Achei esta moto com um design muito bonito,diferente de quase tudo que já ví(em fotos né!) mas o mais legal é a posição de pilotagem da motoca...deve de ser show de bola dar um passeio nesa moto.
Aew pessoal,hoje eu estava em torres dando uma volta de carro pelo calçadão,quando vi passar na outra pista uma moto...TENHO 100% de certeza que era uma Cbx 1000,pois era grande e roncava feito um opala 6 cilindros !!!!
não deu direito para ver a frente da moto,só vique era um farol redondo e a rabeta era igualzinha a da cbx.Pena que a vi somente de lance !!!!
Eu ainda prefiro a CBX 1000, especialmente até o ano 1979.
Tem umas p/ vender no Brasil, quem tem coragem?
Amo a moto, mas p/ colecionar. Fica impossível usar até numa pequena viagem, sob pena de pifar e vc ficar com um rojão de seis cilindros enfeitando a garagem por meses!
Legal deve ser equalizar os SEIS carburadores...
[size=2>[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]"Com 6 cilindros, 6 carburadores, duplo comando de válvulas operando 24 válvulas, o motor produzia 103 HP no virabrequim, fazendo a moto percorrer o quarto de milha em 11,55 segundos (A única moto a baixar dos 12 segundos na época) e chegar aos 222 km/h (A moto de venda ao público mais veloz da época)." [/b][/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]FONTE = [/font][/size=2>[font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]http://www.motosclassicas70.com.br/[/font]
Alguém aí do RJ se habilita a conhecer a moto ao vivo e fotografá-la p/ gente?
Lá vai:
Honda CBX 1050 1979
R$ 55.000,00
Ano modelo 1979 (a mais potente de todos os anos, 103 CV - as outras tem só 87 ), customizada usando somente peças de primeira linha - mais de R$ 20.000,00 investidos em peças.
Esta moto foi completamente restaurada na cor cereja usando somente peças originais e no mais alto padrão de exigência na parte ciclística, mecânica e estética pelo Ricardo Goldszmidt, que é um dos maiores conhecedores deste modelo.
A partir do modelo restaurado e com menos de 500 km rodados desde a restauração foi efetuada a customização sem que nenhuma solda ou modificação tenha sido feita no quadro. Para retornar ao padrão original basta trocar as peças.
Absolutamente todas as peças originais ( inclusive kit, rodas, escape 6 em 2, guidon, etc ... ) não presentes nas fotos da moto customizada acompanham a moto, então na realidade quem comprar poderá usufruir de duas motos com personalidades e roupagem bem distintas.
Rodou somente outros 500 km desde a customização, não há absolutamente nada pra fazer na moto - somente andar.