Correa ... vejam como são as coisa ... estive no LANÇAMENTO dessa maravilha que na epoca, pelo formato do tanque e dos escapes foi um divisor de aguas ...
É... Markinho,
Alguns tem e não dão valor, imagine esta moto nas suas ou nas minhas mãos...rs.
Percebestes, está parada há anos e não tem um ponto de ferrugem nos raios, bananas ou canos e ainda está com o plástico e a borrachinha de proteção nas manetes, e o disco de freio.
Maudade a motoca, lá abandonada no fundo de um depósito e nós aqui morrendo de vontade de ter uma para dar umas bandas de vêz enquando e levá-la ao encontro de suas amigas...rs.
Vou lá encher o saco do dono para ver se ele vende.
Percebi mesmo foi o estado dos cromados, todos intactos sem um ponto de ferugem sequer, antigamente faziam as coisas pra durar mesmo...
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Eu preciso DESESPERADAMENTE do e-mail do Ricardo
Goldszmidt. Eu conheço o figura, porque ele terceiriza
serviços de pintura das CBX 1000 dele na mesma oficina
onde eu restaurei a fibra do meu Puma. SÓ QUE EU NÃO
TENHO O E-MAIL DELE!!!! E preciso falar com ele com
urgência, de preferência ANTES DO PRÓXIMO SÁBADO. Tem
novidade motociclística antiga vindo por aí.
Eu preciso DESESPERADAMENTE do e-mail do Ricardo
Goldszmidt. Eu conheço o figura, porque ele terceiriza
serviços de pintura das CBX 1000 dele na mesma oficina
onde eu restaurei a fibra do meu Puma. SÓ QUE EU NÃO
TENHO O E-MAIL DELE!!!! E preciso falar com ele com
urgência, de preferência ANTES DO PRÓXIMO SÁBADO. Tem
novidade motociclística antiga vindo por aí.
caspita ... vou ficar te devendo ... eu tambem não tenho !
Adoro ler a sua coluna,muito bacana pra um cara como
eu,que tem a mesma idade das famosas CB 750 Four (faço
quarentinha nesse ano,sou da 'Geração 69'),e que
acompanhou 'in loco' muitas dessas clássicas roncando
forte em nossas ruas...
Comecei cedo na brincadeira,e justamente pelo fato das
motos importadas, agora clássicas,term um preço mais
acessível,tive a chance de acelerar e possuir também uma
boa quantidade delas...
Das Suzuki,tive toda a gama da linha GT: as 175,as 250,as
380,as 550 e as famigeradas 750,com motor dois tempos e
refrigeração líquida,um canhão !!!!
Nas Yamaha,as clássicas RD (desde as cinquentinha
nacionais até as 350),e duas DT,além de uma sensacioanl
TX 650,deliciosa...
Já nas Honda,foram poucas as que eu não tive,toda a linha
nacional,mas especialmente as CB (que foram desde a
cinquentinha japa,até as grandiosas CBX 1050),além das
Gold Wing e XL 250.
As que ais me macaram foram as Honda 400 Four (tive
duas,ambas 1975 e vermelhas),e o ronco dos seis em linha
da CBX...
Depois de ter aprontado MUITO (e ter sobrevivido aos
excessos desses tempos),atualmente tenho uma moto que já
pode ser considerada "antiga",uma Honda XLX 250 R ano
1990,devidamente transformada em SuperMotard,e que é o
meu atual xodó...
Mas meu sangue sempre borbulha quando vejo ou ouço uma
dessas maravilhas clássicas ronronando...
UM MOTARD ABRAÇO A TODOS OS MOTONLINERS !!!!
HONDA XLX 250 R 1990 "DOLORES" - IN MOTARD STYLE !!!!
Obrigado pelas palavras e continue gostando do que sempre será bom ! ...
CORREA
A CBX 1050 realmente é um marco, porem se voce quer chorar, espera ver como é dificil e caro regular as valvulas dessa criança ...mas bem que eu gostaria de ter uma em minha garagem.