Intruder X Kansas

19 Fev 2008 10:50 #31 por Rapunzel
Respondido por Rapunzel no tópico Intruder X Kansas
A Trudi é mto mais linda!!rs

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 11:51 #32 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico Intruder X Kansas
essa kansas aí cabe 8 litros e a moto é bem maior q a intruder, eu vi ela no west plaza, achei terrivel
Nossa intruder jamais terá concorrente a altura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:10 #33 por pabloreg
Respondido por pabloreg no tópico Intruder X Kansas
Bonita a Kansas.. e esse pedal mais avançado.. quem sabe a trudi melhora alguns aspectos também.

Abs

Pablo Regino

Goiânia/GO - Intruder 06/07

Job Fotografo: www.pablofotos.com.br



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:18 #34 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Intruder X Kansas
um outro aspecto, que considero positivo, é que ela não deve ter aquele problema de levantar a dianteira com tanta facilidade, já que é mais longa na frente também...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:38 #35 por braniak
Respondido por braniak no tópico Intruder X Kansas

Jduarte escreveu: um outro aspecto, que considero positivo, é que ela não deve ter aquele problema de levantar a dianteira com tanta facilidade, já que é mais longa na frente também...


Isso é uma coisa que percebo bastante, quando estou com a patroa na Pequena. Arrancar na subida é o que há pra patroa..

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:19 #36 por fragnaf
Respondido por fragnaf no tópico Intruder X Kansas
VCs falam D+ e prestam atenção de menos.

1º Daqui a pouco a INtruder vai estar a R$5,500, e ANTES do meio do ano.

2º Depois de 5 pags e 32 comentarios, nem o Jduarte se tocou nos detalhes que tornam a vinda dessa moto maravilhosa.
[*]usa o amortecedor com a mesma cara da trudynha (e espero que seja mais barato)[*]tem intrumentos num bloco só, como vejo muitos colocarem na trudy, mas com a estetica [*]tem farol estilo bulet, e espero tambem que não tenha o preço já praticado pelos paralelos[*]a rabeta estilo da HaoJue Topico aqui [*]comandos de punho e manetes cromados (pelo que vi daqui e como muitos já pediam

Ou seja, pode ser que muitos NÃO queiram sair da segura barra da saia das japonesas (honda, suzuki, yamaha) e outros que apostam podem até se dar mau e repensar a vida (vide eu).
Mas se as possibilidades de motos chinesas tem crescido em Progressão aritmética. O conjunto de customização tem crescido em Progressão geométrica.

Alguns anos atras eu pensava em ter muito dinheiro para depois montar uma boa loja de customização, pois provavelmente eu ia precisar fabricar tudo do zero. Agora eu só penso em ter muito dinheiro para copiar e fabricar um catalogo de peças, onde se escolhe e pede (seja vc lojista ou consumidor), recebe em casa/loja e monta. Como nos States e Europa.

A cada dia que passa a minha ratrudy tem seus planos alterados, simplismente por encontrar aqui no forum e no mercado peças que antes eu levaria muito tempo/dinheiro para adquirir/fabricar.

Que venham as chinesas,
Que venham as indianas,
Que venha quem quiser. Eu quero é mais e estou doido para ver de perto a Garini 250

E não se preocupem, pq em 2 ou 3 anos as chinesas vão entupir nosso pais de 250, pois é o proximo passo de todo dono de 125 e esse e é essa a media de tempo que o dono fica com a moto (lá fora).

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:22 #37 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Intruder X Kansas
aqui em Porto Alegre a mesma moto Intruder125 ano 2007 modelo 2008 que paguei 5,390 agora está em 5,800... e a yes em 6,000, agora com o modelo 2009 elas vao passar dos 6k, podem ter certeza...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:44 #38 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
E lembrem-se que o dólar está baixando...
E os preços subindo...


Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 12:55 #39 por Lute
Respondido por Lute no tópico Intruder X Kansas
Caramba.. sério que os preços das suzukis tão subindo tanto??

Mas esse é o maior diferencial deles... mais por menos, não!?!?

Só pra ter uma idéia... GuilhermeRS tem como vc verificar quais os preços praticados nas motos da Honda e Yamaha?

Sera que elas também não aumentaram?

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 08:02 #40 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Intruder X Kansas
eu compraria de boa essa kansas ou uma MVK (ou é MKV??)

até pq to decepcionado com a trudi!

me deixou na mão feio!!!!

mais uma vez pelo carburador... deixei ela parada nos dias do carnaval que não foi muita coisa assim...

liguei a moto e tudo bem...

saí de casa para um compromisso importante e de repente....

a motoca apaga... trancou a maldita agulha... não soltou nem a pau!

tá na oficina agora e eu tendo que gastar uma boa grana e ainda perdi o compromisso e o dia inteiro com a moto... tive que chamar guincho parra levar até a concessionária também... que raiva!!! deu vontade de jogar no lixo a porcaria!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 08:11 #41 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Intruder X Kansas

rvcezar escreveu: eu compraria de boa essa kansas ou uma MVK (ou é MKV??)

até pq to decepcionado com a trudi!

me deixou na mão feio!!!!

mais uma vez pelo carburador... deixei ela parada nos dias do carnaval que não foi muita coisa assim...

liguei a moto e tudo bem...

saí de casa para um compromisso importante e de repente....

a motoca apaga... trancou a maldita agulha... não soltou nem a pau!

tá na oficina agora e eu tendo que gastar uma boa grana e ainda perdi o compromisso e o dia inteiro com a moto... tive que chamar guincho parra levar até a concessionária também... que raiva!!! deu vontade de jogar no lixo a porcaria!!!!


ai cara radicalizou... nem é assim n... toda moto da problema, todo carro da problema e para ajudar ainda tem a famosa "lei de murph" se algo tem que dar errado, vai dar, e na pior hora possivel....
agora qnto a Kansas, estou pensando nela na mha configuração perfeita ( street 250cc e uma custon 600cc pra cima) ao contario, custon pequena e street 500cc pra cima...
ah alem qque a moto é maior que a fazer, ai as pessoas grandes nao ficam desproporcionais em uma moto de baixa cilindrada... tava faltando isso aki no lisarb!!!

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 13:57 #42 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico Intruder X Kansas
rvcezar

Vc deixou a moto parada no carnaval inteiro e a culpa é da moto? só falta dizer q tb não fechou a gasolina dela.
eu fui viajar no carnaval, fiquei uma semana sem andar na trude mas fechei a torneira de gasolina. Qd voltei fui ligar e ela falhou uma vez ao dar ignição, mas eu sabia q era normal...fiquei uns 5 min pra aquece-la e ressucita-la apos ter ibernado. liguei, fui embora e nunca tive nenhum problema.
moto é assim mesmo...se ficar 2 dias sem andar tem q fechar a gasolina pra não dar problema. Compre uma kansas e faça o mesmo q vc fez, o resultado sera trágico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 17:55 #43 por zarolha666
Respondido por zarolha666 no tópico Intruder X Kansas
o q é lisarb??????

agora HABILITADO!



[YES PRETA!]"nega gostoza"

Nova Iguaçu - RJ

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 18:46 #44 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico Intruder X Kansas

zarolha666 escreveu: o q é lisarb??????



www.motonline.com.br/colunistas/tite/lisarb.html

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:26 #45 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico Intruder X Kansas
OK, gosto é gosto. Mas tem gente aqui que não dá o braço a torcer por nada. Se bobear fala que a Intruder é mais bonita que a HD.
Comprei minha Dafra hoje, a Speed. De brinde para a vendedora levei um amigo que comprou a Kansas. Sim, são motos chinesas. Sim, vibram em alto giro. Sim, a Speed tem um gosto duvidoso, mas eu me acostumei a olhar pra ela e já estou até gostando.
Querer falar que a Intruder perde em alguns aspectos para sua mais nova concorrente na categoria (digo a Kansas), no forum das pequenas suzukis, é quase um suicidio. O fato é, a Dafra esta ai, dinheiro pra investir eles tem. É bom a Suzuki não vacilar.
A moto do meu amigo chega na semana que vêm, a minha daqui a 2 semanas (porque eu pedi pra eles me entregarem emplacada). Posto novidades depois...
Ah, mais uma vez eu digo, só comprei uma dafra porque eu não dependo de moto, senão pegaria uma suzuki e colocaria no seguro.... e achei que a speed tem mais porte do que a yes pra quem é um pouco mais alto...
E sobre Intruder e Kansas, me perdoem os Intrudeiros, mas achei a Kansas bem mais bonita....
Abraço!

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos