Essas motos antigas foram boas... mas mesmo com baixa kilometragem, elas se desgastam, estragam paradas... borrachas, etc... maior problema é que, saindo de linha, peças se tornam dificeis, e o preço tao ou mais caro que motos atuais.... entao, são motos pra colecionador, ou pra fim de semana, e ter muuuito mais cuidado... sem falar de vicios de projetos como a rachaçao de quadro e susp trazeira da TL (eu ja vi uma TL que ia comprar, com trincas na susp traz, onde fixa o amortecedor)... eu teria uma moto dessas com certeza, se fosse pra ser impecavel e nessas condiçoes... só pra curtir... pois o uso continuo, desgasta mais rapido... e a manuteçao de algumas peças, serao salgadas (ou nao, depende do bolso do dono)...
Em 2 anos, ja fiz 20mil kms na Hornet... e eu ando pouco... tem gente que faz 20 mil, eu menos de um ano....
Deve ser porisso que essas motos caem tanto o preço... o brasileiro, ama moto, mas pensa mais no bolso do que no amor... rs.
Olha rapaziada é que não posso ficar online o tempo todo, desculpem... A questão é preço, estado e estilo, serve qualquer bike. Levantei o tópico porque não sei nada sobre essas duas moto (defeitos e qualidades). Agradeço todo tipo de dica e conselho que estão me dando...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Só pra continuar o papo relativo a esse... Ontem, um colega aki,queria trocar a cbr600f dele, 97, na minha Hornet 2006... em termo financeiro, ate ia ser bom... pois ele voltava 2mil, e assumia as parcelinhas da minha... e eu, ia pegar uma F, carenada, honda, excelente moto... fui ver a moto, bonita, filé... mas em analise mais detalhada, amort traz estourado, e outros detalhes que se for arrumar, da um $$$$... e muita preguiça... melhor deixar quieto...
Cesar, vai com calma na compra velhinho, todo mundo aqui sabe o quanto anciosos ficamos quando vamos adquirir uma moto nova, mas é preciso ir devagar, se não, mais tarde, o arrependimento vai ser grande demais.
Se serve qualquer bike, vai de ER-6N, uma 0Km está saindo por 22mil dinheiros nas ccs da Kawasaki.
Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002
Sem moto no momento
Itajaí/SC
Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.
Que nada caro amigo, a ER-6N custa a bagatelinha de 28 pila... Amigo meu comprou uma... 60 parcelas de salgadas 800 pratas... Quer passar pra mim pra assumir a divida, pagou apenas 2... Se for pra financiar prefiro a Yamaha XJ6 que é 4 bocas hehehehehe.
Bem procurado nos sits de vendas de veiculos, se encontra neguinho com a corda no pescoço, querendo sair de financiamento devido a diversos problemas,... ai da pra comprar uma seminova, ja com um bom desagio....
Cesar CWB escreveu: Que nada caro amigo, a ER-6N custa a bagatelinha de 28 pila... Amigo meu comprou uma... 60 parcelas de salgadas 800 pratas... Quer passar pra mim pra assumir a divida, pagou apenas 2... Se for pra financiar prefiro a Yamaha XJ6 que é 4 bocas hehehehehe.