GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

15 Jun 2009 09:07 #31 por sochamacampeao
eu sou mais a mt-03 mesmo
1 cilindro mais eh fortona
eh radical o visual dela...

se a kawa fizesse uma naked 250 com 2 cilindro e vendesse a 13 - 14 pau ia dar uma briga boa com a CB300
pena q so em outro planeta isso
flws

YBR Factor 2010/10 Preta
Terra do ninguém!!!
HOLAMBRA-SP


Ex: Fazer 250 Preta 07

Ex: Suzuki Yes Preta 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 12:55 #32 por Cristian75
Respondido por Cristian75 no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Eu diria para comprar a GS, mas cataria uma semi-nova 08/09. Tá certo que a zero até que esta bem ascessível, menos de 20mil. Porém é só tirar da loja e ela vai a 17500. Sendo assim compraria a semi-nova, talvez até na garantia, estaria com um moto que ainda é muito econômica(a minha faz até 22km/l se eu não passar de 110km/h), é forte, não dá manutenção fora do normal e ainda tu ficará andando na frente de CB 300 e Fazer da vida...dá ninjinha também...mas tem que ser esperto por que a 250 da kawa é bem forte.


O problema da GS é a revenda...todos que eu conheço que quiseram vender tiveram que queimar a moto. Eu mesmo tenho uma 2002 e estou vendo a hora que vou ter que torrar por uns 11mil se quiser vender mesmo...Mas como tu esta em dúvida com outra moto que também vai ser muito difícil de revender, pega a GS e vai andar de moto mais forte, já comprando uma semi-nova para não perder tanto na hora da revenda. Muitos dizem que não devemos pensar em no vender, mas este dia sempre chega. Olha tu aí querendo fazer este up, vai passar um tempo e como todo o motociclista, vais querer fazer isto em breve.

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 05:28 #33 por arthurbonilha

madbutcher escreveu: Cara, nesse caso o negócio é comprar uma 500cc mesmo... com a ZX tu vai andar a 140km/h em uma faixa de giro tão alta que o consumo vai ser igual ao da 500cc nessa velocidade...



Boa sorte e pilote com cuidado! hehehe


Olha o giro dela a 140 nao é tao alto assim ...
é o mesmo giro da Fazer a 110 por hora ...

paulolerro escreveu: hehehehe adoro o motonline!Será que a ninjinha a 140km/h não fica esgoelando igual a fazer?[]'s


Jamé .. ela anda a 180 por hora tranquilamente devido sua aerodinamica

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 05:41 #34 por arthurbonilha
Minha humilde opniao amigo.
Vc vai andar diariamente .. pelo q pude ler em seu relato 70% estrada 30% cidade (creio eu).... entao la vamos nós ..

De sua Fazer ... para:

Ninjinha 250 - Moto fantástica, anda demais, leve e agil, porem mto cara aqui no Brasil e de manutenção exorbitante. Nem vou levar em considerção se acontecer uma pequena queda.

CB 300R - Irá continual com um alt regime de giros a 140 KM/h consecutivamente alto consumo e um desgaste maior da moto

MT-03 - LINDA, uma p**a de uma moto, injetada .. uma pena ser 1 cilindro, ela anda ate 160 tranquilamente, porem acima dos 130 o seu consumo aumenta um pouco e a vibrrraaação tb.

GS 500 - Bicilindrica forte, de mecanica confiavel e relativamente barata, está prestes a sair de linha e infelismente é carburada, em MINHA OPNIAO o melhor custo beneficio a voce, desde que compre uma semi-nova 2007/08 a do quadro preto ja, vc acha tranquilamente por 16 Mil contos de Réis.

H6 / B65 - 4 canecos = salario de no minimo 4 paus por mes!!!

Estamos a disposição amigo ... tomara q faça a melhor escolha.
Claro q nos q temos a grana contadinha temos de levar em consideração TUDO na compra de uma moto mas nunca se esqueça q moto é PAIXAO .. portanto tomara q alem da melhor escolha seu coração fique feliz.
Grande abraço

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 07:51 #35 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

arthurbonilha escreveu:

H6 / B65 - 4 canecos = salario de no minimo 4 paus por mes!!!




Isso se o cara for solteiro, se for casado........um dia quem sabe

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 10:14 #36 por arthurbonilha
Mas e ai Paulo...
Ja pensou em algo ??

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 10:59 #37 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

arthurbonilha escreveu: Olha o giro dela a 140 nao é tao alto assim ...
é o mesmo giro da Fazer a 110 por hora ...

arthurbonilha escreveu: Jamé .. ela anda a 180 por hora tranquilamente devido sua aerodinamica


Cara, sinceramente eu ainda não andei numa ZX250R, mas os amigos de Portugal que a têm não pensam como tu. Primeiro que ela tem um motor que trabalha em giro bem alto, segundo por que 180Km/h é a velocidade máxima dela, portanto acho meio difícil ela andar a 180 tranquilamente por que isso ela vai alcançar lá a 11.000rpm e manter isso vai causar aumento de consumo no mínimo, sem falar na menor durabilidade do motor trabalhando assim todos os dias... para o caso de quem vai usá-la diariamente. Mas isso é minha opinião baseado em relatos de outros... na pratica só tendo uma na mão pra saber.

Abraço!madbutcher39982,603125

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 12:23 #38 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Pare de pensar em "ninjinha", moto importada = altos custos e muitos problemas para manutenções.
Também concordo que motociclismo e gosto pelas motos é uma paixão, mas se puder aliar a paixão a razão, é muuuuito melhor e mais econônico.
Eu gosto da GS 500E , econômica, confiável, tem muitas revendas autorizadas é forte na estrada e ágil na cidade.
Pense bem e boa escolha.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 13:01 #39 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Pelo que lí a Ninja 250, não passa de 160 km/h reais. No velocímetro pode até chegar aos 180, mas não é velocidade real. É uma moto importada, aqui em São Paulo, só tem uma concessionária, suas peças são muito caras.

Já a GS 500, embora seja carburada, faz 25 km litro, a 100/110km/h, a 140, 19/20km;litro de gasolina, falo isso porque tenho um amigo que tem uma 2002, com 23.000km e está zerada e acompanho as medições de consumo dele.

É uma moto que chega a 182km/h reais, aferida em testes pelas revistas Duas Rodas, Moto e Motociclismo.
Pelo menos, até a 2002 elas tinham 52 hps, portanto 20 hps a mais que a ninja.é pouco roubada, manutenção não é muito cara (quase não dá manutenção).

Tem muitas concessionárias SUZUKI. Farol Ilumina muito bem. Boa de Ciclistica, enfim, para quem gosta de um visual classico, para motos Street, A GS 500 SUZUKI é uma ótima pedida.VENTANIA39982,6696990741

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 14:30 #40 por clemenfi
Respondido por clemenfi no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
gs 500 é a moto média do momento

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 16:22 #41 por arthurbonilha
É a UNICA média alias neh !!


Açogueiro louco ...
Me expressei mal, vc tem razão ..
Ela anda em giro alto sim, o 180 tranquilamente .. quiz dizer q elaatinge essa velocidadee vc andasussegado nela, sem ventao na cara, por conta de sua aerodinamica.
A 140 por hora nao n estará ocm o giro tao alto nao ... o consumo talvez !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 06:21 #42 por Cristian75
Respondido por Cristian75 no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Assino em baixo do que diz o Ventania, minha gs500/2002 tem exatamente este comportamento e todo o resto é bem assim como dito.


E de fato, também li na revista motociclismo as medições da ninjinha, e auferiram menos de 160 de real(o que para uma 250 é muito bom, nenhum demérito), mas não lembro quanto que marcava no velocímetro. 180 só se estiver sendo tranportada.

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 09:35 #43 por jecastro
Pela modernidade e beleza eu compraria a Ninja250, pela razão, potência e desempenho a GS500, quanto as concessionárias já existem muitas, a Kawasaki esta expandido sua rede rapidamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 09:05 #44 por Geo-zc
Respondido por Geo-zc no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Agora se vc pretende ter moto pra muittoo tempo pegue uma zero km. Se pensa em ficar por 2.. 3 anos pega uma semi nova.


Existem alguns relatos de q as novas Gs estao vindo com alguns problemas, vazamentos de óleo, motor travando e tal.


Eu comprei uma GS a uns 3 meses 0km, ótima moto. Muito boa mesmo, nao tive nenhum problema com ela e anda bagaraio mesmo e nao é beberrona nao.

Suzuki GS 500 E

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 14:35 #45 por RodrigoMF
Respondido por RodrigoMF no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Bom...


Eu estou para comprar a minha primeira moto e as escolhas eram a GS500E e a Ninja250R.


Vou ficar com a Ninja, o preço é equivalente, para mim a velocidade dela é mais que suficiente e tirando aquele painel escroto, que com certeza eu vou trocar, achei que ela vai ficar mais fácil de usar no trânsito que a GS.


Agora que eu li aqui que a GS vai sair de linha, com certeza eu vou de Ninja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos