BMW 650 GS usada ou XT 660 R Zero KM

20 Out 2009 20:59 #1 por Marcelo Pepe
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Ola Galera da BMW!![/font]


Sei que nesse blog a preferencia vai ser BMW, mais gostaria de opinião de usuarios da 650.


Hoje tenho uma XT 600 2004 e to querendo dar um upgrade de motoca...


A duvida: 650 GS usada ou uma XT 660 zerada? O que vale mais a pena??


AInda não andei de BM, mais sou apaixondo pela marca.. o medo é entrar numa usada e se arrepender..





Por favor, ajudem um pobre motoqueiro a se decidir...





grande abraço a todos!!

Marcelo Pepe - Itararé SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lenilson.haysten

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 11:04 #2 por DanielAlvares
Aí galera, quem tiver uma F650GS posta aí suas impressões, pois pelo visto existem muitos interessados em adquirir uma!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 13:37 #3 por Core
Respondido por Core no tópico BMW 650 GS usada ou XT 660 R Zero KM
Olha, eu nunca andei em nenhuma das duas, mas ja montei nas duas. Vou dar uma opinião: Se vai rodar só estrada de asfalto e cidade, usar a moto no dia a dia, e principalmente se pretende viajar pra mais longe, vai de BMW pois é mais confortável e menos visada pelos gatunos. Se vai pegar estradas de terra e fazer viagens curtas, somente de fim de semana, vai de XT.

mars
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lenilson.haysten

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 15:30 #4 por DanielAlvares
Core, você consegue saber como a moto vai se comportar só de montar na moto?! Não entendi como chegou a essa conclusão!


Abraços!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 15:41 #5 por Core
Respondido por Core no tópico BMW 650 GS usada ou XT 660 R Zero KM
Se a gente so pudesse dar opinião sobre moto que ja teve fica dificil. Minha opinião esta baseada no fato de que o banco da Gs é mais largo e mais confortavel do que da Xt, além disso ele tem aro dianteiro de 19' contra o aro dianteiro de 21' da Xt o que favorece o uso urbano/asfalto, além disso ela é menos visada para roubo. Não preciso ter pilotado a moto para saber disso.

A Xt, a gente sabe que tem mais problema com a bandidagem, o banco é mais estreito, é mais barata e encara melhor estrada ruim. Também não preciso ter pilotado a moto pra saber isso.

De motor as duas são quase equivalentes. pois são monocilindricas de potencia bem parecida.

Bom, foi só uma opinião baseada nos que eu conheço das motos. E espero ter ajudado.

mars
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cruz, lenilson.haysten

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 16:39 #6 por Marcelo Pepe
Boa tarde meus Amigos...

Marcelo Pepe - Itararé SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2009 15:49 #7 por transalp

DanielAlvares escreveu: Core, você consegue saber como a moto vai se comportar só de montar na moto?! Não entendi como chegou a essa conclusão!


Abraços!

Daniel, nao eh necessario andar em motos pra saber como cada uma vai servir a um proposito.
Leitura de testes e opinioes podem ser definitivos, eh so cruzar as informacaoes. Veiculos de imprensa serios costumam ter as mesmas conclusoes, com pequenas variacoes.
Acredito que a opiniao do Core, eh baseada nisso tbm, assim como muitas das minha opinioes aqui nmo forum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2009 19:32 #8 por DanielAlvares
Tá certo então!!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2009 21:29 #9 por Fabio Felix
Boa noite!!!


Caros amigos estou em duvida em relaçao a F650 e a F800. Tenho 1,71m de altura e não sei qual deles seria a melhor escolha. A 650 completa esta aqui no RJ com o mesmo preçoda 800 não sei qual é a melhor. Ja sou motociclista e uso a minha moto diariamente para ir ao trabalho e nos finais de semana pequenos passeios, com planos de fazer grandes viagens. Hoje tenho uma Harley Davidson e minha esposa reclama muito em viagens pois alega que o banco da moto é muito duro. Gostaria de ajuda para definir a minha escolha.


Grato


Fabio Felix

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 10:45 #10 por DanielAlvares
Grande Marcelo Pepe, como é o desempenho da 650 no asfalto, você consegue mantere uma velocidade média boa? Para uma ultrapassagem, como é a retomada, responde bem?


Já pegou estradas de terra longas com ela? Como ela se saiu?


Obrigado,


Daniel Alvares

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 11:05 #11 por DanielAlvares
Se alguém ainda não tiver lido, seguem as impressões do site sobre a F650GS:


http://www.motonline.com.br/testes/teste-bmw-f-650gs.html


Obrigado,


Daniel Alvares

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 16:03 #12 por Marcelo Pepe

DanielAlvares escreveu:
Grande Marcelo Pepe, como é o desempenho da 650 no asfalto, você consegue mantere uma velocidade média boa? Para uma ultrapassagem, como é a retomada, responde bem?


Já pegou estradas de terra longas com ela? Como ela se saiu?


Obrigado,


Daniel Alvares


Marcelo Pepe - Itararé SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 16:16 #13 por Marcelo Pepe

Marcelo Pepe escreveu:

DanielAlvares escreveu:
Grande Marcelo Pepe, como é o desempenho da 650 no asfalto, você consegue mantere uma velocidade média boa? Para uma ultrapassagem, como é a retomada, responde bem?


Já pegou estradas de terra longas com ela? Como ela se saiu?


Obrigado,


Daniel Alvares






Opa Daniel.. td bem?


Cara se te falar vc não acredita, mais sofri um acidente grave com a BM 4/11... tenho sorte de poder estar relatando aqui...


Não tive opotunidade de fazer uma viagem longa com ela, mais posso dizer que gostei muito da moto, tem um desenpenho compativel com seu motor, e por se tratar de uma moto 2001, não posso reclamar não..


cheguei a bater 180km sem "susto", mais pra falar a verdade é uma moto para andar no maximo a 140 km/hora... pra viagens longas acretido que é satisfatorio... quanto a retomada, tbm é satisfatoria.


o que gostei é o conforto, posição de pilotagem... muito boa.. boa de curvas e freio sem comentarios, pois me salvou a vida no acidente..


a 130 km/ por hora dei de cara com um friso de pneu de caminhão, quase perdi a perna, fratura exposta femur, joelho e tibia e perdi umas unhas dos dedos da mão... e por incrivel que pareça não cai com a moto, andei por 350 metros com a perna pindurada e só com uma mão, e se graças a Deus e aos freios (que não derraparam) consegui parar a moto ...


Graças a Deus ja to recuperando, algumas cirurgias pra fazer ainda. mais posso dizer que nasci de novo...





Bom, estou ancioso pra se recuperar logo e poder curtir a minha motoca, agora com cuidado redrobado.. rss.


abraço





Marcelo

Marcelo Pepe - Itararé SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 13:33 #14 por DanielAlvares
Caraca Marcelo! Que p**a azar eim!!! Espero que se recupere logo e possa curtir muiiito a sua BMW!


Abraços e melhoras!


Vlw pelo depoimento, mesmo que dos boxes!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 18:16 #15 por Core
Respondido por Core no tópico BMW 650 GS usada ou XT 660 R Zero KM
Nossa Marcelo, que azar, e sorte ao mesmo tempo por vc estar bem. Não entendi bem como aconteceu, todos esses ferimentos foram causados pelo choque com o friso do pneu mesmo sem cair com a moto?

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos