Ajuda na escolha da 1.000cc

22 Dez 2011 21:20 #16 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Eu nao sou muito fa de moto carenada mas gostei muito da ZX14 concorrente direto da Busa

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 08:23 #17 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Bom dia Zoom e Alicio, Realmente as revistas detalham demais e para quem é iniciante , se perde nas informações.Com certeza eu nao irei usar nem 5% da capacidade ou da tecnologia que existem nessas SS, acho que nao tenho que me preocupar com isso mesmo. Sobre a R1 eu acho ela muito bonita e nas lojas ninguem comenta sobre mudancas ou novo modelo para 2012 , até por que eles já estao vendendo o modelo 2012 e não mudou nda , somente as opcoes de cores. Realmente ela não tem ABS, é uma pena. Bom, estou começando a ir mais para o lado da KAWA , eu vi o modelo ZX14 , ela é bonita , mas entre ela e a Hayabusa, prefiro a Haya ;-) Eu tb não gostava das carenadas , mas de um tempo pra cá comecei a gostar. Semana que vem , vou fazer uma visitinha numa loja da Kawa para namorar mais um pouco e cotar os seguros dela , pois dela eu nao tenho ideia. Obrigado pela ajuda e aproveito para desejar boas festas a todos !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 08:35 #18 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
esse mundo das esportivas realmente muda muito rápido, lembro q qdo saiu a BMW a galera vendia as cuecas ficava na lista de espera pra pegar uma e era A moto, um outro patamar. Ai veio a Kawa no mesmo nível agora ta vindo a Ducati Panigale com ainda mais tecnologia. Rsrsrs todo ano a brincadeira fica mais seria.
Boa sorte e boas festas

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 08:40 #19 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Mais seria e mais cara .. rsrsEu comprei a revista duas rodas e quatro rodas desse mes de dezembro e nela fala dessa Ducati.Ela é maravilhosa ... , mas preciso ir devagar e comecar aos poucos , ate pra ver se vou gostar do estilo ;-) Obrigado Alicio.Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 09:43 #20 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
A Panigale vai ser a nova viúva negra pra muita gente aí rs...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 22:19 #21 por R1killa
Respondido por R1killa no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Amigo precisa ler mais, r1 parou na tecnologia? Yamaha ta anos na frente de qualquer outra montadora japonesa ( salvo ducati panigalle e bmw 1000). Tecnologia baseada na motogp com 3 tipos de curvas de torque e motor crossplane. Agora em 2012 esta com controle de tracao batendo guidon com a bmw! So perde pra panigalle ( qq uma perde) pois nao tem controle de suspensao, esta 20kgs mais pesada e 10cv mais fraca. Sonho: panigalle! Mas nao troco minha r1 tao cedo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2012 09:24 #22 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
O modelo 11/12 não possui controle de tração , apenas dosagem de potencia do motor.Já o modelo 12/12 Europeu e Americano , possui controle de tração , mas segundo as CC so chegará em meados de agosto/setembro. Mas sem duvidas ela é uma moto boa e no nosso pais a Yamaha é uma marca bem conceituada e garante assistencia. Na semana passada eu estive em uma loja da Kawa , gostei muito da 10R e da 6R , e pelo que vi a Kawa esta se estabelecendo muito no Brasil , com fabrica em Manaus e um rede grande em SP desde 2010. Como estou na febre , não vou conseguir esperar até final do ano pra comprar a R1 nova ... rsrs , mas tambem ainda nao consegui decidir se fico com a R1 atual ou com a Kawa ... a duvida esta dificil .. rsrs Neste final de semana , eu vou para Itatiba ver a R1 em todas as opcoes de cores , assim quem sabe eu consigo decidir melhor ;-) Obrigado e feliz 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 14:29 #23 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Pessoal, Quero agradecer a ajuda que todos me deram por aqui. Eu já decidi e comprei a motoca , ela chega em casa neste sabado ;-) A minha decisão foi pela R1 (Yamaha) , foi uma decisão dificil , meses sofrendo , lendo revistas , entrando nos foruns , mas é como muitos dizem aqui , é o amor e a que bate mais no coracao ;-) Agradeço pela ajuda e se alguem daqui for de SP , vamos marcar uns passeios ! Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 14:48 #24 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
parabéns pela motoca, muita sorte e alegrias com ela. Vindo a Minas de um grito

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 15:00 #25 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Ola Alicio, muito obrigado pela ajuda e atenção e desculpe por qualquer coisa ! Minas esta um tantinho longe daqui e pra ir com essa moto , acho que vou chegar destruido ... rsrsMas eu grito sim ... e o mesmo pra você se vier pra SP/Capital. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 15:05 #26 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc

rodrigon escreveu:
Pessoal, Quero agradecer a ajuda que todos me deram por aqui. Eu já decidi e comprei a motoca , ela chega em casa neste sabado ;-) A minha decisão foi pela R1 (Yamaha) , foi uma decisão dificil , meses sofrendo , lendo revistas , entrando nos foruns , mas é como muitos dizem aqui , é o amor e a que bate mais no coracao ;-) Agradeço pela ajuda e se alguem daqui for de SP , vamos marcar uns passeios ! Abs.


Parabéns Rodrigon. Bela Moto.

Junte-se ao Bando nos passeios, dia 22/01 iremos à Nazareth Paulista.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 15:07 #27 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc

aliciomf escreveu: parabéns pela motoca, muita sorte e alegrias com ela. Vindo a Minas de um grito


Alício, Fim do Mês, se o tempo ajudar, estaremos em Bêagá.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 15:51 #28 por rodrigon
Respondido por rodrigon no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Ola Jean,Obrigado ! Topo sim , me mande uma PM com os dados e contato , como faço para encontrar vocês , etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 16:45 #29 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
tranquilo Rodrigo, precisando estamos aqui

Jean qdo vier me avisa antes pra programar, pq sair da clínica ta cada dia mais difícil mas fds estamos no asfalto. Se o tempo ajudar no dia 29 faremos um almoço pra comemlrar os 3 anos da Turma do Tirin programa família kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 07:36 #30 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Ajuda na escolha da 1.000cc
Boa escolha. Acho que o Crossplane pode tornar a moto mais controlável, mas enfim, não posso afirmar isso com certeza, pois no meu mundo, só tive oportunidade de andar em pequenas e médias cc.

No fim das contas, eu indicaria a GSX 750 ou a Blade, ou se quisesse algo mais touring, a nova CBR 600 F. Isso por serem mais "dóceis".

Sobre uma ser melhor que a outra, andar mais, etc, essas motos 1000 cc são tão SUPERLATIVAS que só um piloto pró conseguiria extrair o máximo delas.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos