XT600 x XT660 ou XTZ 750

16 Maio 2009 06:39 #16 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Aí é que está o problema, conhece alguma boa e bem cuidada????
Pode até conhecer, mas pergunta se o dono quer vender???
O cara que cuida bem mesmo de uma moto dessas não vende, troca ou empresta, então quando encontramos pra vender elas já estão muito baqueadas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 08:41 #17 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750

macacoloco escreveu: Aí é que está o problema, conhece alguma boa e bem cuidada????Pode até conhecer, mas pergunta se o dono quer vender???

O cara que cuida bem mesmo de uma moto dessas não vende, troca ou empresta, então quando encontramos pra vender elas já estão muito baqueadas.


No clube XT600 tem algumas, os donos estão fazendo Up e estão vendendo, se eu pudesse com certeza ja pegava uma delas, hehehe.
Bracão procêis tudu.

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 05:24 #18 por Strong
Respondido por Strong no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Transalp, eu conheço a GSX-F, da Susuki, mas achei tão fora do padrão da discussão que achei que pudesse ser uma outra moto ( estamos falando aqui de Big Trails e nao de BIKES)..........

STRONG

BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 09:58 #19 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Pelo padrão das motos mencionadas eu pensei que você só comprou moto de conhecidos... To certo?


Eu mesmo só comecei a conhecer "um cadim" de moto depois de andar com uns apaixonados que existem por ai.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 10:01 #20 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Não necessariamente, mais tem que ter procedencia .

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 10:40 #21 por Strong
Respondido por Strong no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
TREXEIRO, me cadestrarei no forum XT600, bem bacana mesmo, vamos ver se rola um $$$ extra, ai eu pego firme nessa história de trocar de moto...mas enquanto isso a velha e boa XT 97 esta ai... pronta para qualquer coisa..

Mas je te adianto, to muito afim de uma SUPER, pode ser antiga, peças caras, e toda essa história aí, mas com paciência dá para achar uma bem cuidada, e se for o caso ir fazendo devagarzinho tudo que ela precisa....

No meu caso eu fico muuito tempo com meus "brinquedos", então da para procurar com calma e "casar".......

Abração , a gente fala por lá !!!!! Também....

STRONG

BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 16:17 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Caro Strong.


Sabe como é, paixão não tem jeito, se você curte a Super, vai nela procura uma boa, entra em contato com o pessoal, pesquise um pouco e seja feliz, tem que fazer o que tem vontade mesmo, muitas vezes a razão não é a melhor opção, eu mesmo quando fui comprar minha moto fiquei na dúvida, FZ6, MT-03 ou a Xt 660, a Xtzona eu descartei por um motivo simples a falta de conta giros, apesar de achar a Xtzona uma das melhores motos que existem, e depois descartei a FZ6 pois não tenho costume e nem experiência em pilotar uma 4 cilindros, além de que meu uso é 90% cidade entCão comprei a MT-03, cara mas sonhava com ela.


Compra sua Super e depois posta aqui sobre ela, desempenho, modificações , o que foi preciso se for preciso arrumar e claro fotos. Abraços.


E acho que você pode pedir ajuda ao Trexeiro pois ele tem muito mais experiência e conhecimento dessas máquinas além de contatos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 05:33 #23 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750

macacoloco escreveu: Caro Strong.


Sabe como �, paix�o n�o tem jeito, se voc� curte a Super, vai nela procura uma boa, entra em contato com o pessoal, pesquise um pouco e seja feliz, tem que fazer o que tem vontade mesmo, muitas vezes a raz�o n�o � a melhor op��o, eu mesmo quando fui comprar minha moto fiquei na d�vida, FZ6, MT-03 ou a Xt 660, a Xtzona eu descartei por um motivo simples a falta de conta giros, apesar de achar a Xtzona uma das melhores motos que existem, e depois descartei a FZ6 pois n�o tenho costume e nem experi�ncia em pilotar uma 4 cilindros, al�m de que meu uso � 90% cidade entC�o comprei a MT-03, cara mas sonhava com ela.


Compra sua Super e depois posta aqui sobre ela, desempenho, modifica��es , o que foi preciso se for preciso arrumar e claro fotos. Abra�os.


E acho que voc� pode pedir ajuda ao Trexeiro pois ele tem muito mais experi�ncia e conhecimento dessas m�quinas al�m de contatos.



A 660 tem Tacometro sim , so que é digital, e vc fez a escolha certa, pois as 660 estão dando muitos problemas e qualidade, a Yamaha esta tentando fazer uma moto descartavel so que não sabe fazer isto, ai acontece cada coisa, farol que derrete, pistão que ovaliza com 15k, corrente que arrebenta toda hora, erros eletronicos que a moto simplesmente apaga do nada, aros e raios que enferrujam com facilidade... e por ai vai, sinceramnte, a minha Gorda tem 16 anos mas não trco por uma novinha nema pau , é veia, mas confiavel, e as ST emmateria de resistencia e qualidade, são a mesma coisa que as Tés., elas foram elaboradas em cima da paltaforma das Tés mod. 2VG (dois farois) que foram as ultimas XT 600 Z TÉNÉRÉ 2VG .

AS LEGITIMAS DAKARIANAS!

Com certeza no CXT600 vai achar uma em forma, la a maioria é do tempo de que se andava de moto por paixão e não por modismo ou por um simples meio de transporte mais rapido e economico.TREXEIRO39952,3598032407

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 07:32 #24 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Não estava sabendo de todos esses problemas, sabia do farol mas para mim era só.
Pois é, um grande amigo que me emprestou muito a moto antes de eu poder comprar a minha e na qual eu aprendi a andar de moto tem uma Xt 600 2002, acho que foi aí que eu comecei a admirar mais ainda a XT, ela simplesmente é fantástica, quando bem cuidada não acaba, a moto dele já está com 45.000 km inteira, transmissão secundária original com metade das regulagens ainda e funcionando perfeitamente, muito nova ela, só pede uma água de vez em quando pois ele tem preguiça de lavar ela . Mas muito bom saber que pelo menos fiz uma boa escolha, Valeu ai Trexeiro.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 08:17 #25 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750

macacoloco escreveu: N�o estava sabendo de todos esses problemas, sabia do farol mas para mim era s�.Pois �, um grande amigo que me emprestou muito a moto antes de eu poder comprar a minha e na qual eu aprendi a andar de moto tem uma Xt 600 2002, acho que foi a� que eu comecei a admirar mais ainda a XT, ela simplesmente � fant�stica, quando bem cuidada n�o acaba, a moto dele j� est� com 45.000 km inteira, transmiss�o secund�ria original com metade das regulagens ainda e funcionando perfeitamente, muito nova ela, s� pede uma �gua de vez em quando pois ele tem pregui�a de lavar ela

. Mas muito bom saber que pelo menos fiz uma boa escolha, Valeu ai Trexeiro.


Ja anei de MT e gostei, principalmente pra fazer curvas, ela é incrivel entra do jeito que vem nemse usa muitoo o freio , 'we so cuidar bem do motorsão (óleo,filtro, reg de valvulas), que vai ter moto por muito tempo, sem falar no canhão que é pra andar.

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 08:31 #26 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Pois é Trexeiro, andava na Xt-600 de um amigo, achava a moto muito boa e ainda acho, mas aí em 2006 vi o site da Yamaha Europa e fiquei doido com a MT, quando lançou em 2008 fui na concessionária e fiquei namorando ela uns dois meses, depois quando quis comprar fila de espera de 90 dias, daí desisti, quando decidi novamente fiquei em dúvida entre a MT, a XT e a FZ6, e como decrevi antes comprei a MT, sem arrependimento nehum, ando muito mais na cidade e viagem se for curta dá tranquilo, curvas ela é muito boa, mas como vc disse tem que dosar o acelerador pq se fixer isso no meio da curva a chance de ver o chão de perto é alta. Abraços e até mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 09:01 #27 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
STRONG, teu Santo é forte, olha esta ai o cara é uma ingua com a moto dele, chora no $$ e pode pegar tranquilo que é coisa boa, se a situacão aqui na loja estivesse um pouquinho mais firme... sei não, ia dar pau em casa dinovo

www.clubedacb.com.br/forum/index.php?PHPSESSID=1p3vkc ocuf4j9qmk3cg2kfoke3&topic=5142.msg38142;topicseen#new

TREXEIRO39952,502025463

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 09:51 #28 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Eu até ia olhar, mas tem que cadastrar... Boa sorte com a motoca Strong!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 17:20 #29 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
E ai Strong alguma novidade?? Moto nova???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2009 08:56 #30 por Strong
Respondido por Strong no tópico XT600 x XT660 ou XTZ 750
Nada Macacoloco, vou ter que primeiro vender a minha XT 600 97......mas to tranquilo sem pressa..... o que tiver que ser será.....

STRONG

BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos