XLX 350 ou XLR 125

09 Jun 2009 08:50 #31 por ThiagoSjc
Respondido por ThiagoSjc no tópico XLX 350 ou XLR 125
Eu posso opinar muito bem sobre isso, tive uma XLR 99 por 1 ano e meio +o-, a moto é boa, o motor é totalmente confiável, não quebra, o mecânico que eu levava para fazer revisão brincava dizendo que esse motor pode andar até sem óleo que não para, e com relação a potência comparada a outras 125 acho que ela anda muito bem sim, andava com 2 amigos que tinham XTZ, uma 2005 e uma 2007( 0km na época), a 2005 não sei se o primeiro dono não soube amaciar mais ficava para trás facil...parecia que tinha menos cilindrada que a minha, a 2007 andava praticamente igual, mais mesmo assim nas esticadas até o final da moto a minha ia um pouquinho na frente( o cara da XTZ tinha que abaixar para andar junto), nunca tive nenhum problema com ela...só desgaste normal das peças...(relação, pneus, óleo), mais nunca quebrou...mais o que falaram do freio é verdade...o freio é horrivel tem que andar sempre pensando pra onde vai desviar caso haja uma freaiada pq se ficar atras do carro vc vai brincar de super-homem e sair voando.

Moro em são jose dos campos e vou muito a praia, qnd ia com minha namorada e com mala amarrada atras a moto sofria na subida, ia a estrada inteira com o acelerador colado...

Não pensava em vender ela, até que vi uma XLX 350 89 vendendo...inteirassa, conversei com o dono e trocamos pau-a-pau as motos...e digo que não há a minima comparação..a XLX anda demais, tem um torque otimo (se sair no talo do semafaro ela levanta a frente) nessas viagens com minha namorada a praia com mala amarrada atras..pego a estrada coloco sexta marcha e esqueço da vida..a moto anda a 100-110km/h sem nenhum sacrificio...sobrando acelerador pra qualquer ultrapassagem, porem exige um pouco mais de atenção a mecânica....mais tbm é um trator..nunca me deixou na mão...não troco ela por uma 125 por nada...

XLR 125 99 >>> XLX 350R 89

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 08:55 #32 por ThiagoSjc
Respondido por ThiagoSjc no tópico XLX 350 ou XLR 125
Ah...esqueci do consumo....

a XLR fazia em torno de 30km/L na cidade andando normal.

a XLX (a minha tem carburador de tornado) faz entre 22 e 24km/L

mais na estrada a coisa muda...como a XLR ia a estada inteira no talo ja que falta potência a consumo ficava entre 27-28km/L e a XLX andando até 100km/h faz 26km/L

XLR 125 99 >>> XLX 350R 89

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 12:49 #33 por zeke
Respondido por zeke no tópico XLX 350 ou XLR 125
É possível trocar o motor da xl 125 por um cg 125cc!?

Amigo: Jesus voltará, prepara-te

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 10:10 #34 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 ou XLR 125
Dificil é encontar o carbura.. da xlx 350, no meu caso dei um dos varios jeitos como bura da falcon, só que alem de colocar os gicles da xlx nela troquei tambem o pulverizador e nem parece que o bura é o da falcon. Regulagem facinho,.

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos