Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

20 Mar 2009 08:01 #61 por rjmartins
só adicionando um comentário.. eu conhecia um cara que pensava assim.. e tinha uma srad.. não vou detalhar o final da história, mas justifica o "conhecia"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 12:28 #62 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

Kaveira escreveu:

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria! Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?



 


Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:


" EU SOU O CARA!"


Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?

Esse é o espírito cara!Manda ver, mas não pega uma zx7 não, é roubada. Pega uma CBR mil logo, arrepia nas estradas e quando ver um carro da polícia federal rodoviária, dá uma buzinadinha...eles nem seguem!Manda ver, acelera tudo mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 13:11 #63 por Stardust Cowboy
E o DPVAT ó!!! ^^^^^^

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 13:32 #64 por Helinton
Boa Tarde

Assim não que eu em pense como o Kaveira, mas quando eu tinha meus 18 anos meu sonho era ter uma esportiva para "azarar" as menininhas mas para mim isso era ficar andando devagar e acelerando para chamar atenção ehehehe, mas correr eu não via muita graça alias não conheço nenhuma que gosta que corram com elas!!
Sem duvida as carenadas chamam muito mais a atenção, não é atoa que tão comprando a Green 150 Sport hehehe na minha opnião muito feia!!!

Abraços

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 14:24 #65 por j.elvio
bom..... ja que é pra se matar mesmo... arruma um laranja, tira uma RR ou SRAD, ou ZX mas zero km mesmo... vai pagar pouquinho... aproveita faz um seguro de vida e deixa no nome dos pais ou filhos (caso tenha..kkk)... nao vai durar muito nesta linha de pensamento...kkkkk... Legal é a gente depois ver as fotos como as que aparecem por email da R1, da 600RR (as duas beijando guardray)... ou que nem akela H6 beijando uma mercedão...kkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 20:44 #66 por HudsonLM
Moto não foi feito para brincar, foi feito para curtir.. e curtir com responsibilidade.. '" e uma arma, basta voce saber atirar ou nao "... No meu caso gosto de moto porque e uma paixao.. nao tenho moto para ficar fazendo gracinha pro povo ver, tenho moto para curtir, e curtir com responsabilidade... e longe de min querer "beijar um mercedão".... Pilote com responsabilidade e não querendo mostrar pra todo mundo o que tem debaixo do tanque fazendo "gracinha"... que fica fazendo gracinha e palhaco, e motociclista nenhum e palhaço... minha opiniao.. espero que sirva de conselho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 21:07 #67 por Mferreira

rjmartins escreveu:

Mferreira escreveu:

Kaveira escreveu:

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria! Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?








Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:



" EU SOU O CARA!"



Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?

cuidado com darwin eim






darwin não poderia estar mais certo!!!!


ah mas é certeza, essa teoria ta mais do que confirmada.


andar com esse pensamento não tem mto futuro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 21:48 #68 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Ahhhhhh...deixa disso galera, o menino tem o direito de se matar em sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2009 09:11 #69 por j.elvio
concordo... tem direito a se matar, em alto estilo... mas espero que nao leve ninguem com ele, nem de prejuiso a terceiros....kkkkkkkk....
Ontem, eu tava fazendo um bico num barzinho, ai passou dois malas com Falcons... um até que tava de boa.... mas o outro, passou empinando com tudo em frente o bar.... se achando o tal.... Nao vi nenhuma mulher se mijando de t***o pela manobra, mas vi um bando de malacabados com suas maquininhas babando na manobra... é homem babando por homem...kkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2009 09:43 #70 por Mferreira
é aquela coisa, mulher se arruma pra mulher.

homem se mostra pra homem.


vc vai lá, compra uma srad linda, troca escape, espelho, remapeia a injeção, refaz pintura e tudo mais.

chega uma mulher e fala, linda sua ninja eim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 13:50 #71 por lbreviglieri

Misfit escreveu: Ahhhhhh...deixa disso galera, o menino tem o direito de se matar em sonho...


Misfit, desculpa mas vou ter que descordar de você tbm!

Essa questão de sem matar em sonho, pra ir pra realidade é um pulinho! E eu não to afim de ficar pagando aumento de DPVAT com desculpa que tem um bando de irresponsável se matando no trânsito. Na boa!!! Quero saber se você está satisfeito em pagar o valor absurdo de DPVAT todo ano. Se mais inconsequantes como esse aparecerem e se matarem em cima de uma moto ou matarem outras pessoas, cada vez a peste do DPVAT vai ficar mais caro!!!!!

O direito de um acaba quando começa o do outro! Vou tentar desestimular pensamentos como esse tantas vezes quantas forem necessárias. Meu bolso agradece!

Carteira de habilitção (tanto carro, como moto) deveria ser encarado como um porte de arma!! Se você fizer besteira você pode morrer, mas se fizer merda, pode matar outras pesoas!!!!!!!lbreviglieri39895,7027777778

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:15 #72 por j.elvio
Ibrevi.... eu até vou na do Misfit por que sei que esse pia nao tem cacife pra isso que ele ta falando... é pura zuaçao dele... mas se for verdade, nao poderia impedir, só rezar pra Deus nao deixar que ele leve ou machuque ou cause prejuiso a terceiros....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:48 #73 por Douglas 00
provavelmente ele tem uma grande chance de se matar numa super ultra tunada e carenada (se não as minas não olham...) Honda Pop...

Brincadeiras a parte, desejo juízo e sorte ao guri. pois quando somos guris, fazemos muita merda.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 14:06 #74 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Gente...ironia!IRONIA!Mas a verdade é que se o cara tem dinheiro e pouco cérebro, vai se matar, seja de CG, de Twister ou de Fireblade.

Que seja de Fireblade, porque aí morre bem morrido.hahahah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 18:20 #75 por DODGE®
Sem comentários!!!

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos