Estreando no mundo das Trails... dúvida é qual comprar???

30 Jun 2013 08:39 #31 por vandeco
Soueu! Para de ficar colocando a foto da XTZONA branca :lol: :lol: :lol: ( Linda demais!), pois eu não tenho dinheiro para comprar agora. Estou começando a achar que tu é dono de uma CC da Yamaha ai na região de Campinas!!! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 14:40 #32 por IMX
Valeu pelo toque Vandeco, acho que prefiro a Vstrom tbm, mas não sei se ela se comporta bem no transito pesado da capital, corredor, agilidade, etc. Gosto muito da XT também, mais a VStrom tem minha preferência entre as duas. Outra que estou muito inclinado a comprar é a Transalp. Gosto da GS 650 BMW, mas de todas as citadas acho que esta seria minha última escolha.

Continuo contando com a opinião de vcs.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 14:43 #33 por IMX
Realmente a XT branca ficou D+, linda moto.
E a dúvida só aumenta.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 15:11 #34 por vandeco
Destas que você listou a única que eu não pegaria NEM A PAU JUVENAL é a BMW. Não sei se você tem acompanhado, mas está existindo um número considerável de motos BMW dando muita dor de cabeça para seus proprietários. Engraçado! Enquanto a esmagadora maioria dos motociclistas brasileiros compram HONDA de olhos fechados, eu sou extremamente sismado com suas motos. Poderia até comprar a TRANSALP, mas seria a última opção. Boa sorte na sua busca! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: IMX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 15:35 #35 por IMX