De tostão se faz um milhão

21 Nov 2008 06:57 #16 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico De tostão se faz um milhão
Quanto a parte de não se preocupar em gastar com "acessórios" pra mim ou a moto, eu resolvi...

Ela disse: -Eu ou a moto???


Tô com a moto e solteiríssimo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 07:07 #17 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico De tostão se faz um milhão
é, esse discurso de que tudo é caro pelo imposto alto é lorota, já deu. Tem carga tributária alta sim, mas não é o motivo de moto ter esses preços.

chega a tal da "crise" (pois tenho lá minhas dúvidas se ela existe), aí todo mundo tem que apertar o cinto um pouco: o consumidor se submete a taxas mais altas, a entradas maiores, ter que explicar até a cor da cueca que tá usando pra aprovarem sua ficha; o governo aceita reduzir um ou outro imposto, negocia; só o dono de concessionária é que vem com aquele papo de "repassar as altas do dólar, de o governo regaça com taxa selic alta, crise mundial" e blá blá blá, mas não reduzem a margem de lucros dele nem fu.

tem é que encalhar na loja as motos mesmo, até os caras venderem a preço de custo pra não perderem a mercadoria lá enferrujando
Bigulino39773,3826967593

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 08:07 #18 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico De tostão se faz um milhão

Bigulino escreveu: é, esse discurso de que tudo é caro pelo imposto alto é lorota, já deu. Tem carga tributária alta sim, mas não é o motivo de moto ter esses preços.



chega a tal da "crise" (pois tenho lá minhas dúvidas se ela existe), aí todo mundo tem que apertar o cinto um pouco: o consumidor se submete a taxas mais altas, a entradas maiores, ter que explicar até a cor da cueca que tá usando pra aprovarem sua ficha; o governo aceita reduzir um ou outro imposto, negocia; só o dono de concessionária é que vem com aquele papo de "repassar as altas do dólar, de o governo regaça com taxa selic alta, crise mundial" e blá blá blá, mas não reduzem a margem de lucros dele nem fu.



tem é que encalhar na loja as motos mesmo, até os caras venderem a preço de custo pra não perderem a mercadoria lá enferrujando



hauhauhau isso que é revolta bigulino. Mas o pior é que é verdade, com certeza os impostos são muitos mesmo, porém se todos os impostos baixassem a um patamar justo eu duvido que as grandes baixariam os preços no mesmo patamar, claro que não iriam continuar querendo mais. Um exemplo que eu estava pensando, se eu estiver errado alguem me corrija.
Antes da crise o barril de petróleo estava na casa dos 176 dólares e o dólar a 1,6 R$ = 281,6 R$ o barril, agora o dó0lar a 2.5 e o barril caiu a 54 dólares ontem 54 X 2.5 = 135 R$ o barril, mas por incrível que pareça a gasolina aqui em Brasólia que estava na casa do 2,19 a 2,29 foi para 2,59 R$... porque??? Se aproveitam da crise falando que tudo ta em alta, mas se o consumo diminuiiu, tem maior oferta, e o preço despencou pq pra gente aumentou??? Bando de fdp que querem ver mais é o povo se f&¨%r.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 10:27 #19 por luizf
Respondido por luizf no tópico De tostão se faz um milhão

moisespatriarca escreveu: Interessante como são as coisas não é?
Primeiro, gostaria de saber, qual a diferença de preço de uma cor de corante industrial para o outra, explico:
Fui ao mercado hoje e percebi uma coisa interessante, um enxaguante bucal de uma marca famosa da cor verde estava um preço e o azul estava quase um real a menos!!!


E também uma marca de sabão em pó, caixa verde um valor, caixa azul 2 reais a menos!!!
Mas aí você vai dizer, putz, o cara tá reclamando por causa de 3 reais?!!!


Caro amigo Moisés! Aqui no sul, saiba que as coisas não são diferentes. Tu vês nas vitrines camisas azuis e vermelhas, e não sei por que, mas as azuis são cerca de 30 a 40 reais mais baratas!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 11:51 #20 por transalp
Respondido por transalp no tópico De tostão se faz um milhão

Bigulino escreveu: é, esse discurso de que tudo é caro pelo imposto alto é lorota, já deu. Tem carga tributária alta sim, mas não é o motivo de moto ter esses preços.

chega a tal da "crise" (pois tenho lá minhas dúvidas se ela existe), aí todo mundo tem que apertar o cinto um pouco: o consumidor se submete a taxas mais altas, a entradas maiores, ter que explicar até a cor da cueca que tá usando pra aprovarem sua ficha; o governo aceita reduzir um ou outro imposto, negocia; só o dono de concessionária é que vem com aquele papo de "repassar as altas do dólar, de o governo regaça com taxa selic alta, crise mundial" e blá blá blá, mas não reduzem a margem de lucros dele nem fu.

tem é que encalhar na loja as motos mesmo, até os caras venderem a preço de custo pra não perderem a mercadoria lá enferrujando


Para ilustrar um pouco.
http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/286.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 16:50 #21 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico De tostão se faz um milhão

esse papo de culpa do dolar é pq eles acham q todo brasileiro é otario:

Dolar subiu 1 centavo? Vamos repassar esse aumento amanhã mesmo pro consumidor.

Dolar caiu 1 real? Vamos pensar se repassamos a queda pra daqui 3 anos.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 22:19 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico De tostão se faz um milhão
Vi no jornal ontem que o barril do petróleo caiu o preço, hoje não tinha nenhum posto vendendo combustível mais barato , mas anuncia que subiu, pra ver, no outro dia tá tudo mais caro.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 09:32 #23 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico De tostão se faz um milhão
Foi o que eu disse o barril antes da crise 176 dolares essa semana chegou a 56 e cade de a gasolina abaixar, mesmo com a alta do dolar o preço é muito inferior, mas a gasolina aqui em Brasilia aumentou... Vai entender.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos