Custo das 600!

24 Out 2008 06:47 #16 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Custo das 600!

moisespatriarca escreveu: Pensou baixo hein bsm!!!


Não tá faltando nada aí não?


Sei lá moises, será que tá?

Quem tem as four me dá uma luz....

O que gasta mesmo é relaçao, pastilha e pneu. A relação eu sei que dá pra achar mais barata, pastilha não tá tão cara (Bandit), e o pneu não tem jeito.

Se ela cair o seguro cobre. Já tenho na YES, pago baratinho, até lá vou acumulando bônus.


Brunao ...
Uma 650F pra ir e voltar do TRAMPO ???
No começ vc vai achar LINDO, todo mundo vai pagar pau ..
Mas velho essas motos sao feitas para passeios, laser, etc... Vc vai ter um gasto ENORME com ela.
Se voce continuasse com sua Yes ai sim ... ai sem crise !

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 09:57 #17 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Custo das 600!

arthurbonilha escreveu:
Brunao ...
Uma 650F pra ir e voltar do TRAMPO ???
No começ vc vai achar LINDO, todo mundo vai pagar pau ..
Mas velho essas motos sao feitas para passeios, laser, etc... Vc vai ter um gasto ENORME com ela.
Se voce continuasse com sua Yes ai sim ... ai sem crise !



sem contar q são motos pesadas

pro dia dia tem q ser algo leve e agil, minha opinião, ficar manobrando moto pesado todo dia sei não

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 13:32 #18 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Custo das 600!
outro grande problema do dia a dia é o trasnito pesado... a moto sempre vai trabalahr mais quente q o normal e o sistema de arrefecimento vai ser sobrecarregado pra manter na temperatura de trabalho... claro q nao é nada q vá da por problema rapido, mas com o tempo.. sei nao.. no manual da minha fala q 5 minutos parado em amrcha lenta o motor ferve... isso ta no manual, entao considero q é o funcionamento normal dela.. e aconteceu hein... pra mim é ruim pq ai eu entro em corredor de 23 de maio e tenho q acelerar bem forte pra refrigerar o motor.. ja cheguei a andar a mais de 120 no corredor por causa disso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 15:10 #19 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Custo das 600!
Vixi...
Acho que vou parar na GS 500 mesmo...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 15:35 #20 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Custo das 600!
Eu já acho meio caro manter uma 250, imagine uma dessas...

O ideal é ter duas motocas: Uma pra momentos felizes e a outra pra usar todo dia.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 15:44 #21 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Custo das 600!
O ideal é ter $$$$$$$$$$$$$$

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 16:44 #22 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Custo das 600!
pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 17:37 #23 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Custo das 600!

rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...



ja tive moto 4 cilindros, ja nao me empolga tanto

pra mim uma 250 ou 500 ta otimo, mas td depende do uso de cada um, eu nao viajo muito então moto grande só dá despesas altas pra algo ficar parado na garagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 23:37 #24 por BSM
Respondido por BSM no tópico Custo das 600!

rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...


Isso que eu quero!

Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....

Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.

RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 07:45 #25 por transalp
Respondido por transalp no tópico Custo das 600!

rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...


Isso que eu quero!

Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....

Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.

RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?


Dificil alguem que pensa assim na hora de comprar uma moto, com racionalidade. Parabens.
Apesar de preferir a Bandit em versao S, acho que a GSX-F 650 vem preencher uma lacuna perdida no tempo, os da Sport Touring 600. E com estilo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 09:13 #26 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Custo das 600!

rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...


Isso que eu quero!

Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....

Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.

RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?



sinceramete nao tem tanto gasto assim... eu só uso de final de semana.. o q ja gastei foi umas 3 trocas de oleo, uns 70 reais cada, e troquei os dois pneus.. 1500 o jogo... e fiz uma revisao completa, custou 800 reais... tb troquei as pastilhas dianteiras: 400 reais... acho qf oi só isso.. mas eu só uso de final de semana.. se fosse no dia a dia, pode ter certeza q seria muito maior...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 10:23 #27 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Custo das 600!

valer a pena ou nao, depende do bolso

nem é questão do ronco ser lindo

De q adianta, minha moto ter ronco lindo se nao hora da manutenção nao tenho grana? comprar peça de desmanche?

axo q quem tem moto grande, tem q deixar claro sobre isso, dar o exemplo

essa falta de informação q leva o cara a comprar peças roubadas por nao estar preparado.

vamo fica isperto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 13:02 #28 por transalp
Respondido por transalp no tópico Custo das 600!
Acho que a manutencao cresce na proporcao do preco da moto.
Simples.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 14:54 #29 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Custo das 600!
Metendo o meu bedelho...


Por que vc não fica com a sua Yes pro dia-a-dia e compra uma 600cc pros fins de semana como faz o RJ...???


Sei lá, me parece racional pois, teria o ronco e o desempenho das four pros weekends e a economia da gasosa e manutenção diária da Yes!!!


Não me venha com esse papo de que prefere um carro que eu sei que é mentira...!!!


Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 15:01 #30 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Custo das 600!

aaxabreu escreveu: O ideal é ter $$$$$$$$$$$$$$


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde pode assinar ?

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos