CBR 600RR, GSX-R 750 e R1

10 Out 2007 21:33 #61 por BSM
Respondido por BSM no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Meu objetivo é pular da 125cc pra GS500 ou CB450... tudo dependerá de grana. Não quero passar pelas 250cc não. Pra mim consomem muito e andam pouco.

ACHO que braço pra uma 500c eu tenho, e consciência para respeitar os meus limites também...

Quanto a 1000cc eu acho muita coisa pra mim... hauahuahuha... nem sei se aguento segurar a bicha parada.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 07:09 #62 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
As 1000 de hoje tem quase o mesmo peso de uma 250.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 07:10 #63 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Boa escolha BSM, Acho a GS500 uma moto bem versátil e equilibrada no custoXbenefício. Só não comprei uma porque na época (começo de 2007) havia saído de linha. Agora que voltou, já comprei outra, que virou paixão.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 10:43 #64 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
cilindrada naum diz mto naum. eu comecei já de 250cc, uns amigos q tem 500 e 600cc são mais cautelosos do q mto boyzinho de cg 150...
nem pq se compra uma 600, 750, 1000 significa correr mais arriscando-se. tem q ter consciência

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 11:36 #65 por Verbeno
Respondido por Verbeno no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1

dudu_phiberopti escreveu: cilindrada naum diz mto naum. eu comecei já de 250cc, uns amigos q tem 500 e 600cc são mais cautelosos do q mto boyzinho de cg 150...

nem pq se compra uma 600, 750, 1000 significa correr mais arriscando-se. tem q ter consciência




Não é pq se compra uma 1000 q significa arriscar-se!! Tem que ter consciência!!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 11:57 #66 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
He,he... ando trabalhando em Finanças ultimamente e contas e fórmulas...são meu dia-a-dia:

Equaçãozinha para resumir tudo na boa:

Responsa + equipamento top = DIVERSÃO
Boy de reta + equipamento top + pin.. peq = e finalmente:
PARA FECHAR!

BOM SENSO + RESPONSA + MOTO TOP = VIDA LONGA E PRAZEIROSA


- E SEMANA QUE VEM... TEM PROVA!

Abraços "tô pondo as minhas para gelar!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 13:18 #67 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
kkkkkkkkkk isso msm... isso q são contas exatas, afinal a matemática naum mente

abraços matemáticos

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 13:59 #68 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Eta discussão boa!!

Original_40, tô contigo e não abro.

Tenho uma custon e não é qualquer lugar que tem estrada pra esta moto. Imagine então pra uma superesportiva!

E digo mais, vou a encontros de moto e fico escutando os papos dos "jaspeiros": cilindrada e velocidade são usadas p/ impressinar mesmo. Me lembro da buraqueira ou do tanto de radar que tinha pra chegar até a cidade do encontro e fico pensando como é possível que vieram a duzentos e tanto por hora! É que nem conversa de pescador, cada um pegou um peixe maior. E querem saber: acho que estas pessoas sofrem da Síndrome do Low Bilau!! Rs, rs, rs, rs, rs!!!!

Brincadeiras a parte, juízo ao pessoal dos duzentos e tanto, viu! Lembrem-se que vocês podem machucar pessoas que nada tem a ver com o prazer que vocês tem pela velocidade!

MOTO = RESPONSABILIDADE.

Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 22:04 #69 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Se ñ me engano, p/ tirar "carteira" de motociclista no Japão, vc tem "degraus" p/ subir (lá acho q depende da cilindrada), ou seja, se sua carteira é até 250cc, vc só pode pilotar moto até essa cilindrada, e assim por diante, ñ é como aqui q o cara tem uma BIZ e compra uma CBR 1000 e a sua carteira vale p/ as duas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 23:37 #70 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
na alemanha é por idade, acima dos 21 q pode 600cc pra cima


mas não não faz tanta diferença


o japão tá melhor






Felippe39367,1097453704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 05:57 #71 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Uma pergunta:


É muito complicado conseguir correr num autódromo ?


Por exemplo, se eu quisesse correr em Interlagos um dia desses, qual seria a dificuldade ? Ou é só ir chegando e pagando pedágio ?

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 10:03 #72 por Verbeno
Respondido por Verbeno no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
KKKKKK...

Enfim, formulei uma equação matemática que põe um ponto final nessa história.
É assim:
(Vontade de ter uma 1000)² + (Impossibilidade de ter uma 1000)³ = DESEJO DE QUE NINGUEM TENHA UMA 1000 .

(Vontade de ter uma 1000)² + (Possibilidade te ter uma 1000)³ = Suzuki GSX-R 1000, Zerada, na cor cinza!

Os que mais se arriscam são exatamente os mesmos que mais SE ACHAM!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 10:42 #73 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1

Verbeno escreveu: KKKKKK...Enfim, formulei uma equação matemática que põe um ponto final nessa história.É assim:(Vontade de ter uma 1000)²

+ (Impossibilidade de ter uma 1000)³ = DESEJO DE QUE NINGUEM TENHA UMA 1000 .(Vontade de ter uma 1000)² + (Possibilidade te ter uma 1000)³ =  Suzuki GSX-R 1000, Zerada, na cor cinza! Os que mais se arriscam são exatamente os mesmos que mais SE ACHAM!


Não, não estou preocupado se vc vai ter uma 1000, uma biz ou uma harley... Vou rodando tranquilo com a minha CG 1979. se fosse morrer de inveja com cada moto melhor que passa por mim, estava ferrado... Mesmo se tivesse a grana para uma moto dessas, ainda não sei se teria uma...

Da minha parte, apenas quiz ajudar o amigo com a minha opinião. Num curso de pilotagem defensiva que fiz, o instrutor contou-me uma história de um cara que saiu de uma Twister e foi para uma R1... Morreu em apenas 4km... se não me engano, se chocou contra um caminhão numa rotúla em Santa Maria-RS.

Acho que seria bom ao menos vc experimentar motos um pouco menores antes de montar na GSX-R. experimente uma Hornet, Bandit, CB 500... Não estou dizendo que vc compre uma, mas apenas de um jeito de rodar... e após reflita se vc está preparado para a 1000, baseado na comparação entre essas e a 1000.


Tudo bem, Verdeno, se vc realmente quer a 1000cc, vá de 1000. Desejo-lhe boa sorte, sem hipocrisia.

Mas trate de comprar um bom capacete e macacão além de fazer um curso de pilotagem superesportiva. E juizo ao utilizar esta maquina.

Ah, ia me esquencendo. Como vc disse que quer socar nas retas, vá logo para uma hayabusa 1300, ou melhor, pegue logo a 1340... Essa motos vão lhe atender de maneira bem melhor que uma 1000 supersport... Lembre de da CB 1300f, que apesar de naked é bem mais polivalente.

Um abraço.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 16:18 #74 por Verbeno
Respondido por Verbeno no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1

Douglas 00 escreveu:

Verbeno escreveu: KKKKKK...Enfim, formulei uma equação matemática que põe um ponto final nessa história.É assim:(Vontade de ter uma 1000)²

+ (Impossibilidade de ter uma 1000)³ = DESEJO DE QUE NINGUEM TENHA UMA 1000 .(Vontade de ter uma 1000)² + (Possibilidade te ter uma 1000)³ = Suzuki GSX-R 1000, Zerada, na cor cinza! Os que mais se arriscam são exatamente os mesmos que mais SE ACHAM!




Não, não estou preocupado se vc vai ter uma 1000, uma biz ou uma harley... Vou rodando tranquilo com a minha CG 1979. se fosse morrer de inveja com cada moto melhor que passa por mim, estava ferrado... Mesmo se tivesse a grana para uma moto dessas, ainda não sei se teria uma...



Da minha parte, apenas quiz ajudar o amigo com a minha opinião. Num curso de pilotagem defensiva que fiz, o instrutor contou-me uma história de um cara que saiu de uma Twister e foi para uma R1... Morreu em apenas 4km... se não me engano, se chocou contra um caminhão numa rotúla em Santa Maria-RS.



Acho que seria bom ao menos vc experimentar motos um pouco menores antes de montar na GSX-R. experimente uma Hornet, Bandit, CB 500... Não estou dizendo que vc compre uma, mas apenas de um jeito de rodar... e após reflita se vc está preparado para a 1000, baseado na comparação entre essas e a 1000.





Tudo bem, Verdeno, se vc realmente quer a 1000cc, vá de 1000. Desejo-lhe boa sorte, sem hipocrisia.



Mas trate de comprar um bom capacete e macacão além de fazer um curso de pilotagem superesportiva. E juizo ao utilizar esta maquina.



Ah, ia me esquencendo. Como vc disse que quer socar nas retas, vá logo para uma hayabusa 1300, ou melhor, pegue logo a 1340... Essa motos vão lhe atender de maneira bem melhor que uma 1000 supersport... Lembre de da CB 1300f, que apesar de naked é bem mais polivalente.



Um abraço.


Valeu colega!
Independente da cilindrada, moto requer cautela! Estamos cansados de ver motoboys espatifados no asfalto, em suas CGzinhas. Pra quem nao tem responsabilidade, até mesmo uma bicicleta é perigoso!
Nas estatísticas, motoboys respondem pelo maior numero de vítimas fatais no trânsito. E eles pilotam motos de 125 cc!!
Já pilotei RD 350, CBR 450, Twister, Tornado, XT 600, Sahara, etc. Nunca tive uma dessas, apenas uma motoneta, uma BIZ KS, com a qual já fiz muita farra boa!
Aos poucos vou aprendendo pilotar a 1000!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2007 14:17 #75 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico CBR 600RR, GSX-R 750 e R1
Vá de 1000 Verbeno, mata a vontade se voce pode.
Tá indo bem com ela ? Então continua e explore cada vez mais os limites seus e da moto ( com responsa).
Viu que não tá dando certo...è muita areia pro seu caminhão ? Então volta pra tras, vai de 600,650,750 sei lá.
Pelo menos não vai morrer ( se deus quiser bem velhinho né?) sem ter realizado um sonho.Oportunidades boas são raras e para poucos...aproveite a sua.
"Carpe diem".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos