Ora....é só dividir a área: motos acima de 90% originais, e
motos antigas modificadas.
Eu achei a CB 360 legal, e tem o seu lugar. É muita
mesquinharia reclamar que o cara pega uma moto que ele
comprou, com o seu dinheiro, e coloca um páralama que ele
gosta. A moto é dele, ninguém é obrigado a ser restaurador
quando compra uma moto antiga.
O único cara que eu achei mané foi o da Bonneville
2005...isso é enganação, pura e simples.
Demorou um pouco para eu falar sobre esta coluna...
Acredito ser justo discutir esse assunto.
Acredito tambem ser verdadeira e autentica sua opinião.
Inclusive, não sei se existiria outra forma ou outro local para essa discussão.
Por questões de ética, não sei se o Motonline deveria ter feito esse tipo de comentario, fico preocupado com apossibilidade de ocorrer interpretações diversas que leve ao pensamento de que o Motonline que notadamente tem uma ligação maior com motos classicas, em especial você, estariam de certa forma incomodado pelo fato do evento ser promovido, com sucesso, ja a seis anos, pelo Moto & Cia.
você sabe muito bem como penso, ja discutimos o assunto antes, acredito que no nosso meio não somos "concorrentes", uma de minhas bandeiras de luta sempre foi contra o corporativismo, buscando sempre a união e o fortalecimento do motociclismo como um todo.
De qualquer forma acredito que sua opinião foi sincera e podera no futuro ajudar nossos amigos do Moto & Cia. a definir adequadamente essa questão.
Certo de que juntos estaremos sempre colaborando para amadurecimento do motociclismo no Brasil, apresento meus votos de elevada estima e consideração.
Desculpas ao TAS, mas não vi crítica específica ao
evento, e nem vejo como o Motonline, que é puramente
digital, pode concorrer com o evento. Difamar é possível,
mas concorrer?
No entanto, discordo do JT quando ele olha para a CB750 e
fica horrorizado. Para mim, uma moto antiga modificada
(odeio o termo "tunada", me lembra tuna = atum) é um
exemplo pras novas gerações de que o antigo também é
legal, e que pode ser concatenado com o novo.
Claro, o antigomobilismo é um hobby incrível, porque
ajuda a manter viva a memória em um país carente de
museus, mas como o próprio autor disse, o Pateo não é um
museu a céu aberto havendo espaço para as antigas
modificadas, que quando bem feitas (a "Powerguido", de
nome ridículo, não é um exemplo) são tão inspiradoras
quando as antigas restauradas.
Acredito que nós que usamos de franqueza e honestidade de pensamento nos permitem falar com clareza, pois sabemos que o debate dessa forma é muito salutar.
Neste imenso nosso mundo do motociclismo existe sempre lugar para todas as paixões.
Como disse acima, com esta discussão, acho que o Moto & Cia podera planejar melhor suas ações para o proximo ano.
olha senhores ... palavras como difamar me parecem estranhas ...
colocar palavras em minha boca como horrorizado, me é preocupante !
Só deixo umas perguntas : O meu texto foi lido na integra ? ... ninguem conseguiu interpretar a mensagem ? ... onde falo que sou contra tuning ? ...
O que tem borracha com o dito? ... lá eu não sou moderador ... lá sou um observador de uma midia especializada e como tal, e para tal, tenho qualificação para isso ...