Estreando no mundo das Trails... dúvida é qual comprar???

30 Jun 2013 08:39 #31 por vandeco
Soueu! Para de ficar colocando a foto da XTZONA branca :lol: :lol: :lol: ( Linda demais!), pois eu não tenho dinheiro para comprar agora. Estou começando a achar que tu é dono de uma CC da Yamaha ai na região de Campinas!!! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 14:40 #32 por IMX
Valeu pelo toque Vandeco, acho que prefiro a Vstrom tbm, mas não sei se ela se comporta bem no transito pesado da capital, corredor, agilidade, etc. Gosto muito da XT também, mais a VStrom tem minha preferência entre as duas. Outra que estou muito inclinado a comprar é a Transalp. Gosto da GS 650 BMW, mas de todas as citadas acho que esta seria minha última escolha.

Continuo contando com a opinião de vcs.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 14:43 #33 por IMX
Realmente a XT branca ficou D+, linda moto.
E a dúvida só aumenta.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 15:11 #34 por vandeco
Destas que você listou a única que eu não pegaria NEM A PAU JUVENAL é a BMW. Não sei se você tem acompanhado, mas está existindo um número considerável de motos BMW dando muita dor de cabeça para seus proprietários. Engraçado! Enquanto a esmagadora maioria dos motociclistas brasileiros compram HONDA de olhos fechados, eu sou extremamente sismado com suas motos. Poderia até comprar a TRANSALP, mas seria a última opção. Boa sorte na sua busca! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: IMX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 15:35 #35 por IMX

vandeco escreveu: Destas que você listou a única que eu não pegaria NEM A PAU JUVENAL é a BMW. Não sei se você tem acompanhado, mas está existindo um número considerável de motos BMW dando muita dor de cabeça para seus proprietários. Engraçado! Enquanto a esmagadora maioria dos motociclistas brasileiros compram HONDA de olhos fechados, eu sou extremamente sismado com suas motos. Poderia até comprar a TRANSALP, mas seria a última opção. Boa sorte na sua busca! :)



Valeu Vandeco. Vou fazer uma busca cautelosa até encontrar a que melhor me atender.
Abraços!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2013 11:30 #36 por roberto.monteiro
Tenho um F800GS, fui com um grupo (1 DL 1000, 1 Varadero, 1 XT 660R e 2 DL 650) ao Peru (Machupichu). Todas elas pediram pra abastecer antes da minha, nunca entrei na reserva com uma exceção, e quando isto aconteceu a XT e as DL 650 já estavam parando por falta de combustivel, minha média de consumo com a moto carregada, foi de 21,5 Km/l.
As peças das BMW são caras sim, mas émuito difícil você precisar fazer qualquer troca por defeito, o que se troca nela são: óleo, filtro de óleo e pastilhas de freio, fora isto só se você danificar alguma coisa em acidentes e os preços disto não são mais caros do que nas demais marcas.
Se for considerar o conforto oferecido como, ciclistica, posição das pernas, suspenção, motor, aquecimento de punhos (importantíssimo para esta viagem), computador de bordo, etc... o custo/benefício é sim muito bom, acredito que ela poderia ser um pouco mais barata, mesmo porque já está tendo uma grande concorrente (no mesmo nível dela) que é a Triumph 800XC que, talvez eu vá trocar, vai depender da existencia de revendas para evitar o monopólio, que já existe para a BMW aqui no Rio.
Ah! Esqueci de dizer, a minha moto anteriror era um XT 660 R, que também é muito boa, mas não tem comparação com a F 800 GS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2013 23:04 #37 por donytello
Imx,

Tenho uma Transalp e estou satisfeito, há alguns problemas que você pode acompanhar no tópico das TAs aqui no forum.
Uma coisa que recomendo é o ABS, pois se um dia você precisar fazer uma frenagem de emergência, verá que ele faz toda a diferença.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: IMX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 18:17 #38 por Soueu

roberto.monteiro escreveu: Tenho um F800GS,...
Ah! Esqueci de dizer, a minha moto anteriror era um XT 660 R, que também é muito boa, mas não tem comparação com a F 800 GS.


Seja bem vindo :) e já vá para P>Q>P> :angry: Você quer h :unsure: umilhar os nóis tudo :( ... :P Sua moto é a moto do momento B) sem duvidas que é superior, óbvio que se paga por essa superioridade, mas compensa; e muito.
Creio que a citação sobre BM , se refere à 650. Pois a F800 é tudo de bom. ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 18:30 - 03 Jul 2013 19:23 #39 por Soueu

vandeco escreveu: Soueu! Para de ficar colocando a foto da XTZONA branca :lol: :lol: :lol: ( Linda demais!), pois eu não tenho dinheiro para comprar agora. Estou começando a achar que tu é dono de uma CC da Yamaha ai na região de Campinas!!! :lol: :lol: :lol:


Em minha bola de cristal

Já te vejo assim:


:) :) :) :) :) :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 19:22 #40 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 17:31 #41 por IMX
Muito bem, no Lisarb nenhuma 600 ou acima deve-se comprar.
Porque a afirmação acima?
POis bem, hoje tive uma GRANDE decepção enquanto pesquisava e já estava próximo de fechar negócio com uma concessionária (não vem ao caso qual era a marca) de uma moto carenada de 600cc. Estava quase tudo acertado, entrada com minha moto usada, restante pago em dinheiro (uma parte) e juros baixo (0,49 a.m. de 18x) para financiar R$10.000,00. Isso mesmo, a motoca custa R$30.500,00. Então fui fazer vários orçamentos de seguro, pois NÃO sou louco de sair em BH-MG, ou em nenhum outro lugar, com uma moto desse valor sem seguro. Valorizo meu suado dinheiro.Para a minha surpresa a cotação mais barata para a moto que eu compraria é de R$6.000,00, podendo pagar em até 5x sem juros, UM ABSURDO, já que tenho 36 anos e não vou sair por aí fazendo gracinha. Então pensei...para se ter qualquer moto de 600 ou acima disso no Lisarb o cara tem que ter muito dinheiro sobrando ou comprar uma custom (seguro mais barato). E o difícil não é comprar a moto não, isso até que é tranquilo. Mas pagar um seguro exorbitante aí não dá, pelo menos pra mim, um verdadeiro absurdo. Moral da história: deixei de comprar a motoca por causa que não temos segurança nenhuma neste país. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 18:18 - 12 Jul 2013 18:19 #42 por Chicolau

IMX escreveu: Muito bem, no Lisarb nenhuma 600 ou acima deve-se comprar.
Porque a afirmação acima?
POis bem, hoje tive uma GRANDE decepção enquanto pesquisava e já estava próximo de fechar negócio com uma concessionária (não vem ao caso qual era a marca) de uma moto carenada de 600cc. Estava quase tudo acertado, entrada com minha moto usada, restante pago em dinheiro (uma parte) e juros baixo (0,49 a.m. de 18x) para financiar R$10.000,00. Isso mesmo, a motoca custa R$30.500,00. Então fui fazer vários orçamentos de seguro, pois NÃO sou louco de sair em BH-MG, ou em nenhum outro lugar, com uma moto desse valor sem seguro. Valorizo meu suado dinheiro.Para a minha surpresa a cotação mais barata para a moto que eu compraria é de R$6.000,00, podendo pagar em até 5x sem juros, UM ABSURDO, já que tenho 36 anos e não vou sair por aí fazendo gracinha. Então pensei...para se ter qualquer moto de 600 ou acima disso no Lisarb o cara tem que ter muito dinheiro sobrando ou comprar uma custom (seguro mais barato). E o difícil não é comprar a moto não, isso até que é tranquilo. Mas pagar um seguro exorbitante aí não dá, pelo menos pra mim, um verdadeiro absurdo. Moral da história: deixei de comprar a motoca por causa que não temos segurança nenhuma neste país. Abraços.


o seguro da minha g650gs saiu por 1600,00 a vista ou 10 de 169.00,a franquia é alta 4500,00

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 21:14 #43 por accabral
Amigo. Não sei se você já comprou a moto, mas passei pelo seu caso a uns dias, estava a procura de uma BIG que fosse meu número. Pesquisei por vários modelos. G 650 GS, V Strom 650, Versys, Transalp, Tenerê 660, Dunna 600. Fiz teste ride em todas elas, mas acabei comprando a NC 700 X. Foi a moto que mais se encaixou no meu perfil. Apesar de ser uma 700 cc ela tá fazendo em torno de 25 km/litro dentro da cidade. Não testei na estrada ainda pois tá amaciando. De uma olhada neste modelo? Quem sabe ele pode te agradar...

MIRAGE 650 EFI VERMELHA - Á VENDA.
NC 700 X VERMELHA - Moto estrada.
FAZER 250 VERMELHA - Moto cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 11:41 #44 por MANDRUVADOIDAO

accabral escreveu: Amigo. Não sei se você já comprou a moto, mas passei pelo seu caso a uns dias, estava a procura de uma BIG que fosse meu número. Pesquisei por vários modelos. G 650 GS, V Strom 650, Versys, Transalp, Tenerê 660, Dunna 600. Fiz teste ride em todas elas, mas acabei comprando a NC 700 X. Foi a moto que mais se encaixou no meu perfil. Apesar de ser uma 700 cc ela tá fazendo em torno de 25 km/litro dentro da cidade. Não testei na estrada ainda pois tá amaciando. De uma olhada neste modelo? Quem sabe ele pode te agradar...


Cabral, as serras paranaenses venceram a M650 e o fez partir para as TRAIL?
Ou foi a viagem ao Ushuaia?
Me lembro de vocês exibindo um bicho grande tipo lagostim.

Um iscadera candango procê.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 15:14 - 14 Jul 2013 15:16 #45 por vandeco

MANDRUVADOIDAO escreveu:

accabral escreveu: Amigo. Não sei se você já comprou a moto, mas passei pelo seu caso a uns dias, estava a procura de uma BIG que fosse meu número. Pesquisei por vários modelos. G 650 GS, V Strom 650, Versys, Transalp, Tenerê 660, Dunna 600. Fiz teste ride em todas elas, mas acabei comprando a NC 700 X. Foi a moto que mais se encaixou no meu perfil. Apesar de ser uma 700 cc ela tá fazendo em torno de 25 km/litro dentro da cidade. Não testei na estrada ainda pois tá amaciando. De uma olhada neste modelo? Quem sabe ele pode te agradar...


Cabral, as serras paranaenses venceram a M650 e o fez partir para as TRAIL?
Ou foi a viagem ao Ushuaia?
Me lembro de vocês exibindo um bicho grande tipo lagostim.

Um iscadera candango procê.


Traduzindo do mineirês para o português :lol: :lol: :lol: , ele quis dizer UMA GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ.

Accabral! Você é aquele cara que tem o blog DO ATLÂNTICO AO PACÍFICO não é? Outra coisa, se você fez o test-drive na DUNNA 600, fale um pouco para todo nós do que você achou da moto e por quanto a estão vendendo ai, provavelmente em Florianópolis? Um abraço!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos