Yes + Twister = Yes 250

06 Nov 2011 21:53 #781 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
ta tudo as mil maravilhas to esperando sair o $$$ pra começar a fazer os leds
to cogitando trocar o pulverisador pelo da sahara e colocar o cdi programavel

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 00:43 #782 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
amigo to aki doido pra fazer oq vc ta fazendo na suas yes to comecando pelas rodas e suspensao
quero uma ajuda a suspensao trazeira como fazer essa adaptação oq da um ideia ai pra mim e so
compra uma suspenção trazeira certo e mandar soldar um suporte no quadro e ja era nao tem mais complicação ou teria
da uma ajuda ai q sou iniciante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 13:03 #783 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
se quiser colocar mono o que eu achei ideal e usar a balança da sahara, e so diminuir a base dela em 0,5 cm de cada lado que entra facil no esquesa de tirar as guarnisoes e rolamentos da balança antes de poda-la quanto ao parafuso pra união e o mesmo da yes a unica coisa que vc tera que cortar a orelha que regula a altura do pedal de freio

e o suporte preferi fazer um de engate no quadro nda de solda
a unica solda que usei foi no berço

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:41 #784 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
certo aki ja to bolando um esquema aki pra colocar o freio a disco trazeiro me da sua opiniao vou ja penha
aki a pinça dianteira o disco q vou colocar falta so o pedau e a caxinha do fuido do freio ai vc tem sujestao
o da sharara e melhor qual seria o pedal q poderia ta colocando?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:47 #785 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
escrevi em cima mas nen da pra entender nadane
olha ja tenho a pisça e o disco q no cazo era do freio dianteiro
agora falta o burrinho de freio e pedal qual seria malhor pra colocar
teria q ser uma coisa q nao seja tao dificiu de consegui
ta f*d* ta todo mundo desanimando eu aki falando q nao da q e bestara
fazer mas niguem aki na vizinhaca ajuda todo mundo tem mo mal vontade
ai to me virando aki sem pedi ajuda de mecanico eh f*d* ne galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:49 #786 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
entendi migo colocar a de shaara vou ver si encontro aki perto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 16:12 #787 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
o sistema de freio eu usei todo da garine so o suporte da pinça que tive ke fazer

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 17:23 #788 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
amigo ja comprei a roda trazeira agora to qerendo pegar um burrinho vi da falco o burrinho e o cilindro sera q serve normal ou nao
to bolando um geito aki de colocar o disco trazeiro da moto com o disco dianteiro q ja tenho aki da yes mesmo qual a opiniao de vc sujestoes
com o dela ou pega a da twister mesmo
tipo to aproveitando as pesca q tenho aki sobrando dela e a ia usar tipo tenho o freio a disco dela completo ai iria usar tudo ne


galera to aki animado pra caramba pra fzer isso q aki na vila niguem tem roda de twister na yes e muito mesnos a disco
to indo por etapa depois dessa to pensando em colocar a frente da twister com as rodas so o f*d* vai ser o velocimentro ne teria q trocar o painel ou nen preciza? daria pra fazer com o painel dela mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 00:46 #789 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
sim daria pra usar o mesmo painel da yes com o cabo e caracol da tw
ja fiz isso e na minha opinião o caracol da tw e menos mentiroso que da yes

vc pode usar o cilintro mestre da falcom sem problemas mais a pinça que vc vai usar e da falcom?

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 08:38 #790 por molina
Respondido por molina no tópico Yes + Twister = Yes 250
fico muito bom



molina2011-11-22 19:31:04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 11:29 #791 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
valeu amigo pela dica entao nen vou trocar o painel
a pinca eh da suzuki yes mesmo a dianteira q tenho duas aki nao teria problema nao ou teria pinca de yes e burrinho da falcon

agora ta com uma duvida na hora de adptar o disco na roda devo fazer um disco la pra poder colocar na roda tipo dentro dela
tem q ser doi ne um pra tampar o cubo pra nao entrar agual ou sugeira ne e um dento anbos feito rosca pra colacar o disco de freio ne
pensei e fazer assim um disco de 3mm e o q vai tampar o cubo de 4mm furo a roda fasso rosca e depois prendo depois o disco de fora furo e passo os parafuzo assim q tiver firme eu ja venho com o disco de freio e fasso a furançao e ja rosca e parafuzo ai oq vc acha sera q aguenta?

qual o materia q deveria usar q seria confiaveu e parafuzo de rosca fina ou rosca groca tipo posta ai como vc fizera na di vcs e ser nao deu problema


agradeco des de ja galera fuiiiiii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 08:54 #792 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
bem minha ideia conseito era fazer campana espansora e travar o adptador no cubo
mais essa ideia n deu muito certo ai tive que apelar para o velho conceito o parafuso passante
o que me lembro 4 parafusos de 10 a 11 cm n lembro a media so sei ke e maior que 5/16 com porca travante + trava quimica

e essencial trocar a balança por uma mais larga
usei parafusos de aço mais se vc achar de inox melhor ainda

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...=yes-twister-yes-250

quanto a yes 600cc vc vai quebrar a cabeça para enquadar o motor e o caburador no corpinho da yes
perdi muito tempo nessa parte principalmente a largura do eixo secundario onde vai o pinhaõ pra corrente n raspar no chassi que e uma fatalidade ja que a yes e muito estreita so se vc mudar a estrutura inferior coisa que n quis fazer por muitivo dos docs e pra evitar trincas no chassi

e possivel e agora tem que ver como aplicar isso e vc vai ter que alomgar bem a relação ja que so com 250cc ela empina de graça por pela a relação distancia das rodas vs potencia anormal




Itanio2011-11-19 10:55:56

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 10:19 #793 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
valeu italo ja to providenciando a campana ta dificiu torneiro fazer no cazo meu pai f*d* ai to providenciando
no cazo quando vc colocou o roda de twister na suzuki ela com lona vc abri o ela um pouco ou trocou qual a balanca q devo colocar a mais indicada q ja vou comprar quando vc colocou a banca da twister vc mudou alguma coisa cortou ou ela encaixou de boa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 11:32 #794 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
usei i recomendo a balança da xlão ou sahara

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 21:50 #795 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
poxa o topico terminou por aki nossa embacado em


ai italo fiz uma modificacao aki coloquei quadro elastico de xl amortecedor de xl mas nao troquei o motor moto entao tive q cortar o quadro elastico no meio pra encaixar no motor coloquei e ficou show de bola ai andei na rua pra testar fui parado por um policial e prenderao minha moto por lacre rompido filha da puuuuuufiquei louco mas blz o polia ainda veio me perguntar q moto era essa rsrsrembacado ne vou tirar fotos e posto ai
agora italo sua moto de dois fica baixa ou fica normal pq a minha ta cansado o amortecedor quando sobe dois fica mo baixa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos