Testei a CB300R e a Ninja 250

26 Ago 2009 06:57 #136 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

sralves escreveu: A Honda não está nem aí. A Kawa tem quantas concessionárias? Umas 20 talvez... A Kasinski é a mesma coisa: pode botar o preço da Comet a 12 paus que, considerando Brasil, a grande imensa maioria não tem opção. Vai continuar comprando Honda.Eu pretendo comprar a Ninjinha, mas não acho que o preço dela vá mudar muito a realidade do nosso mercado.

Concordo, no Amapá ninguém vai comprar ninja. Nem no Acre. Aliás, tem vários depoimentos de pessoas que moram nas regiões mais afastadas desse brasil varonil que reclamam que uma Houba CB 300 custa até 14 mil.

O problema é onde há concorrência, tipo em SP, Curitiba, Rio, BH, etc. Aí a Honda corre risco de perder o Marketing Share.

Vejo o problema como o seguinte. O cara compra uma Comet ou uma Ninjinha em SP, vê que a moto é boa e pensa: "Para que vou pagar a mais por uma Honda se posso comprar outra que é tao boa quanto e ainda é menos visada?"

A honda "está aí" sim. A Fan só existe por causa das chinesas...

Aqui em SP, a Suzuki vende muito bem, a ponto de a Burgman vender mais que YBR.

Mas a honda quer perder mercado. Isso é bom para ela. Qualquer coisa que venha a ser um monopólio, tende a sofrer sanções do governo, como controle de preço.

Anos atrás a honda estava preocupada com a CG ter mais de 70% do mercado, por causa da possibilidade de restrições do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 07:24 #137 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250

Emerson Merighi escreveu: E´muito facil descobrir o que aquele toledo corno vai fazer...basta pensar exatamente como ele...


o pensamento dele é o seguinte...é só responder a seguinte pergunta.....qual é a moto que está atrasada tecnologicamente e que nao tem boa aceitacao na europa e que podemos trazer pro mercado brasileiro pra vender mais caro e ter mais lucro?...


se você responder corretamente a essa pergunta, descobrirá o que o sr.toledo vai fazer...

Exato! com as DR foram assim, com as GS 500 também. Lotes que ninguém quis. Ele sai comprando containers pelo mundo para vender aqui.

As últimas burgmans 2009 eram na verdade 2006, acredita?


As bandits também eram as antigas...

Como oficialmente os lotes CKD são de "peças", quando montadas aqui recebem o número do chassi e a fabricação.

coisas de lei brasileira... A J.Toledo não produz absolutamente nada, é a verdadeira montadora.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 15:21 #138 por Alex Guedes
Respondido por Alex Guedes no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
Agora quero ver sua Buell andar com o fechamento da fabrica este ano....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 16:00 #139 por norton
Respondido por norton no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article3746


porque não lançam no Brasil?

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 12:12 #140 por sergiomeirelles

_paulo_ricardo_ escreveu: sinceramente, eu acho a comparação meio "besta"...

são propostas completamente diferentes. obviamente a CB vai ser mais confortável, simplesmente por ser feita pra rodar 80% do tempo na cidade...

agora, põe as duas na estrada pra ver a CB não ver nem a cor da Ninjinha, tanto em velocidade em retas, e fazer curvas...



Se a estrada for linha reta certamente a ninjinha some, mas se tiver curva!?!?! a Ninjinha toma uma surra!!

Não patrocine o crime, não compre peças usadas

Lazer Mototerapia!Wacko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 15:12 #141 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Testei a CB300R e a Ninja 250
da dó de andar na ciadade com a ninjinha naquelas canaletas que escorre agua quem tem em cada esquina, eles fazem umas valetas que cada passada é uma pancada nas carenagens e painel...ate cg chaqualha pra todo lado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos