Qual clássica você tem ?

02 Jun 2007 19:32 #106 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Qual clássica você tem ?
João


também sou fã de motos clássicas! a alguns dias atras eu me deparei, aqui em curitiba, com uma Honda CB 125, ano 1975 (nao tenho certeza). estava em bom estado, necessitando de uma pintura nova, cromagem de alguns itens e mais alguma coisa. interessante nessa moto é que ela tem 2 cilindros (achei muito cilindro pra pouca cilindrada! mas td bem!). o motor estava funcionando ok, e estava todinha original. odono estava pedindo 7 conto por ela. o que vc acha do preço?


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 09:12 #107 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Qual clássica você tem ?
Fala meu caro BLZ_Ctba


Desculpe pela demora na resposta !


Eu tive uma dessa, dourada, só que em 1974 ... meu pai me deu de presente.


Agora 7 mil só se ela estiver 100% original e sem precisar intervenção do novo dono ... no caso declarado, o proprietário esta pedindo muito ...


Um abraço
João Tadeu39244,5100115741

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2007 18:35 #108 por Sakemi San
Respondido por Sakemi San no tópico Qual clássica você tem ?
Olá,

Eu tenho uma Yamaha TX650A 1974.

A moto é a "réplica" japonesa da Triumph Bonneville. Alguns dizem que é a versão "melhorada" mas sou muito suspeito até porque nunca tive a Boneville.

É uma dois cilindros, posição "sentado", muito torque, muita vibração, mas uma das melhores motos que já pilotei.

Quem quiser ver uma foto veja no site www.sakemi.net/eduardo , nos WallPapers. A moto do WallPaper é a minha.

Tentei carregar umas fotos mas não consegui, alguém pode dar uma dica sobre como fazê-lo?



Abs

Eduardo

SAKEMI.NET

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 19:58 #109 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Qual clássica você tem ?
João Tadeu


a que estava lá estava cara então, pois precisaria a primeira vista de alguns ajustes como: recromagem, pintura, etc... nao sei qto ao motor. de aparencia estava bom.


li em outro tópico que vc restaurou uma Lambretta 1972 (desculpe se errei o ano) e a restaurou com cuidados quase museológicos. vc poderia postar uma foto aqui pra mim ver? (desculpe por esse pedido, mas sou louco por moto antiga, fascinado, aliás!)


As Yamaha TT 125 ainda são comuns de encontrar para restaurar? nunca mais vi nenhuma. meu tio tinha uma branca linda!


aliás!! que show que ficou a Boston!!! o acabamento ficou de muitissimo bom gosto!!!


abraços
BLZ-Ctba39255,9593981481

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2007 19:25 #110 por Arech
Respondido por Arech no tópico Qual clássica você tem ?
Prezado João Tadeu


Sou de Caxias do Sul-RS. Tenho uma oficina de restauração de motos antigas , herança do meu pai tb, e ele foi o primeiro mecanico de motos da minha região lá pelos idos de 1930 e aquela Zehnder de 1927 foi a primeira moto dele. Conservo ela original e funcionando perfeitamente e frequentemente dou umas voltas com ela .E cada vez que ando, sinto a presença dele na minha garupa me orientando a melhor maneira de tratar a "vovózinha" pois neste ano completa 80 anos de fabricação.No momento estou restaurando quase 10 motos para amigos aqui do sul.Mais adiante vos postar as fotos das minhas e destas em restauração. Abraços.Alberto Rech

Arech

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 11:58 #111 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico Qual clássica você tem ?
Arech, a sua oficina é aberta à visitação do público?

Se sim, Caxias fica há menos de 100km daqui. É uma ótima opção de passeio em um final de semana

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2007 19:39 #112 por Arech
Respondido por Arech no tópico Qual clássica você tem ?
Oi Fabio. Tenho o costume ,há longo tempo, de trabalhar sempre com a porta fechada por causa das preciosidades que estou trabalhando mas a porta está sempre aberta á amigos que gostam destas maquinas. É só me ligar e combinar que estou á inteira disposição do pessoal.

Arech

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2007 13:52 #113 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico Qual clássica você tem ?
Em breve então agendaremos uma visita

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2007 09:53 #114 por JONASGALMEIDA
Respondido por JONASGALMEIDA no tópico Qual clássica você tem ?
OLÁ AMIGOS


DIA DESTES ESTAVA EM UMA LOJA PROCURANDO UMA HARLEY QUANDO VÍ UMA CG 125 1980,AZUL,2500 KM,TODA ORIGINAL.OLHEI,OLHEI E ACABEI COMPRANDO.HOJE ELA FICA DENTRO DE CASA COM UMA FLANELA SEMPRE À DISPOSIÇÃO.O PROBLEMA DESTE TIPO DE MOTO É QUE A GENTE FICA COM DÓ DE ANDAR E ACABA FICANDO MESMO PARA ENFEITE/NOSTALGIA.TAMBEM FIQUEI EM DUVIDA SOBRE OPTAR PELA BONEVILLE E A HARLEY,MAS COMO ERA UMA MOTO PARA USAR,FIQUEI COM A PRIMEIRA,COM MEDO DE FICAR NOVAMENTE COM UM ENFEITE ZERO KM.


UM ABRAÇO A TODOS.


PS>>SOU UM POUCO IGNORANTE EM TRABALHAR COM COMPUTADOR E ENTÃO SE ALGUEM PUDER MANDAR UM ORIENTAÇÃO MANDAREI UMA FOTO.

jonas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 14:05 #115 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico Qual clássica você tem ?
Pois é... eu não posso nem me lembrar do meu passado com uma CB360 ano 74 que eu tinha.

Na compra, foi muito barato. Dei uma TT125 ruim e + um vídeo cassete. Andei com ela um pouco, batia corrente de comando, saía um pouco de fumaça, mas tinha 90% dos itens originais. Painel, pintura (não original do ano), rodas, tudo, absolutamente tudo original. O porém eram as ponteiras de escape de CB400. Num passeio na minha cidade, liguei ela no tranco e pulou a corrente de comando e enpenou as válvulas.

Bom, resumindo: Vendi sem o aro dianteiro (tirei pra por em outra moto, com moto semi-desmontado... mas por 200 reais!!! Isso mesmo! Duas parcelas de cem reais que o colecionador me pagou, na hora de um apuro. Isso foi lá pelo ano 2000.

Ainda tenho uma foto dela quando eu tinha 18 pra 20 anos, não lembro bem o ano. Queria ter uma foto dela sozinha, mas perdi as outras que eu tinha. Aí vai:

RONALDCB40039289,4526273148

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 09:55 #116 por Fabio A
Respondido por Fabio A no tópico Qual clássica você tem ?
Olá, amigos.
Também sou novo aqui. Eu tenho uma TX650 74 marrom. A máquina é mesmo uma delícia. Torque poderoso, vc põe a quinta e não precisa ficar reduzindo toda hora, não.
Mas como agora tenho planos de uma moto para uso frequente, vou comprar uma moto nova. Aí não vai dar pra ficar com as duas. Por isso estou vendendo a TX. Com dor no coração, mas não tem jeito.
Abs,

Fábio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 10:31 #117 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Qual clássica você tem ?
Qual o valor da criança caro Fabio A ?

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 15:40 #118 por Fabio A
Respondido por Fabio A no tópico Qual clássica você tem ?
Oi, João Tadeu.
Estou pensando em 16000,00. Se vc ou alguém tiver interesse, pode me mandar uma pm que eu mando fotos e detalhes de como ela está. Aí a gente conversa.
Abs,

Fábio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 07:52 #119 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico Qual clássica você tem ?
O que me diz, JT? Não foi um desperdício?

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 09:15 #120 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Qual clássica você tem ?
Ronaldão, eu prefiro até não comentar ... ela na minha mão ia ser o bicho !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos