

Moto elétrica enfrenta motos movidas à gasolina e chega na segunda posição

Link acima para o site 2 rodas

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 21:31 #1866 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Impressionante o vídeo.
A motinha freia muito.


É o futuro, presente.



Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 21:41 #1867 por alvaromoto
Respondido por alvaromoto no tópico Notícias envolvendo motos.
Piloto cai durante racha de moto na estrada.

http://www.youtube.com/watch?v=bNvz05h3rI4

Encontrei esse video no Youtube.

Não estou aqui para julgar nem criticar os motociclistas,
o intuito de postar o vídeo é que sirva de alerta aos
amigos motociclistas para que evitem esse tipo de
conduta, além de perigosa, fora da lei, ainda expõe a
risco a vida de pessoas inocentesalvaromoto40576.9889814815

Goiânia
God´s power 4ever
Pilotar é preciso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 07:53 #1868 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Notícias envolvendo motos.
Esse aí deu sorte de não ter sido atropelado!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 13:53 #1869 por cearense
Respondido por cearense no tópico Notícias envolvendo motos.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/02/indenizacao-por-a cidente-com-moto-tem-maior-percentual-em-5-anos.html



Indenização por acidente com moto tem maior percentual em 5 anos
Em 2010, 60,7% de pagamentos do DPVAT foram para acidentes do tipo.
Motociclistas lideram casos de indenização por invalidez permanente.










Luciana de Oliveira[/b]




Do G1, em São Paulo








imprimir





Acidente moto em Minas Gerais

(Foto: Arquivo/TV Globo)


Acidentes com motos representaram 60,7% das indenizações pagas pelo
Seguro Obrigatório em 2010, que somaram R$ 2,028 bilhões. Foi o
percentual mais alto dos últimos cinco anos, considerando dados da
Seguradora Líder, que administra o DPVAT.


No ano passado, foram aceitos 153.341 pedidos de indenização por
acidentes envolvendo esse tipo de veículo, que representa 26,3% da
frota nacional. Para vítimas de acidentes com automóveis houve 78.322
indenizações, 31% dos 252.351 pagamentos no ano. Em números absolutos,
o total de indenizações por acidentes com moto em 2010 foi um pouco
menor que o de 2008, quando houve 153.662 pagamentos, mas que
representavam 56,4% do total.



O seguro por Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de via Terrestre, ou DPVAT, é obrigatório por lei ( 6.194/74 )
desde 1974 e utilizado para indenizar vítimas de acidentes de trânsito
causados por veículos motorizados que circulam por terra ou por
asfalto. Não prevê cobertura de danos materiais causados por colisão,
roubo ou furto de veículos.



INDENIZAÇÕES PAGAS PELO DPVAT




2010


2009


2008


2007


2006


2005


MOTOS


153.341

145.699

153.662

134.465

93.693

81.059

Carros


78.322

89.047

94.020

92.693

77.859

76.501

Total (inclui caminhões e ônibus)

252.351

256.472

272.003

252.130

193.118

175.021


A fatia das indenizações por acidentes com motos cresceu
gradativamente nos últimos anos. Em 2005, foi de 46,3%, mais
equilibrada com a de pagamentos por acidentes com automóveis, que foram
43% do total de 175.021 indenizações. Em 2007, os sinistros com motos
passaram a mais de 50% do montante pago.


A constante alta justifica, segundo a seguradora, o fato de o DPVAT
ser mais caro para motos do que para carros. Com o reajuste autorizado
neste ano, o seguro sai por R$ 274,06 para esse tipo de veículo contra
R$ 101,16 para automóveis. “As motos representam1/4 da frota do país,
mas 60% das indenizações pagas. O preço é proporcional à freqüência”,
diz o presidente da Líder, Ricardo Xavier.


O valor da indenização, no entanto, não muda desde 2007. Em caso de
morte por acidente envolvendo qualquer tipo de veículo, o pagamento é
de R$ 13,5 mil, valor máximo também para invalidez permanente. Para
despesas médicas e suplementares, não passa de R$ 2,7 mil. Segundo o
Ministério da Fazenda, a correção só pode ser feita se houver uma
mudança na lei.



Estatísticas são poucas
É difícil comparar os
números de indenizações pagas pelo DPVAT com a ocorrência de acidentes
no Brasil. O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) informa que o
último levantamento que divide o número de acidentes por tipo de
veículo foi feito em 2008. Considerando os que tiveram vítimas (mortos
ou feridos), foram 597.786 no total, sendo 200.449 (33,53%) com
motocicletas, a maior parte em São Paulo e em Goiás. O número, no
entanto, é menor do que os 246.712 envolvendo automóveis (41%). Naquele
ano, o DPVAT pagou 272.003 indenizações, 56,4% delas para acidentes com
motos.


O número de indenizações pagas em um ano não pode ser considerado
como representativo dos acidentes no mesmo período porque o prazo para
dar entrada no pedido do DPVAT é de três anos. Há exceções: para
acidentes envolvendo invalidez, nos quais o acidentado esteve ou ainda
está em tratamento, o prazo para prescrição levará em conta a data do
laudo conclusivo do Instituto Médico Legal (IML).


saiba mais

Motociclistas lideram casos de invalidez
Em
2010, mais de 68% das pessoas que receberam indenização por invalidez
permanente estavam envolvidas em acidentes com motocicletas, assim como
65,63% dos que receberam reembolso de despesas médico-hospitalares,
segundo a Seguradora Líder. Em 69% dos acidentes em veículos de duas
rodas, a vítima é o próprio condutor. Para o presidente da seguradora,
falta de consciência aos usuários.


Dados compilados pelo Ministério da Saúde entre 1997 e 2008 apontam
crescimento do risco de morte por motociclistas em acidentes. A
incidência é maior na faixa dos 15 aos 19 anos, em que esse tipo de
ocorrência causou o maior número de mortes por causas externas
(acidentes e violência).


Do total arrecadado pelo DPVAT, 45% são destinados ao Sistema Único
de Saúde (SUS), para despesas com assistência médica dos segurados
vitimados em acidentes, e 5% vão para Denatran, para campanhas de
prevenção de acidentes e educação no trânsito. É possível tirar dúvidas
sobre o seguro pelo 0800-0221204, além do site www.dpvatseguro.com.br

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 07:01 #1870 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Notícias envolvendo motos.
se o denatran informa que o último levantamento de acidentes por veículo foi em 2008, qual a base de calculo, da Líder, pro aumento 2009, 2010 e 2011?[

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 07:18 #1871 por cearense
Respondido por cearense no tópico Notícias envolvendo motos.

alvaromoto escreveu: Piloto cai durante racha de moto na estrada.

http://www.youtube.com/watch?v=bNvz05h3rI4

Encontrei esse video no Youtube.

Não estou aqui para julgar nem criticar os motociclistas,
o intuito de postar o vídeo é que sirva de alerta aos
amigos motociclistas para que evitem esse tipo de
conduta, além de perigosa, fora da lei, ainda expõe a
risco a vida de pessoas inocentes



Nesse link aí nao tem nenhum video...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 19:45 #1872 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Notícias envolvendo motos.
Não tem mesmo...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 21:42 #1873 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
O vídeo foi retirado, ele mostrava o resultado da irresponsábilidade de um grupo de "motoqueiros" de goiania com suas motos potentes.
Até a hora que um deles em uma R1, fecha outro numa Srad 750 que estrava ultrapassando pela direita, tocando roda traseira da R1 na roda dianteira da Srad, derubando-a a 240 Km/h.


Felizmente ninguém se machucou seriamente e melhor ainda, não envolveram terceiros, mas estavam todos errados.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 05:20 #1874 por cearense
Respondido por cearense no tópico Notícias envolvendo motos.
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/02/09/notic iafortalezajornal,2099980/sem-capacete-sem-cinto-sem-seguran ca-nas-ruas.shtml

Sem capacete, sem cinto, sem segurança nas ruas

Fonte: O POVO Online/OPOVO/Fortaleza


(0) Envie seu comentário


Regras básicas de trânsito são desobedecidas de forma flagrante em bairros da periferia de Fortaleza


09.02.2011| 01:30
Arquivo Anexo:

Casal usa capacete no Conjunto Ceará, mas esse tipo de transporte deixa a criança vulnerável a acidentes (MAURI MELO)













O
motorista do transporte escolar não usa cinto de segurança. A aluna e o
instrutor da autoescola também não. Os vidros vão abertos, nem se
preocupam em esconder que o uso de cinto de segurança por condutores e
passageiros é exceção. O capacete encontra, no máximo, o cotovelo dos
motoqueiros.


Em outra cena, ainda sobre duas rodas, os pais
até se protegem. Mas penduram a criança pequena na frente da moto. A
frequência do desrespeito com as regras de trânsito denuncia que os
motoristas dos bairros periféricos de Fortaleza não estão muito
preocupados com as ações de fiscalização ou com a própria segurança.


O POVO
observou cruzamentos e avenidas movimentadas em quatro bairros: Barra
do Ceará, José Walter, Conjunto Ceará e Siqueira. Cada um revelou uma
especialidade: na Barra do Ceará, os motoristas sem capacete brotavam
nos semáforos. Os atendimentos de acidentados com motos no Instituto
Doutor José Frota (IJF) chegou a 2.311 de janeiro a outubro de 2010.


No
Siqueira e no Conjunto Ceará, eram os motoristas sem cinto. Em cinco
minutos de contagem no encontro da avenida A com a avenida Ministro
Albuquerque Lino, a central do Conjunto Ceará, O POVO registrou 17
condutores sem o cinto de segurança, contra seis com cinto. Em nove
casos não foi possível determinar se o motorista estava protegido, por
causa do vidro fumê.


Os moradores atribuem o descuido quase
generalizado à “falta de educação”. Mas há os que se queixam da
fiscalização de trânsito, que prioriza outras regiões da cidade. O
moto-taxista Francisco José Ferreira da Silva, 39, morador do Conjunto
Ceará desde criança, diz que os motoristas podem até melhorar o
comportamento. Basta chegarem às áreas onde os agentes de trânsito
estão mais presentes, como Aldeota e Centro. “Nos bairros mais
afastados, o motorista é menos cobrado, menos fiscalizado. Nos outros
lugares, você vê mais viaturas da AMC e o cara não vai arriscar levar
multa por causa de um cinto”.


Estacionamento
No
Conjunto José Walter, o canteiro da avenida D é estacionamento de
carros e motos. É a mesma avenida do Hospital Distrital Gonzaguinha e
da Escola Municipal de Trânsito do bairro. “Quando a AMC passa, o
pessoal avisa e a gente tira. Até hoje não vi quem tenha sido multado”,
conta o vendedor Rodolfo Hara, 25. A moto dele faz fila com as outras,
no canteiro. “É porque não tem outro lugar para colocar e ali é
sombra”, justifica.



O presidente da AMC, Fernando
Bezerra, reconhece que o efetivo de agentes de trânsito não alcança com
trabalho preventivo todos os bairros com uma frequência desejável.
“Temos rotas que percorrem os bairros, mas verdadeiramente não temos
condições de estarmos corriqueiramente em todos. Nos mais afastados, os
problemas de trânsito são muito pequenos se comparados com outras
áreas, como na Aldeota, Centro, avenidas Bezerra de Menezes, Gomes de
Matos”, defende.


Ele acredita que, este ano, a AMC fará
novas contratações de agentes, impulsionadas pelas obras que
continuarão a se multiplicar na cidade, implicando em mais desvios de
tráfego. No momento, ele diz que a Prefeitura está investindo em
fiscais de outras áreas, como de serviços urbanos.



Onde


ENTENDA A NOTÍCIA


Longe
dos bairros onde há rmais fiscalização, até as infrações nas ruas são
mais flagrantes. Parece que o motorista circula por duas cidades: a da
periferia, onde pode relaxar do que diz a legislação, e a da Aldeota.





Larissa Lima

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


cearense40583.3089351852

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 06:18 #1875 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Notícias envolvendo motos.
Na foto está tudo absolutamente errado... Lamentável
É preciso que as pessoas reaprendam o que é paternidade e
maternidade.

A maternidade no mundo animal onde o "homem não colocou o
bico" nos servem como exemplo do que é certo




soueu40583.3502662037

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.486 segundos