Duvida, qual moto comprar ?

28 Out 2013 11:22 #16 por GACJ
Respondido por GACJ no tópico Duvida, qual moto comprar ?
Bom dia. Seguindo a linha do forum, também estou num dilema ... um bom dilema, mas ainda sim um dilema: qual moto será melhor p'ra mim? Honda NC700x ou HD 883 Iron ou outra? Apesar da possível incongruência, gosto muito do visual bandido da HD883Iron e do som de seu motor. Por outro lado, gostaria de comprar uma moto com a qual eu pudesse viajar nos finais de semana com muito conforto e segurança, tanto para o piloto como para a garupa. Passei a cogitar uma Honda NC700X após ler algumas matérias sobre ela. Gostei especialmente dos comentários acerca da suavidade de funcionamento de seu motor, da facilidade de condução e da economia de combustivel. Bem, confesso que ainda não consegui me decidir e toda ajuda será bem vinda. Grande abraço a todos e parabéns pelo forum. B)

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não sei qual é sua altura, mas se você tiver menos que 1,75m, eu sujiro uma GSX750R.
Não há como superá-la nas curvas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2013 19:47 #17 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Duvida, qual moto comprar ?
Tbm gosto muito do visual da Iron, mas se quer viajar tranquilo e que sua garupa não te mate é melhor a NC 700 ou qualquer big trail que são mais confortáveis, suspensões com maior curso, a NC vai bem no transito tbm!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos