Nova Falcon

28 Dez 2013 21:43 #1 por alexandre.nascimento
Boa noite amigos sobre a nova falcon oque vcs acham sera que vai continuar fabricando compensa comprar uma quais a qualidade e defeito ela tem????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2013 21:46 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2013 20:16 #3 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Nova Falcon
Do jeito que essa moto não é quase vista na rua duvido que honda vai deixar ela muito tempo no mercado, ainda mais com preço absurdo cobrado nela, e deve continuar tendo aquela manutenção cara de sempre!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2014 21:12 #4 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Nova Falcon
Comprei uma Falcon 2005, com 26.540km, que parece ter saído da loja, foi um achado e tanto. Pesquisei muito a respeito da moto e todos falaram muito bem dela. Quanto a manutenção não acho cara, basta manter a moto sempre em dia com cuidados essenciais e não terá nenhum susto. Até o último ano de sua fabricação em 2008 ela sempre vendeu bem, senão a Honda não a teria relançado, só acho o preço um pouco alto. Por enquanto um detalhe que me chamou a atenção, é o freio traseiro a disco, que freia menos que o da Twister que é a tambor, se alguém saber de alguma dica para melhorar eu agradeço. Para encerrar ela é ótima em curvas.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2014 20:09 #5 por tiago.thigestao
Respondido por tiago.thigestao no tópico Nova Falcon
a coroa da xre ficaria perfeita na falcon, apenas um dentinho a menos, não afetaria o projeto....alguem já tentou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos