Haya x GSX750R x GSX1000R x CBR1000 x ???

18 Ago 2008 15:28 #31 por transalp
A Fazer 600 eh uma boa pedida.
O desempenho da Hornet com a semicarenagem da Bandit.
Por isso eh sucesso na Europa.
E eh mais economica que uma Busa.
Dependendo do braco, e ate mais rapida.

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18 Ago 2008 16:24 #32 por dudu_phiberopti
a FAZER 600 teria que ser naked né, pq a carenada sua patroa vai dizer o mesmo da Bandit.
a R1 e a R6 estão fora de questão pq Yamaha aí tá pobre de assitência/concessionária? a R6 tem escape pequeno e não passa debaixo do banco do carona
tem tbm a MT-03 q acho linda... mas a Hornet é mais.
ou talvez uma BMW...

qq uma dessas me satisfazia:

R1


R6


MT-03

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

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18 Ago 2008 16:57 #33 por AndreSS
Essa r6 ta coisa linda hein?!?!?!?

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18 Ago 2008 17:10 #34 por transalp
Andress, se vc quer algo proximo em conforto da sua F, desvie um pouco da Busa, a nova foi radicalizada em relacao a antiga, um aspecto negativo apontado pela imprensa britanica, que valoriza muito a versatilidade das motos.
Acho que a proposta recai sobre a Fazer 600 e Bandit 650, peca um test drive e leve a patroa para um passeio.
A R6 nem no Brasil existe, e eh tao radical que esta quase pronta pra corrida.

Abraco.

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18 Ago 2008 17:17 #35 por dudu_phiberopti
YAMAHA R6 2008

A Yamaha acaba de apresentar para a imprensa especializada européia a versão 2008 de sua esportiva de média cilindrada, a YZF-R6. Totalmente remodelado, o modelo ganhou alterações na parte ciclística e mecânica que deixaram o conjunto melhor e mais moderno. Um verdadeiro prato cheio para os fãs de superesportivas.

À primeira vista a semelhança com a versão 2006 ainda é grande. No entanto, com um pouco mais de atenção as alterações e os detalhes começam a aparecer. Da mesma forma que as versões anteriores, esta nova R6 teve todo trabalho de desenvolvimento inspirado nos modelos de competição, mantendo o estilo arrojado.

Na dianteira o desenho da carenagem sofreu leves modificações em seu desenho, quase imperceptíveis, mas que, segundo a fábrica, melhoraram o fluxo de ar em altas velocidades. Os faróis têm formato simétrico, e entre eles está uma das entradas de ar do Ram Air, responsável por otimizar a performance do motor apenas com o fluxo de vento.

As carenagens laterais também foram remodeladas e ganharam novos grafismos, com adesivos maiores. O assento, em dois níveis, tem altura de 850 mm e, segundo a Yamaha, apresenta posição de pilotagem mais baixa e projetada à frente. Como em toda superesportiva, a R6 não privilegia o conforto para o garupa, mesmo com o novo desenho da rabeta. Se até aqui as modificações pareciam um tanto quanto tímidas, é na parte mecânica que a nova R6 esconde seus principais atrativos.

Eletrônica
A primeira grande novidade está na adoção do sistema YCC-I, duto de admissão variável controlado eletronicamente, desenvolvido pela Yamaha e que apareceu pela primeira vez na YZF-R1 2007. Em conjunto com YCC-T (controle de aceleração eletrônico) e a ECU (central eletrônica computadorizada), os sistemas eletrônicos otimizam a alimentação, melhorando assim o rendimento do motor com respostas mais precisas.

Outro destaque da mecânica da R6 é que nesta nova versão a taxa de compressão foi aumentada. De 12:8:1, os engenheiros modificaram o desenho dos pistões e elevaram a compressão para 13:1:1. Mais modificações incluem ainda o remapeamento do sistema de injeção, válvulas de admissão e escape em titânio, silenciador central também em titânio com sensor de O2, além da câmara de ar e seção traseira do escape em novo formato.

A nova R6 chega equipada com um quatro cilindros em linha DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote), com 599 cm³ de cilindrada, injeção eletrônica e arrefecimento liquido capaz de produzir potência máxima de 135 cv a 14.500 rpm e torque de 7,0 kgfm (com indução de ar), ou 129 cv a 14.500 rpm com torque de 6,7 kgf.m a 11.000 (sem indução de ar). O câmbio tem 6 marchas com a transmissão final feita por corrente.

Para a parte ciclística a Yamaha separou algumas novidades. O quadro é em alumínio do tipo Deltabox, mas recebeu leves modificações que melhoraram o equilíbrio e rigidez do conjunto. Na dianteira a suspensão usa um garfo telescópico com tubos de 41 mm e curso de 115 mm (ante os 120 mm na versão 2007). Na traseira amortecedor totalmente ajustável com curso de 120 mm. Para parar esta máquina os freios também foram modificados. Na frente os dois discos duplos de 310 mm ficaram 0,5 cm mais espessos. Atrás o sistema usa um disco simples de 210 mm. O modelo, no entanto, ficou quatro quilos mais pesado, com 166 kg. Nada que chegue a ofuscar o brilho desta superesportiva nipônica.

Disponível nas cores preta, grafite, azul e amarela, o modelo tem preço sugerido no mercado norte-americano de US$ 9.599,00. O lado negativo de toda essa história é saber que esta bela máquina chegará ao Brasil apenas pelas mãos de importadores independentes.



fonte: WEB MOTORS

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18 Ago 2008 17:36 #36 por D.Frantz
Na faixa de preço que vc predente gastar prefiro essa :


bmw F 800 S

materia sobre ela aqui do motonline:

http://www.motonline.com.br/testes/teste-BMWF800S.html

Uma moto fenomenal e ainda com correia dentada q dispença a manutenção que uma corrente gera alem da falta de ruido.

abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

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18 Ago 2008 18:19 #37 por AndreSS
Dr. Frantz, as big trails, apesar do conforto nao fazem, vamos dizer assim, o perfil da familia, por isso vamos escolher entre esportiva e sport touring e vamos levar em consideraçao tambem a rede de concessionaria. Realmente, uma BMW com correia é coisa linda. Amanha vou avaliar uma proposta que recebi na F e ver como fica o negocio...

Quanto ao conforto da garupa, é um item a se pensar, claro, mas tambem não é assim tanto ao extremo, pois quando saimos pra passer nao andamos tao rapido e vamos no assim uns 250km (parando prum suquinho, etc) de ida ficamos um dia curtindo o lugar e voltamos pra os outros 250 km de volta.

O meu estilo é mais pra RR e/ou sport touring (com aparencia de sportiva) uma vez que ando tambem muito sozinho de moto e tambem pela versatilidade e leveza (digo no sentido de ser mais leve pra alguns dias da semana ir trablhar, sozinho, sem garupa, é claro) to começando a olhar pra cb600rr...inclusive recebi uma proposta de 46 por uma zero, se eu vender a F num preco bom nao vai pesar tanto no orcamento como pesaria a Haya... (o problema que compra de moto é meio irracional, e isso é que move nossa paixao por elas)

Abraços...AndreSS39678,8898842593

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19 Ago 2008 06:35 #38 por rjmartins
cara, da uma olhada q o preço sugerido pra 600rr ta em 42k .... parece q o joao toledo vai trazer a gsx-r 600 pra brigar nesse preço e a yamaha anunciou a r6 oficial q tb deve chegar nesse preço... 46k ta caro pra uma moto de 10k doletas...

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19 Ago 2008 06:36 #39 por rjmartins
só um comentario.. a r6 e´muito racing... quase nao tem bolha, e a faixa vermelha ta la nos 18000rpm.. andar em menos de 10.000 rpm ela é fraca.. particularmente, eu tenho uma ninja 600 q a faixa vermelha ta nos 16000 rpm.. a moto acorda de verdade aos 9000rpm.. mas eu gosto desse estilo, de andar sempre com o motor cheio e cambiando bastante...

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19 Ago 2008 07:06 #40 por AndreSS
42 seria OTIMO, mas não vi nada no moto.com.br e webmotors.com.br (moto zero) por isso nao... 42 nao seria aquelas motos vamos dizer assim de "importadores" que trouxeram por conta propria e ai o frete e documentacao nao da uma subida no preco?

Abraços

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19 Ago 2008 07:07 #41 por vanh2004
devo resaltar um detalhe...
essa R6 está linda de morrer

tomara que eles tenham colocado um amortecedor de guidao ... ja vi um monte de nego comentando que ela shina quando se troca de marchas com giro alto

andress

realmente voce esta com uma duvida muito dificil na sua vida hueheuheuh

abs

CBR600RR

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19 Ago 2008 07:59 #42 por AndreSS
Putz, demorou pra acontecer...Ai pessoal, pintou uma "daquelas" viagens a servico que ninguem quer e o sorteado dessa vez fui eu (e ja to indo) ... Vou passar uns 20 dias fora nos fins do mundo!!!

Abracos...

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19 Ago 2008 08:09 #43 por rjmartins
42k é o sugerido pela honda... ta com agio.. mas assim q chegar a concorrencia, acaba o agio... espear um pouco pra comprar

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