De olho no futuro

17 Mar 2008 18:08 #16 por Edux
Respondido por Edux no tópico De olho no futuro
Também faltam motos para concorrer com a Yamaha XTZ (Honda Bros), por menos de R$ 7000 e uma Stret de 350/400 cc que não é oferecida por nenhuma fábrica/montadora.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 17:14 #17 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico De olho no futuro
Bom pra começar, tenho a dizer que vou torcar pra dafra, simplesmente porque não aguento mais o dominio de motos feias no mercado brasileiro, ora, fazendo pesquisas na internet consegui, encontrar a honda varadero que no brasil so comercializam em 1000cc, na europa ela é comercializada em 125 cc, tem também uma honda CBR125R, toda carenada parecendo muito com as 600cc, ai fica a pergunta, porque temos que pagar caro por motos feias, é comum, ver pequenas cgs, ybrs, suzukis, de 125/150cc, twister, fazer, com carenagens feitas no fundo de quintal, ou seja, o publico consumidor de motos de pequena cilindrada(preço mais acessível) anseia por pilotar motos bonitas, o que não temos aki, eu estou esperando abrir aqui em belém do pará, uma concessionaria dafra motos, que no dia seguinte coloco anuncio no jornal pra vender minha cg 150 sport, é uma moto boa? é, então por que a troca? porque quando comprei, pelo menos aki em belém, rodavam poucas, delas, e atualmente, elas devem ser as campeãs de legalização junto ao detran, pois vejo uma sport em cada esquina, que passo, parece q estou fazendo comercial da sport/honda, não estou não, estou apenas manifestando que gostaria de pilotar uma harley, ou uma buel, ou uma triunph, ducati, ktm, etc, mas... meu dinheiro não comporta adquirir, quanto mais a manutenção de uma moto de grande cilindrada, por tanto, gostaria de saber porqur a honda não faz motos de pequena cilindradas bonitas, como as que fabrica para o mercado europeu, a Kansas/dafra/150 é uma pequena moto custom estilo harley davidson, a honda tem modelos estilo custom de 125 também, só não comercializa aki no brasil, e me perdoem, mas acho muito caros os preços das bros, cg titan, custando R$8.000,00 reais, uma biz 125 R$ 6.000,00, é muito dinheiro pra pouca moto, tipo tem muita facilidade pra encontrar peças, serviços mecânicos, sim, mas as motos são tristes de aparencia, sem brilho, apagadas, e quando estaciona uma cg ao lado de uma ybr parecem do mesmo fabricante.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 11:10 #18 por POZINHO
Respondido por POZINHO no tópico De olho no futuro
Alguem sabe qual é a maior fabricante de motocicletas na Argentina? Para quem se habilitar a procurar a resposta vai saber que não é a Honda ou Yamaha, nem outra multinacional que esteja implantada por lá.


Trabalho em uma multinacional e sei bem o que acontece com os lucros que geramos no Brasil, MAIOR PARTE VAI PRA FORA, e não reinvestem aqui, até ajudamos a manter programas socias no pais da matriz, mas não no Brasil.


Viva o empresariado brasileiro!!!!

Pozinho

Começando por baixo na YBR e avançando até.....

São bernardo do Campo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 18:15 #19 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico De olho no futuro
Pelo que sei as 125cc incrementadas lá fora, existem por causa de uma exigência de mercado, em diversos países o cara com até 2 anos de carteira, NÃO pode pilotar nada acima de 125cc, então como lá $$$ não falta criou-se um nicho de mercado para atender os motociclistas iniciantes, que querem motos bonitas.

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos