Campanha bate nele, Rubinho

31 Out 2008 06:52 #1 por Bigulino
Dia 2/11 teremos a última etapa do mundial de Fórmula 1, o GP Brasil. E o maldito Hamilton já está com 7 pontos de vantagem sobre o Massa. Ou seja, basta um quinto lugar minguado pras esperanças brazucas irem pro espaço.

Mas e o Rubinho?
Sem chances na competição e fortes indícios de que deve largar a Fórmula 1 ano que vem, Rubinho pode ser nossa grande arma secreta no domingo.

Como?
Mole. Basta dar uma porrada bem dada, daquelas que o Hamilton não vai saber nem de onde veio, para tirar o líder da prova e se tornar herói nacional.

Por isso o Buzz lança a campanha:

http://buzz.globo.com/buzz/tag/bate-nele-rubinho/ Bigulino39752,3729513889

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 08:10 #2 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Já que o Barrica sempre foi considerado um bom acertador de carro, pode ser que acerte(a lateral) o carro do Hamilton .
Mas falando sério... sugerir isso é uma tremenda falta de ética, e se fosse ao contrário heim??
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 08:40 #3 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
ou, na minha modesta opinião o Zacarias tem uns 10% de chance de ser campeão. Aliás com justiça pois o Hamilton é muito melhor piloto que ele (pra ser mais justo só se o Alonso também estivesse no páreo, pra mim o melhor dos três). Já viu quando chove? Até o Barrichelo passa ele de tão medroso que ele guia!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:09 #4 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Eu já aderia a essa campanha...
Já que o Rubinho nunca nos deu uma alegria, dessa vez ele pode se redimir com os brsileiros...

Falando sério, estou torcendo pelo Massa, mas acho improvável que ele ganhe...

Quam sabe ano que vem???

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:12 #5 por kado
Respondido por kado no tópico Campanha bate nele, Rubinho
E, esquecendo do fator ética , para ter chance de acertar o hamilton, o rubinho vai ter que ficar uma volta para trás em cada tentativa (fácil para ele, nem vai parecer que tá forçando... ), para bater quando for ultrapassado..

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:19 #6 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
não sei se acho improvável, mas bem difícil, porque o Hamilton não erra, o cara é bom, e a equipe também. Só se rolar algum imprevisto tipo chuva, o motor abrir o bico (lembrando que o Hamilton vai de 2ªcorrida com o mesmo motor), mas imprevistos que podem ocorrer pros dois lados (ainda mais que o zacarias tá cagado de pombo esse ano né)... só a Globo que acha que o negócio tá pau a pau, pra dar ibope mesmo

eu também torço pra cara ganhar, é Brasil e tal, mas o Hamilton foi melhor nesse ano. Teve uma corrida que o Massa largou em quinto e terminou em quinto, e o Hamilton largou na frente e foi pra último,comeu asfalto e chegou uma posição atrás do Massa só, o cara teve mais vontade de ganhar

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:27 #7 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho

kado escreveu: E, esquecendo do fator ética

, para ter chance de acertar o hamilton, o rubinho vai ter que ficar uma volta para trás em cada tentativa (fácil para ele, nem vai parecer que tá forçando... ), para bater quando for ultrapassado..

isso, é só o Rubinho ser ele mesmo, andar no seu "ritmo natural" aí quando o hamilton for passar ele "erra" a tomada da curva, e pronto. Mas ele tem que pensar rápido (taí duas palavras que não combinam, Rubinho e rápido) pois senão o hamilton passa e ele bate no carro de trás, sai da prova e pronto, perdeu a chance

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:32 #8 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Não torço pro Hamilton bater ou alguém bater nele, mas se ele fizesse uma cagadinha com fez no ano passado ajudaria né???

Realmente ele é um bom piloto, mas erra sim, e feio, por exemplo: como ele consegui bater o carro na saída dos boxes???

Sei lá o que dá na cabeça dele, ele é um ótimo piloto, mas ás vezes é meio desastrado, o Massa é mais cuidadoso (ás vezes até demais), mas é um ótimo piloto tbm...

Só nos resta torcer...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:39 #9 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
mas o bacana mesmo seria na raça, na pista mesmo! Tipo os dois se classificarem mal no treino (algo como 4ªfila) e o zacarias fizesse umas duas ultrapassagens de levantar o povo, e ganhasse a prova!

tá bom, empolguei...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:39 #10 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Meu Deus... quanta besteira escrita junto...

Onde eu assino???

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:58 #11 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Hauhauhau, Rubinho seria o grande heroi nacional e o campeao de 2008 se fizesse isso, mas quanto a ética basta se lembrar do Shumacher nao lembro se em 95 que ele escapou, bateu no muro e jogou o carro em cima do Damon Hill que ia passando quebrando o braço da suspensão, com isso Hill nao pontuou e Shumacher ganhou o titulo, falta de ética? Sim com certeza, mas a historia continuou e no ano seguinte shumacher fez a mesma coisa só que errou o carro do Damon Hill e Hill foi campeao, dessas coisas as pessoas não se lembram mas sim que ele foi campeao 7 vezes, se ele nao tivesse feito aquilo e deixado o titulo com Hill ele seria o que é hoje??? não sei, nem vou saber o cara e realmente muito bom, mesmo nao correndo mais, porém o que fez foi muito anti-etico só que nao e lembrado. Por isso eu vou apoiar...

Acerta ele Rubinho!!!

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 10:01 #12 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Campanha bate nele, Rubinho
vale lembrar que mesmo o Rubinho conseguindo a proeza de acertar o Hamilton, o zacarias tem que chegar no máximo em segundo lugar né

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 10:16 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Vocês estão se esquecendo do maior interessado do Hamilton não ser campeão por enquanto, ele é o Alonso, com o titulo de campeão mais jovem no momento, e se o Hamilton for campeão tirará este titulo dele da história da formula 1, então......ACERTA ELE ALONSO , tenho certeza que isso vai acontecer, vamos ficar de olho.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 11:10 #14 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Essa do Shumacher eu não sabia!!!

Boa Sevla... tava pensando nisso agora...
E além de o Alonso querer ficar como o mais novo campeão, os dois não se dão muito bem né???
BATE NELE TAMBÉ ALONSO!!!


São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 11:13 #15 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Campanha bate nele, Rubinho
Vi a entrevista o Rubens na SportV ontem e ele não vai manchar a carreira dele com um ato destes.
Acreditaria muito mais que o Alonso fizesse isto do que ele.
O cara é do bem. Se ele não tivesse tão preocupado com o $$$ em sua carreira, provavelmente ele teria ganho ao menos 1 campeonato. Mas... o tempo passa, vem uns "Alonsito", "Kubica" e "Hamilton" e a coisa fica difícil.

Caras... o Hamilton só perde o campeonato para ele mesmo.

Será que ele vai ser burro 2 vezes??

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos