Migração da Comunidade Motonline

11 Jul 2012 07:39 - 11 Jul 2012 07:42 #541 por Patriarca
Alguns links de tópicos estão dando esse erro:





O prever também está com problema e para adicionar arquivo está difícil, tenho que clicar no link várias vezes.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 09:19 #542 por Correa
Respondido por Correa no tópico Migração da Comunidade Motonline
Olá,
Uso o I.E 10 e de uma semana para cá, ao logar as páginas passam a ficar desconfiguradas, indo a imagem das motos para a vertical a direita da tema sobrepondo os textos, uma confusão total.
Isso acontece na minha casa e na maquina do trabalho também.
atenciosamente,

Correa

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 13:18 #543 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Correa escreveu: Olá,
Uso o I.E 10 e de uma semana para cá, ao logar as páginas passam a ficar desconfiguradas, indo a imagem das motos para a vertical a direita da tema sobrepondo os textos, uma confusão total.
Isso acontece na minha casa e na maquina do trabalho também.
atenciosamente,

Correa


Correa,

Você pode mandar uma captura de tela para que eu possa ver melhor como ficou?

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 13:22 - 11 Jul 2012 13:23 #544 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio

Hj o Diniz postou no tópico da Dyna, e saiu como postagem do Mario Sérgio.

Dyna

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 14:27 #545 por Rodrigonh
Respondido por Rodrigonh no tópico Migração da Comunidade Motonline
Olá Julio,

O problema de visualização desconfigurada das páginas como relatado pelo Correa está acontecendo aqui também. Tanto no IE quanto no Firefox.

Captura de telas:
rod.hobby-site.org/media/prob1.jpg
rod.hobby-site.org/media/prob2.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 14:28 #546 por Rodrigonh
Respondido por Rodrigonh no tópico Migração da Comunidade Motonline
Complementando:

Essa confusão no carregamento das páginas parece ocorrer após efetuar o login. Pelo menos por aqui está acontecendo desta forma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 00:09 #547 por Ian Caio
Respondido por Ian Caio no tópico Migração da Comunidade Motonline
Finalmente consegui logar,

Isso quer dizer que o problema de usuarios nao conseguirem logar foi resolvido? :lol:
E os posts no grupo secreto dos admins apareciam na tela da comunidade quando eu estava como
anonimo, acho que isso foi resolvido tambem por que nao achei agora o post que falava ate de alguem
reclamando de nao conseguir logar tambem, sera que eh por que agora estou logado e nao anonimo?
Quando tentava-se "ler mais" do topico da comunidade dos admins que dava acesso negado. Mas o
preview aparecia normalmente.

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 09:12 #548 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Amigos, visando a facilidade na busca e inserção de informações no fórum criamos a área de comparativos (comunidade.motonline.com.br/forum/por-estilo.html ) , para quem tem dúvida sobre qual moto comprar A ou B ou até C foram criadas as áreas até 150cc, de 150 até 400cc e a partir de 400cc, essa divisão foi baseada no projeto de lei que quer dividir novamente em categorias a CNH A:

duasrodas.blog.br/2012/04/09/a1-a2-e-a3-...s-habilitacao-motos/

"Segundo o projeto (Lei 3240/12), os motociclistas habilitados para a subcategoria A1, podem pilotar motos até 150 cc, já os habilitados na A2, poderão pilotar motos até 400 cc. Agora, o motociclista que não quer ter nenhuma restrição quanto à cilindrada da moto, terá que se habilitar na A3."

Os tópicos que não são relacionados com esse assunto que estão na área estilos serão encaminhados à cada fórum de sua marca, então casa você não ache o tópico que está discutindo procure na área da marca.

Abraço.

(Julio o botão prever não está "prevendo") :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 10:41 #549 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline

Patriarca escreveu: Amigos, visando a facilidade na busca e inserção de informações no fórum criamos a área de comparativos (comunidade.motonline.com.br/forum/por-estilo.html ) , para quem tem dúvida sobre qual moto comprar A ou B ou até C foram criadas as áreas até 150cc, de 150 até 400cc e a partir de 400cc, essa divisão foi baseada no projeto de lei que quer dividir novamente em categorias a CNH A:

duasrodas.blog.br/2012/04/09/a1-a2-e-a3-...s-habilitacao-motos/

"Segundo o projeto (Lei 3240/12), os motociclistas habilitados para a subcategoria A1, podem pilotar motos até 150 cc, já os habilitados na A2, poderão pilotar motos até 400 cc. Agora, o motociclista que não quer ter nenhuma restrição quanto à cilindrada da moto, terá que se habilitar na A3."

Os tópicos que não são relacionados com esse assunto que estão na área estilos serão encaminhados à cada fórum de sua marca, então casa você não ache o tópico que está discutindo procure na área da marca.

Abraço.

(Julio o botão prever não está "prevendo") :)


Porque não aprovam o PL 7362/2010, que estabelece que os veículos classificados na categoria 9 (motocicletas, motonetas, ciclomotores e similares) que não apresentarem registro de acidentes com ocorrência de danos pessoais no período de doze meses anteriores ao vencimento seguro DPVAT farão jus a um bônus de 50% no valor do prêmio tarifário do mesmo?.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 11:01 #550 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline
Constatei que ao abrir vários links (recebidos no meu e-mail) de tópicos diferentes, os links abrem normalmente, mas todos abrem iguais ao primeiro link aberto, ou seja, do segundo em diante, são cópias do primeiro.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 11:42 #551 por CM-800-GS
Respondido por CM-800-GS no tópico Migração da Comunidade Motonline
Olá bom dia.

Não sei o que está acontecendo, mas desde segunda-feira, 09/07, ao acessar o Forum ou comunidade, aparece as imagens tudo misturado, coisa que não acontecia antes.
Será que pode ser o navegador, utilizo o IE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 11:44 #552 por CM-800-GS
Respondido por CM-800-GS no tópico Migração da Comunidade Motonline

Rodrigonh escreveu: Olá Julio,

O problema de visualização desconfigurada das páginas como relatado pelo Correa está acontecendo aqui também. Tanto no IE quanto no Firefox.

Captura de telas:
rod.hobby-site.org/media/prob1.jpg
rod.hobby-site.org/media/prob2.jpg


Comigo também esta acontecendo de abrir tudo desconfigurado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 11:53 #553 por Correa
Respondido por Correa no tópico Migração da Comunidade Motonline

CM-800-GS escreveu:

Rodrigonh escreveu: Olá Julio,

O problema de visualização desconfigurada das páginas como relatado pelo Correa está acontecendo aqui também. Tanto no IE quanto no Firefox.

Captura de telas:
rod.hobby-site.org/media/prob1.jpg
rod.hobby-site.org/media/prob2.jpg


Comigo também esta acontecendo de abrir tudo desconfigurado.


É exatamente isso que estava, está e continua acontecendo comigo.
As imagens postadas condizem também com a minha realidade, nem vou postar as que capturei, pois são exatamente iguais.
Só acontece após logar.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 13:43 #554 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Migração da Comunidade Motonline

M@uricio escreveu: Esses problemas de login trocados tem que ser olhados com urgência, esse forum novo infelizmente não está dando certo. A cada dia aparecem novos problemas e quando estes são resolvidos surgem outros piores. Estou tentando logar o dia inteiro e não conseguia, custei pra postar esta mensagem. Senhores administradores, será que não seria o caso de tirar do ar e resolver de uma vez? isso tá muito chato, sem falar na lentidão irritante e nos constantes erros de direcionamento de páginas. Desculpem se estou falando bobagem mas, tô achando as soluções um tanto quanto demoradas e ineficazes já que os mesmos problemas sempre se repetem e se juntam aos novos causando cada vez mais transtornos a nós usuários. :(


como eu disse, novos problemas vão surgindo e se juntando aos velhos e nada de solução definitiva.
:( :( :( :( :( :angry: :( :( :( :( :( :angry:
SAUDADE...

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 13:54 - 12 Jul 2012 13:55 #555 por Correa
Respondido por Correa no tópico Migração da Comunidade Motonline

M@uricio escreveu:

M@uricio escreveu: Esses problemas de login trocados tem que ser olhados com urgência, esse forum novo infelizmente não está dando certo. A cada dia aparecem novos problemas e quando estes são resolvidos surgem outros piores. Estou tentando logar o dia inteiro e não conseguia, custei pra postar esta mensagem. Senhores administradores, será que não seria o caso de tirar do ar e resolver de uma vez? isso tá muito chato, sem falar na lentidão irritante e nos constantes erros de direcionamento de páginas. Desculpem se estou falando bobagem mas, tô achando as soluções um tanto quanto demoradas e ineficazes já que os mesmos problemas sempre se repetem e se juntam aos novos causando cada vez mais transtornos a nós usuários. :(


como eu disse, novos problemas vão surgindo e se juntando aos velhos e nada de solução definitiva.
:( :( :( :( :( :angry: :( :( :( :( :( :angry:
SAUDADE...


2

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.353 segundos