Testei a CB300R e a Ninja 250

29 Jul 2009 11:22 #31 por Ninjanet
Respondido por Ninjanet no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

Emerson Merighi escreveu: esportivas de 10 anos atrás eram bem maiores...os motores nao eram tao compactados e a preocupacao em diminuir a area frontal da moto nao era tao grande....elas andavam menos que as de hoje,mas eram mais confortáveis...


hornet é uma mista de street e esportiva..e é bem confortavel mesmo!


as esportivas tipo RR (atuais)..tendem a ser cada vez menores e desconfortáveis para ter melhor coeficiente de penetracao aerodinâmico...podem ser 250,500,600,750 ou 1000cc...até a R1 é desconfotável por ser muito pequena...eu tenho 1,88 metros nao compraria R1 nao...


se você é grande e quiser uma esportiva espacosa, com conforto de touring e desempenho de esportiva..., compra uma Hayabusa...é um show de moto! é o de maximo desempenho com muito conforto!..esse é meu sonho!



Concordo perfeitamente!
As esportivas de hoje não tem nem banco direito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 19:26 #32 por vinivieira
Respondido por vinivieira no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
É companheiros olhando pelo lado do desconforto e, ainda, por ser uma moto que, em comparação com a CB300, privilegia altas rotações, ou seja, na cidade a CB com a sua baixa rotação se sai melhor (que é onde eu mais ando), vou ficar com a CB.

Valeu galera pela experiencia passada. É muito importante pra quem ainda está na dúvida. Um abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 19:51 #33 por Ninjanet
Respondido por Ninjanet no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

vinivieira escreveu: É companheiros olhando pelo lado do desconforto e, ainda, por ser uma moto que, em comparação com a CB300, privilegia altas rotações, ou seja, na cidade a CB com a sua baixa rotação se sai melhor (que é onde eu mais ando), vou ficar com a CB.



Valeu galera pela experiencia passada. É muito importante pra quem ainda está na dúvida. Um abraço!


Com certeza vc não vai se arrepender, a moto é excelente! Eu só não comprei uma porque acabei de comprar uma Tornado e apesar de ter gostado muito da CB, fico com receio dos ladrões, ela é uma moto muito visada!

Então vai a dica, se não for colocar seguro, pelo menos tome bastante cuidado e evite estacionar em lugares que não sejam seguros!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 11:19 #34 por Emerson Merighi
è isso mesmo Ninjanet..vc é ninja..nao pode comprar Honda...


sem falar que se vc comprar uma Honda, seu apelido vai ter que ser Hondanet..

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 23:15 #35 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
Boa comparação, detalhes suficientes de quem praticamente deu uma volta no quarteirão..


Quem falou que não vale a comparação por ser de proposta diferente, cite as opções que temos em moto 0km na faixa de preço..

A propria kasinski tem a mesma moto estilo naked e sport.. Se a kawasaki tivesse uma 250n da mesma moto cabia a comparação então ??

Infelizmente é o q tem !! tem q comparar as opções sim, pq eu acredito que todo mundo que viu a notícia q essa 250 da kw viria, depois da "Nova twister" ficou imaginando, se for o mesmo preço vou de ninja !!!



Tá tudo bem agora !!

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 13:57 #36 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
Meu vizinho do primeiro andar só anda de moto nos sabados, ele da uma voltinha boa com sua Kasinski, (casa-oficina-casa) e vivi reclamando que sua vida ta cara, apesar de ter comprado baratinho...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 14:25 #37 por vinivieira
Respondido por vinivieira no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
Valeu Ninjanet. Quanto à questão do roubo, vou colocar um bloqueador Car System, e pagar uma mensalidade de R$ 75,00, que cobre até R$10.000,00 em caso de não ser recuperada. Infelizmente temos que arcar com esse valor, pois, apesar de pagarmos altíssimos impostos, não temos como contar com o Estado para nos dar segurança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 14:27 #38 por vinivieira
Respondido por vinivieira no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
O problema é o valor do bloqueador que custa algo em torno de R$ 1.300,00. Mas, mesmo assim acredito que é mais vantagem que colocar um seguro. Apesar de ser uma moto nova no mercado, o meu CEP nao ajuda muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 20:37 #39 por Ninjanet
Respondido por Ninjanet no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

Emerson Merighi escreveu:


è isso mesmo Ninjanet..vc é ninja..nao pode comprar Honda...


sem falar que se vc comprar uma Honda, seu apelido vai ter que ser Hondanet..


Boa! HAUhauhaha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 20:45 #40 por Ninjanet
Respondido por Ninjanet no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

M.Marcotullio escreveu: Boa comparação, detalhes suficientes de quem praticamente deu uma volta no quarteirão..


Quem falou que não vale a comparação por ser de proposta diferente, cite as opções que temos em moto 0km na faixa de preço..

A propria kasinski tem a mesma moto estilo naked e sport.. Se a kawasaki tivesse uma 250n da mesma moto cabia a comparação então ??

Infelizmente é o q tem !! tem q comparar as opções sim, pq eu acredito que todo mundo que viu a notícia q essa 250 da kw viria, depois da "Nova twister" ficou imaginando, se for o mesmo preço vou de ninja !!!



Tá tudo bem agora !!

Vc já viu a Comet Nova na rua? Estava olhando as fotos no site e achei bem bonita! O problema é você comprar uma Kasinski (ou CR Zongshen, sei lá!) com preço de Kawasaki! Muito cara, deveria ser mais barata!

Outra coisa, as motos Kasinski tem a mesma qualidade das chinesas? Se tiver eu tô fora!!! Conheço muito bem essas motos chinesas, trabalhei 2 anos em uma concessionária, a qualidade desse tipo de moto é péssíma, jamais compraria uma para mim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 20:46 #41 por Ninjanet
Respondido por Ninjanet no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

vinivieira escreveu: Valeu Ninjanet. Quanto à questão do roubo, vou colocar um bloqueador Car System, e pagar uma mensalidade de R$ 75,00, que cobre até R$10.000,00 em caso de não ser recuperada. Infelizmente temos que arcar com esse valor, pois, apesar de pagarmos altíssimos impostos, não temos como contar com o Estado para nos dar segurança.


Aí o negócio já começa a ficar mais interessante! Esse bloqueador de R$1300,00 reais, pode ser transferido para outra moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 21:03 #42 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

Ninjanet escreveu:
Vc já viu a Comet Nova na rua? Estava olhando as fotos no site e achei bem bonita! O problema é você comprar uma Kasinski (ou CR Zongshen, sei lá!) com preço de Kawasaki! Muito cara, deveria ser mais barata!

Outra coisa, as motos Kasinski tem a mesma qualidade das chinesas? Se tiver eu tô fora!!! Conheço muito bem essas motos chinesas, trabalhei 2 anos em uma concessionária, a qualidade desse tipo de moto é péssíma, jamais compraria uma para mim!


Olha, nunca andei numa kasinski, mas parece q só tem esse nome aqui no brasil. Lá fora ela é a hyosung..



Nâo tinha lido esse texto até procurar informações pra responder essa pergunta... Antes de sair com $$$ no bolso pra escolher entre cb300 e comet250, recomendo ler o teste !!

www.motonline.com.br/testes/teste-cometa.html

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 22:19 #43 por Emerson Merighi
E antes que você compre a Kasiski 250 cujo preco pode bater 18000,00 ( a versao gtr)


eu recomendo que leia este teste:


www.motonline.com.br/default.asp?cod=9286&categor ia=2

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 22:29 #44 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
Ahh sim.. Já tive uma na minha garagem por 2 meses (impossível de andar, fumando muito e com a embreagem muito dura)... Uma 97 que foi mal montada por um mecanico e ficou uma b*s*a... Mas a moto é excelente sem dúvidas !!


Acabei de fechar negócio com uma cbr450 de um amigo, eu acompanhei a montagem do motor, todo feito com peças originais honda, pneus novos etc..etc..... Enfim..

Realmente a kasinski tá cara... Pelo q vi, a qualidade da moto é incontestável, pena, pq eu acho q por uns 15K ia vender a GTR mais q a CB300, e a comet uns 12k tbm vendia tudo !!

eu vi a GTR num estacionamento uma vez, (estava eu de twister).. Linda.. Hoje não tem igual, pelo porte, por do lado da hornet vai dividir "os olhares"...

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 05:17 #45 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

Emerson Merighi escreveu: bom..pelo menos a cb300 é confortavel pra quem é alto!


eu tenho 1,88m e fiquei muito bem na twister,na CB300, na GS500, e na Gsx750F  tb são confortaveis!...


esportivas tipo RR ..tendem a ser pequenas e desconfortáveis para ter melhor coeficiente de penetracao aerodinâmico...podem ser 250,500,600,750 ou 1000cc...até a R1 é desconfotável...é pequena,apertada e radical! 


se for grandao e quiser uma esportiva com conforto de touring..., compra uma Hayabusa...é um show de moto! é o de maximo desempenho com muito conforto!


Eu tenho 1,81 m e fiquei justo na CB3
Já na Ninjinha parecia que tava de mini-motoFastBIKE40028,3473148148

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos