Campanha bate nele, Rubinho

02 Nov 2008 11:38 #31 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Falando em nunca erra, o rubinho é um dos pilotos mais
constantes da atualidade na F1, sejam honestos qual foi
a ultima vez que vcs viram o rubinho abandona uma
corrida por erro dele. Eu não me recordo, o Rubinho é um
dos melhores pilotos da atualidade, mas tb o mais
azarado eheuaheuaeh

abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 15:35 #32 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Bom... ai eu concordo.... o Barrichello é beeeem azarado... parece até o pia que mora aki na minha republica...
Fora o azar, ele nao teve sorte mesmo... quando pegou equipe de ponta, foi pra ser coadjuvante do Shumacher... nunka seria o primeiro, e muitas vezes que kiz empinar a carroça, o dono da equipe chamou ele nos ovos...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 16:09 #33 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Campanha bate nele, Rubinho
infelizmente... ngm bateu no hamilton... e quaaaaaaaase a gente leva essa

mas tá bom... Valeu massa!!!!!!!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 05:49 #34 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Velhos... a Ferrari ca**u na campanha do Massa. FATO!
Agora...pensando de outra forma, acho que isso vai servir para ele pensar o quanto importante é pontuar no campeonato. Sabe aquele 6o., 7o. lugar inexpressivo, mas que no final do campeonato valem muito??
Então... ontem foi uma mostra de que mesmo 2..3 pontinhos valem muito no final.

O Massa não teve azar. O que houve foi queda de qualidade na equipe Ferrari. O "tal" de Nicola Colajani é um b**ta perto do Jean Todt. Fez cagad* o campeonato todo, duvidou do Massa no início de Campeonato e ainda por cima deu uma de que "Erros acontecem..." .Ahhh..faça-me o favor.!

O próprio Montezemolo prefere o título de Construtores ao de Pilotos. Ele disse isso claramente para os pilotos, quando ainda o Rubinho estava na Ferrari. Afinal... o resultado é para a Ferrari e pilotos vem e vão...mas a Ferrari.. é história.

Eu não acredito que o Timo tenha tirado o pé na última volta...Mas o povão não deixou de gritar: "How much Toyota?" (Quanto foi que te pagaram Toyota??)

E pensar que um campeonato todo foi decidido à 500 mts antes da chegada.

Bem... ano que vem... É Massa na cabeça! (macarrão, raviolli, caneloni, pão...) Original_4039755,3272916667

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 06:35 #35 por neumar
Respondido por neumar no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Achei meio errado isso do "How Much", ficou meio feio pros brasileiros nessa...

O Timo só tava ali pq foi o único a arriscar ficar com pneus de seco, se ele tivesse parado tb, taria atrás de qualquer forma. Quem assistiu Spa sabe que ele não vendeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 06:42 #36 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho

j.elvio escreveu: A grandiosa REDE GLOBO mesmo, mesmo quando Barrichelo ganha alguma corrida, ela nao dava TAMANHA importancia quanto ela pra alguma vitória do Massa...
Jogo de interesse??? A muuuuuita coisa por traz que o simples telespectador vê....
Por que o Casseta e Planeta nao faz piadinha do Massa??? ou sera que ele sempre vence?? ou sera que ele nunka erra???


o lance é que a F1 ficou chata, muito chata de uns tempos pra cá. Acabaram-se as ultrapassagens e as disputas "no braço" dentro da pista, não tinha piloto brasileiro disputando título, vc ficava duas horas na frente da TV vendo os caras da globo fazendo conta dos tempos dos pilotos no pit, porque são as poucas vezes em que algo muda na corrida.
a globo devia estar perdendo audiência e aí, é lógico vai fazer a maior propaganda da competição pro povo continuar vendo. Prova é que, analisando friamente, o Hamilton tinha muuito mas chance de ser campeão ontem, mesmo, mas a propaganda da globo quase pareou os dois como sérios candidatos ao título, pra dar ibope

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 07:03 #37 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
tirando o azar e as trapalhadas da ferrari...
teve uma corrida (Itália, se não me engano) que o Massa largou em 6º e o Hamilton em 15º, tinha errado não sei o que nos treinos, não lembro. Choveu, o Hamilton comeu asfalto e o Massa tava com medo de errar na chuva de novo, aí no fim o Massa continou em 6º e o Hamilton chegou colado nele, em 7º. Sei lá, mas nesse dia eu achei que o Hamilton tava mais concentrado no campeonato, o cara fez uma corrida muito boa, e o Massa perdeu pontos na prova, porque com ferrari talvez dava pra ter feito melhor.

mas de qualquer forma, foi muito equilibrado esse ano, e qualquer um dos dois que saísse campeão era justo.

e no fim eles tão lá bebendo champanhe e comemorando e com os bolsos cheios do tutu, e eu troxão to aqui enrolando meu serviço comantando, afff...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 07:09 #38 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Pois é, valeu Massa, ano que vem tem mais. Mas acho bom o Timo Glock nao estar dando mole no Brasil não, pq ele tá marcado. hehehe.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 08:08 #39 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
dizem as más línguas que é porque no fim de semana o Massa ganhou uma camisa do Vasco pra dar sorte

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 22:05 #40 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Pelo menos a formula um tá mais interesante, ano que vem promete muita disputa, até porque outras equipes melhoraram seus carros e estão mais competitiva, espero que continue assim, e parece também que o regulamento vai mudar algumas coisas pro ano que vem, vamos ver.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 06:04 #41 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Assisti o Massa ontem na Sportv, programa de 2 hora e meia e ainda com a presença da maravilhosa Laura Pausini.(Duro é aguentar o merd* do Galvão... ).
O Massa tá pronto para ser campeão! O discurso dele é claro e notório que ele esta felissíssimo com o que fez.
Ele já despertou no brasileiro a vontade de voltar a acordar cedo no Domingo para torcer por um brasileiro na F-1.
O que ele fez não foi pouco. Quem esta acostumado com gênios como Emerson, Piquet e Senna. Não engolem Rubinhos (apesar de ter sido o seu próprio algoz...)e outros sem carisma que passaram pela F-1.

Seguinte... ele (Massa) fez muita besteira no passado, mas... depois do que fez este ano. Dá para ter esperança que teremos um concorrente à altura dos melhores do campeonato e somente lembrando.... ela corre pela escuderia que foi campeã 8 vezes em 10 anos!!!
Então... tamos bem de piloto e equipe. O que aconteceu neste ano... não se repitirá no ano que vem.

Abração.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 09:43 #42 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Campanha bate nele, Rubinho
isso mesmo, ano que vem uma nova temporada e com um piloto de ponta mais preparado e com a ferrari que espero que tenha aprendido a não fazer mais m@#$a. Ano que vem Massa tem tudo pra ser campeão.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 11:40 #43 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Enquanto ele for o primeiro piloto da Ferrari, ele vai ser O CARA... se aparecer outro Shumacher, ele vai ser sempre o segundo, o escudeiro, o Rubinho...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 16:43 #44 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Depois dos ultimos resultados ele é o pincipal piloto com certeza, o Kimi é muito bom também, e tem um titulo mundial, a briga vai ser boa também dentro da equipe.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 20:42 #45 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Vai ser como ano passado e esse ano, e espero que o Massa se saia melhor de novo e tenha preferencia na equipe, e que a equipe nao arranque o titulo dele de novo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos