Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

11 Mar 2009 22:37 #46 por Jo.Leal

HudsonLM escreveu: Ae pessoal.. aas fotos da minha motoca...


Acabou não sendo nenhuma das opções que citei...




Arquivo Anexo:


Parabéns pela aquisição!

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 16:49 #47 por lbreviglieri
Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria!

Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?lbreviglieri39884,8268634259

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 17:07 #48 por j.elvio
hahahaha.... nao pegou Honda... acabou pegando uma Srad 750... muito linda moto... parabens... poem mais fotos ai pra gente ver...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 19:21 #49 por HudsonLM
Realmente lbreviglieri, ela num aprovou muitooo nao.. mas adorou a moto, vai entender....


j.elvio e jo.leal, vlwzz...


vou postar mais fotos dela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 20:26 #50 por leviking
Respondido por leviking no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Parabéns, uma bela máquina e....vc viu? Não precisa ser uma HONDA

leviking39884,977974537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 21:18 #51 por HudsonLM
Verdade leviking... a moto e muito show.. amanha dia 14, estarei viajando com a turma do motoclube, quando chegar posto fotos da viagem... vlwzz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 21:42 #52 por j.elvio
Hudson... que negocio vc fez?? pagou quanto?? ta com quanto kms rodados a moto??

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 19:00 #53 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Hudson, você mandou MUITO, MUITO bem...não só pela moto, mas por ter escolhido esta moto em detrimento das outras.

Pra mim, a 750 é o meio-termo perfeito entre as 600 que precisam de altos giros pra desenvolver todo o potencial e as 1 litro que são muito grandes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 20:31 #54 por HudsonLM
J.Elvio, paguei 42.000,00 nela, está com 10.000km rodados originais, toda revisada com 2 pneus novos, sou segundo dono...


Misfit, VLWZZZZZZ.. estou adorando a moto... nao pretendo vender tao cedo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 16:17 #55 por Kaveira

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria!

Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?






Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:


" EU SOU O CARA!"


Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 20:17 #56 por HudsonLM
Kaveira.. eu sou o Criador do topico.. e a Srad nao era uma das minha opcoes.. mas acabei comprando uma Srad 750 2007 mesmo.. ehaueea


vlwz.. boa sorte na compra da sua moto..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 22:02 #57 por Mferreira

Kaveira escreveu:

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria!

Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?






Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:


" EU SOU O CARA!"


Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?


cuidado com darwin eim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 05:44 #58 por rjmartins

Mferreira escreveu:

Kaveira escreveu:

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria! Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?



 


Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:


" EU SOU O CARA!"


Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?

cuidado com darwin eim



darwin não poderia estar mais certo!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 07:34 #59 por lbreviglieri

Kaveira escreveu:

lbreviglieri escreveu: Só não sei se sua namorada vai aprovar em viagens longas! Detr as opções eu irida de Mônica! Com a grana dava pra vc pegar uma muuuuito nova e ainda pagar seguro!!! Mas parabéns! Muitos KM de alegria! Kaveira só de curiosidade qual é a sua moto!?!?!?



 


Nenhuma ainda, acabei de tirar carta de moto, to em duvida, a moto que eu quero mesmo é uma Kawa Zx7 pra iniciar, correr, empinar, Rls, e fazer a mulherada tremer quando for andar comigo. Quero estar a 250km hora na marginal, tirar o capacete e gritar bem alto pra todo mundo ouvir:




" EU SOU O CARA!"


Mudando de assunto porque o nosso amiguinho aqui, criador do topico não pegou uma SRAD?


Vejo que vc ainda é bem novo. Sem querer me meter acho que vc deveria repensar esses seu pensamento com relação a moto. É justamente por pensamentos desse tipo que a motos é tão mau vista. Ao contrário do que vc possa achar. A mulherada não gosta desse tipo de exibição!lbreviglieri39892,4429166667

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 08:00 #60 por rjmartins
falou e disse. mulherada nao gosta de correr, gosta de desfilar em esportiva! mulher adora ser vista, chamar a atenção... e não quer passar medo de vc acelerar e matar os dois...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos