Eu também tive a impressão que de que o guidon da kansas é mais baixo que o da intruder... mas como nunca andei numa moto desse estilo, não sei dizer se é vantagem ou desvantagem...
Pelo preço de tabela, a Kansas vai ser lançada por R$ 5.590,00.. mas com certeza vai ser comercializada por um preço abaixo disso.. mas acho que não chega nos R$ 4.800,00 da intruder...
Lute escreveu: Eu também tive a impressão que de que o guidon da kansas é mais baixo que o da intruder... mas como nunca andei numa moto desse estilo, não sei dizer se é vantagem ou desvantagem...
Pelo preço de tabela, a Kansas vai ser lançada por R$ 5.590,00.. mas com certeza vai ser comercializada por um preço abaixo disso.. mas acho que não chega nos R$ 4.800,00 da intruder...
Abraços
O preço das motos da Dafra não devem abaixar muito, o máximo que conegui tirar da Speed 150 foi 100 reais.. olha que eu falei que pagava a vista, em dinheiro, ou cheque ou transferência... o negócio da Dafra vai ser financiamento, o público alvo deles são as classes C e D...
Não é o motor da Honda, e sim, da chinesa Lifan. A semelhança é que é varetado, igual os das 125cc honda.
Abraços!
Gostei muito do Estilo da Kansas, entre a Intruder e ela na aparencia ficaria com a Kansas...
Mas ela é fraca.. A Intruder tem um torque maior que ela mesmo ela sendo 125cc
Acho que se tivesse um motor 250cc mas sendo REALMENTE 250cc com certeza faria muito sucesso..
Credo.. os caras não vão aliviar pra pagamento a vista, não?!!?
Bom.. quem vai ditar as regras daqui uns meses é o mercado mesmo
Quanto ao fato de serem 150cc, tenho que concordar... a única 150cc de fato do mercado são as Titans... os motores de 150cc das novas chinesas são todos compatíveis com os 125cc da Yes, YBR e Fan... aff..
caras!!, pela ficha técnica apresentada na página, o tanque de gasolina dela consegue ser menor ainda que o da Intruder!... 8 litros!
Eu não sei qual a taxa de compressão dos motores das Titan 150, mas acho que só de aumentar um pouco a desse motor, a potência dele deve chegar perto das Titan...
JD taxa de compressão = 9.0:1 cursoxdiâmetro = 62x49,5mm torque 1,13 a 8400RPM achei baixo foi o torque quase um pistão de 200cc(63,5) Se eu colocar o pistao de 200cc na minha trudy e bura BS26 acho q fica melhor
Tá cheio de marcas vendendo 150cc varetada. Eu andei numa kasinski Flash 150 OHV de um amigo meu.
Eu não abusei da moto do meu amigo, mas me deu a impressão de que a minha Catarina anda mais (e eu tb não abuso da minha moto porque ainda não amaciou por completo).
Eu tenho um primo que possui uma Titan 150cc e tô querendo andar nela pra sentir a força de um verdadeiro motor 150cc OHC. Aí eu vou poder comparar de verdade com a minha magrela.
AS PEÇAS PRINCIPAIS NÃO SEI, MAS A BUSINA DA KANSAS É A MESMA DAQUELAS KASINSKI ESTILO CUSTOM QUE PARARAM DE FABRICAR E ESQUECI O NOME, A MESMA, IGUALZINHA, E O PAINEL PARECE SER O MESMO TB... DE REPENTE É COMPATÍVEL COM A KASINSKI (QUEM É QUE FÁBRICA MESMO, TB ESQUECI O NOME) PUTZ ACHO QUE TO PRECISANDO EXERCITAR MAIS A MINHA MEMÓRIA KKKKKK
LOCKE, EXPERIMENTA DAR UMA VOLTA NA CG150 E VCVAI VER PQ ELA VENDE TÃO BEM... A MOTINHO PODE SER PÉ DE BOI, KRA PRA DEDÉU, VISADA PRA CARAI, MAS QUE ANDA BEM ANDA, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR...
Eu gostei desta ching-ling, mas não troco pela minha 250 97/98. Mandei encapar o banco que eu fiz, e ficará parecido com esse banco da kansas.
DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!
Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".
Realmente o deesing dela é o ponto forte...
agora é interessante oq esse motor da honda 150cc rende a mais que uma 125cc, a honda deve ter tecnologia alienigena msm... da mta diferença essas 150cc, ainda mais se for na sport...