Yes + Twister = Yes 250

06 Nov 2011 21:53 #781 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
ta tudo as mil maravilhas to esperando sair o $$$ pra começar a fazer os leds
to cogitando trocar o pulverisador pelo da sahara e colocar o cdi programavel

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 00:43 #782 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
amigo to aki doido pra fazer oq vc ta fazendo na suas yes to comecando pelas rodas e suspensao
quero uma ajuda a suspensao trazeira como fazer essa adaptação oq da um ideia ai pra mim e so
compra uma suspenção trazeira certo e mandar soldar um suporte no quadro e ja era nao tem mais complicação ou teria
da uma ajuda ai q sou iniciante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 13:03 #783 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
se quiser colocar mono o que eu achei ideal e usar a balança da sahara, e so diminuir a base dela em 0,5 cm de cada lado que entra facil no esquesa de tirar as guarnisoes e rolamentos da balança antes de poda-la quanto ao parafuso pra união e o mesmo da yes a unica coisa que vc tera que cortar a orelha que regula a altura do pedal de freio

e o suporte preferi fazer um de engate no quadro nda de solda
a unica solda que usei foi no berço

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:41 #784 por gui_kamargo
Respondido por gui_kamargo no tópico Yes + Twister = Yes 250
certo aki ja to bolando um esquema aki pra colocar o freio a disco trazeiro me da sua opiniao vou ja penha
aki a pinça dianteira o disco q vou colocar falta so o pedau e a caxinha do fuido do freio ai vc tem sujestao
o da sharara e melhor qual seria o pedal q poderia ta colocando?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:47 #785 por gui_kamargo