moisespatriarca escreveu: Pensou baixo hein bsm!!!
Não tá faltando nada aí não?
Sei lá moises, será que tá?
Quem tem as four me dá uma luz....
O que gasta mesmo é relaçao, pastilha e pneu. A relação eu sei que dá pra achar mais barata, pastilha não tá tão cara (Bandit), e o pneu não tem jeito.
Se ela cair o seguro cobre. Já tenho na YES, pago baratinho, até lá vou acumulando bônus.
Brunao ...
Uma 650F pra ir e voltar do TRAMPO ???
No começ vc vai achar LINDO, todo mundo vai pagar pau ..
Mas velho essas motos sao feitas para passeios, laser, etc... Vc vai ter um gasto ENORME com ela.
Se voce continuasse com sua Yes ai sim ... ai sem crise !
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
arthurbonilha escreveu:
Brunao ...
Uma 650F pra ir e voltar do TRAMPO ???
No começ vc vai achar LINDO, todo mundo vai pagar pau ..
Mas velho essas motos sao feitas para passeios, laser, etc... Vc vai ter um gasto ENORME com ela.
Se voce continuasse com sua Yes ai sim ... ai sem crise !
sem contar q são motos pesadas
pro dia dia tem q ser algo leve e agil, minha opinião, ficar manobrando moto pesado todo dia sei não
outro grande problema do dia a dia é o trasnito pesado... a moto sempre vai trabalahr mais quente q o normal e o sistema de arrefecimento vai ser sobrecarregado pra manter na temperatura de trabalho... claro q nao é nada q vá da por problema rapido, mas com o tempo.. sei nao.. no manual da minha fala q 5 minutos parado em amrcha lenta o motor ferve... isso ta no manual, entao considero q é o funcionamento normal dela.. e aconteceu hein... pra mim é ruim pq ai eu entro em corredor de 23 de maio e tenho q acelerar bem forte pra refrigerar o motor.. ja cheguei a andar a mais de 120 no corredor por causa disso...
pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...
rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...
ja tive moto 4 cilindros, ja nao me empolga tanto
pra mim uma 250 ou 500 ta otimo, mas td depende do uso de cada um, eu nao viajo muito então moto grande só dá despesas altas pra algo ficar parado na garagem
rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...
Isso que eu quero!
Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....
Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.
RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?
rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...
Isso que eu quero!
Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....
Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.
RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?
Dificil alguem que pensa assim na hora de comprar uma moto, com racionalidade. Parabens.
Apesar de preferir a Bandit em versao S, acho que a GSX-F 650 vem preencher uma lacuna perdida no tempo, os da Sport Touring 600. E com estilo.
rjmartins escreveu: pode ter todos esses problemas mas quando vc acelera um 4 cilindros vc ve q vale muito a pena! o ronco do motor arrepia! trocar as marchas em 15.000rpm é animal demais! jogar a segunda marcha e ver a roda da frente saindo do chão! abaixar na bolha e colar 280 no painel... tudo isso faz valer a pena todo o esforço q vc faz no dia a dia pra manter um brinquedo desses...
Isso que eu quero!
Quero o ronco das four, com conforto para piloto e garupa, desempenho, pegar estrada uma vez por mês, e fazer passeios nos finais de semana. Mas também teria que dar pra rodar no dia a dia. Porque manter duas eu não animo, prefiro uma moto e um carro. Acho que a GSX650F atende....
Se eu pegar vai ser depois que formar. O trajeto de casa trabalho é de 11km, faço em 10min. O trânsito não me empaca, nem em uma four. Se somar o tempo parado não deve dar 2min.
Tem uma CB1300 que todo dia fica empurrando a fila de 125 e 150, os corredores são muito largos.
RJ, desculpa a pergunta indiscreta. Qual a média de gasto mensal para manter a moto? Usa ela diariamente?
sinceramete nao tem tanto gasto assim... eu só uso de final de semana.. o q ja gastei foi umas 3 trocas de oleo, uns 70 reais cada, e troquei os dois pneus.. 1500 o jogo... e fiz uma revisao completa, custou 800 reais... tb troquei as pastilhas dianteiras: 400 reais... acho qf oi só isso.. mas eu só uso de final de semana.. se fosse no dia a dia, pode ter certeza q seria muito maior...