Crise... 2 x 4 Rodas.

17 Set 2008 13:08 #31 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

rjmartins escreveu:

Original_40 escreveu: mas qual a discussão entre o moderno motor do marea e o velho ap? qual aguenta melhor o turbo? hehehehe


Que nada...Estavam medindo..quem tem o menor...coisa de mlk? entende??


A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 16:08 #32 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
Tem o menor o quê?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:03 #33 por neumar
Respondido por neumar no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
Ora, a menor vareta de verificar o nível do óleo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 21:03 #34 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

moisespatriarca escreveu: e ninguém aqui sugeriu nenhuma comunidade ou post do tipo "Morte aos motoristas"


Eu tenho a comunidade "Ah se eu tivesse uma bazuca..."

Serve?? heheheh

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 06:15 #35 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
Seus mentes poluídas.... Era quem tem o menor "cérebro".

Este negócio de "poe do lado"...sei não...além de sugestivo.... é no mínimo um forte indício de low bilau...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O dia que eles evoluirem... vão andar de 2 rodas.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 06:32 #36 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
um camarada comprou uma saveiro turbo e vive falando pra acelerar comigo... ate hj nao aceitei.. essas coisas nunca dão certo.. outro cara aqui quer participar.. um a3 180cv... a saveiro tem 200cv... a moto tem 125cv.. quem sabe um dia ainda aceito só pra ver no q vai dar... rjmartins39709,397962963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 06:47 #37 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
RJ, espero q não aceite, mas caso mude de idéia, nos diga quantos minutos chegou na frente dos carros.
Não existe carro "comum" que ande junto com uma moto com mais de 100hp. Pode pegar uma Hornet, Bandit, Fazer, qq RR da vida, que vai andar fácil na frente de qq playboy de carro turbinado.
Chama eles para um autódromo, aí a coisa fica mais civilizada, pois na rua é complicado!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 07:02 #38 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

JAL1300 escreveu: RJ, espero q não aceite, mas caso mude de idéia, nos diga quantos minutos chegou na frente dos carros.
Não existe carro "comum" que ande junto com uma moto com mais de 100hp. Pode pegar uma Hornet, Bandit, Fazer, qq RR da vida, que vai andar fácil na frente de qq playboy de carro turbinado.
Chama eles para um autódromo, aí a coisa fica mais civilizada, pois na rua é complicado!!
Abs!!


a proposta dele é bandeirantes, do primeiro ao segundo pedagio.. domingo de manha, cedo, estrada vazia... eu acho q o motor da saveiro nem aguenta tudo isso.. hahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 08:03 #39 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
RJ... claaaarrrrooooo que ele quer distância Que é para ver se de final dá pro cheiro.
Uma Saveiro com "muita" final (câmbio) preparado+turbo+nitro+Deusmeajude não vai passar de 240 km/h. Agora... Bandeirantes velho...sái fora. Bóra para ECPA. Lá é beiiiiimmmmm melhor e não ferra com ninguém.

Sai desta de estrada pois é fria. Ainda mais a Band que tem câmera até nos banheiros do Pedágio.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 08:45 #40 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

Original_40 escreveu: RJ... claaaarrrrooooo que ele quer distância

Que é para ver se de final dá pro cheiro.
Uma Saveiro com "muita" final (câmbio) preparado+turbo+nitro+Deusmeajude não vai passar de 240 km/h. Agora... Bandeirantes velho...sái fora. Bóra para ECPA. Lá é beiiiiimmmmm melhor e não ferra com ninguém.

Sai desta de estrada pois é fria. Ainda mais a Band que tem câmera até nos banheiros do Pedágio.


to ligado, nao vou aceitar.. mas a ideia é ir sem placa mesmo... uma coisa é dar uma esticadas na bandeirantes e tal... mas uma dessas de correr contra outro da merda pq ai vc vai querer andar mais... e acelerar quando nao deve.. de qualquer forma, mesmo nos 240km/h nao vai dar nem pro cheiro..

uma vez eu tava na bandeirantes e um tiozinho em um porsche chamou pra acelear.. ate os 230 ele tentou acompanhar, depois disso sumi na frente.. mas isso foi uma acelerada em 1 km... nao uns 40km de corrida.. to fora mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 09:56 #41 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
Já que tocaram no assunto: carro 200cv / moto 125cv (caramba!!!)
E aí? como é que fica?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 10:15 #42 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

moisespatriarca escreveu: Já que tocaram no assunto: carro 200cv / moto 125cv (caramba!!!)
E aí? como é que fica?

Nestes casos... acima Moisa... é covardia para os carros.
As motos com 125 cv andam 260...270 km/h. Um Civic Si de fábrica tem 191 Cvs, mas...mau passa de 230 km/h. Se mexido... vai ganhar mais um 30 km/h e mesmo assim... vai demorar uma semana para chegar no "top speed."

Tem um video legal no Youtube onde uma "Merça" disputa com uma R1 no autodromo (não me lembro se é Jerez ou Silverstone) e a R1 chega 1 mt na frente... mó legal.

Coisas do "Youtubo"

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 10:32 #43 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
bom, a saveiro tem 962Kg (site da vw...) a moto tem 170kg (site da Kawasaki)... o peso potencia da moto é muito melhor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 10:39 #44 por neumar
Respondido por neumar no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.
Se o cara da saveiro tiver coragem mesmo, topo o racha na hora, mas como não gosto de ir pra longe fazemos na Av. dos Bandeirantes, sexta-feira, lá pelas 18:00, ok?!
Ida-e-volta da Berrini até saída da Imigrantes, que tal?


De que adianta ter um carro potente aqui em sampa? É só pra poluir mais com a enorme quantidade de gasolina que queima!

Deviam proibir o uso de carros com motores com mais de 1000cc nos dias úteis, isso seria um rodízio mais eficiente e ecológico, porque os carros mil tb são mais compactos. Acho o fim da picada cara comprar Blazer, F150, L200, Hilux e afins e ficar rodando aqui, ainda mais quando roda com aquele diesel fedorento na arrancada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 12:18 #45 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Crise... 2 x 4 Rodas.

neumar escreveu: Acho o fim da picada cara comprar Blazer, F150, L200, Hilux e afins e ficar rodando aqui, ainda mais quando roda com aquele diesel fedorento na arrancada!

He,he... não queria generalizar... mas a incidência de "low bilau" nestas categorias...é absurda Original_4039709,6391898148

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos