Intruder ou Kansas?

14 Nov 2011 08:18 #31 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Intruder ou Kansas?
Tive uma Virago 250 cujo motor rendia 21 CV. Andava perfeitamente na cidade com ótimo torque e na estrada entre 80 e 100 Km/h tranquilo. Portanto, não queiram mais do que isso nessa Custom 250 da Shineray porque não tem jeito, a maioria dessas motos chinesas têm motores limitados no desempenho e na durabilidade.
Se alguém perguntar o que achei da Virago, já vou dizendo: impecável! Só que hoje não se deve mais comprar uma moto dessas, ela saiu de linha aqui no Brasil em 2002 e conservá-la vai levar o custo da manutenção às alturas, vai ser moto 250 cc antiga com custo de manutenção de 600 cc nova.

Quanto à escolha entre Intruder e Kansas, eu votaria na Kansas se a Dafra fosse confiável.

O problema hoje nem é mais as motos, eu compraria qualquer moto Dafra, Kasinski, ou Shineray se o preço fosse convidativo. O problema são as montadoras. Montam errado, usam componentes que mudam de um lote para outro, não dão suporte ao cliente e muito menos às revendas.
A Kasinski lançou uma promoção neste fim de semana para Comet/Prima 150. O preço e as condições estão divulgados claramente no site da Kasinski. Preço de venda mais R$ 550 de frete e bônus de R$ 500 para emplacamento.
Pois ao ligar para a única revenda Kasinski que existe aqui em Porto Alegre, o gerente da loja não sabia de nada disso. Confessou que a Kasinski não informou e nem mando circular sobre o assunto. Até fez este comentário: "esses bônus que a gente dá e depois nunca vêm".
Dá para confiar em uma montadora que não se relaciona com suas concessionárias?
Pensei que o João Toledo fosse campeão nesse quesito mas parece que tem gente pior ainda.
Resumo da hist[ória: A Prima 150 que cotei junto à revenda acabou em preço mais alto que o divulgado amplamente pela Kasinski. Nem precisa dizer que descartei, até porque o preço ficou mais alto que Lead e Burgman 2012. Nem pensar...

Então, vai de Intruder para ter bem menos dor de cabeça com essa gente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 08:22 #32 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Intruder ou Kansas?
Eu tbm tava nessa dúvida entre Intruder, Kansas e Mirage , mas segui os
conselhos dos amigos Motonliners e a voz da razão, e peguei a Intruder e não me arrependi, a moto é bem robusta e tá aguentando firme. Acho a
Miraginha bonita, quase comprei uma, mas a razão falou mais alto e sei q a Trudinha vai durar mais q a
Mirage.


5junior2011-11-14 10:26:24

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 08:24 #33 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Intruder ou Kansas?
Sem nenhuma dúvida... compraria de olhos fechados a INTRUDER 125.
Sai fora das chinesas, qualidade sofrível.
Moto para o dia dia tem que ser, Honda, Yamaha ou Suzuki.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 08:44 #34 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Intruder ou Kansas?
Verdade seja dita, nada se compara a Intruder em questão de robustez, diria que nem as novas Honda Titan chegam a tanto, a Intruder só é comparada neste quesito as extintas CG 125 titan varetadas pois as novas perderam muito de sua resistência em troca de perfumarias inúteis.Ou seja quer conforto de custom, estilo retrô, economia e agilidade de Street somente a Intruder oferece isto e por muito pouco dinheiro.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 11:30 #35 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Intruder ou Kansas?
Essa moto 250cc,tem 19,7 CV (e não é HP),e o torque 15N/m.15N/m daria algo em torno de 1,5Kgf/m,torque aproximado de uma 150cc, a antiga titam sport(carburada)tinha torque parecido.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 11:54 #36 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Intruder ou Kansas?
Pelo que ví quanto andei na XY 250 Shineray, realmente não impressiona mas tem até boa velocidade final... não é de ter arrancadas fortes(também não é estilo pra custom) são motos que demoram pra chegar aos 120Km/h mas consegue manter a velocidade e não vibra muito...essa 250 é melhor no quesito vibração que a Intruder(digo o modelo 2011 da 250, anteriores a este não)...sei não pessoal a Mirage 250 é mais moto, entretanto tem defeitos tão quanto a Shineray, melhor desempenho mas preço caro das peças... acabamento bonzinho, mas pagar quase 5 mil a mais na Mirage 250 é bom negócio? eu acho que depois da Virago não tivemos nenhuma outra postulante a boa Custom 250 ao nível da Yamaha !!! A V-Blade da Sundown foi uma piada, seus quase 14 mil na época e desempenho pior as Shineray XY 250, frouxa e acabamneto ruim...mesmo assim pela falta de uma Custom 250 teve durante um tempinho boas vendas e até fãs...!

Tosca2011-11-14 13:57:14

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 11:59 #37 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Intruder ou Kansas?
Uma vez escutei uma frase,dita por um engenheiro (meu amigo),ele afirmava:Quem copia,tem obrigação de fazer no mínimo um produto igual(o certo seria fazer melhor),poisnão tem o custo financeiro do desenvolvimento do mesmo,e nem o tempo gasto.O que mais me impressiona são os erros,o fato recente, do pneu montado errado,parafuso que sesolta(da roda traseira), painéis que se danificam rapidamente(elétrica é horrível),instrumentos do painelque ficam funcionando de maneira inadequada(ponteiros oscilando),montagens internas(motor)que prejudicam a lubrificação,ferrugem, chassis que se partem.Esses erros, a maioria podiam ser evitados.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 12:04 #38 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Intruder ou Kansas?
Falta pessoal qualificado... veja os notebooks CCE....eram pra ser muito melhores(não são tão ruins, não vem ao caso discuti-los aquí), placa mãe Intel/MSI/Digiboard(feita pela CCE, melhor que a MSI ainda pra variar), Processador intel,Monitor Toshiba(maioria),HD Toshiba/Samsung....todas de grandes marcas, muitos são mal montados e por isso desgate prematuro...
Desde o governo militar o ensino no país priorizou as engenharias, diminuindo os debates e matérias como Filosofia e Sociologia(que voltaram ano que vem), tudo pra juventude deixar o ensino politizado anterior e estagnar no estilo decorreba e sem raciocínio....que adianta por exemplo formar com as cotas e outros mecanismos mais profícionais se o ensino superior e tecnológico é ruim...nunca seremos potência de fato se não formar engenheiros e demais proficionais sem a devida qualificação, temos as ferramentas e falta que as use em sua capacidade!
Tosca2011-11-14 14:10:18

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 12:44 #39 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Intruder ou Kansas?
produto chines é porcaria por culpa do proprio empresario

vamos ao ramo das motos:

quero inaugurar minha marca de motos, Xingpingling Motos




Vou pra china e entro em contato com varios fabricantes ,

faço leilaõ, quem me fornecer moto mais barata ganha




pra fornecer a moto mais barata oq é preciso fazer? diminuir custos e com isso a qualidade

nem precisa ser muito inteligente pra saber q essas aventureiras (amazonas, green, sundown, etc)

fazem isso

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 16:21 #40 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Intruder ou Kansas?
Regime comunista sempre priorizou, a educação.saúde,e habitação.Carros,motos,televisão,geladeira,máquina de lavar,era item considerado supérfluo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 16:24 #41 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Intruder ou Kansas?

Tosca escreveu: Falta pessoal qualificado... veja os notebooks CCE....eram pra ser muito melhores(não são tão ruins, não vem ao caso discuti-los aquí), placa mãe Intel/MSI/Digiboard(feita pela CCE, melhor que a MSI ainda pra variar), Processador intel,Monitor Toshiba(maioria),HD Toshiba/Samsung....todas de grandes marcas, muitos são mal montados e por isso desgate prematuro...
Desde o governo militar o ensino no país priorizou as engenharias, diminuindo os debates e matérias como Filosofia e Sociologia(que voltaram ano que vem), tudo pra juventude deixar o ensino politizado anterior e estagnar no estilo decorreba e sem raciocínio....que adianta por exemplo formar com as cotas e outros mecanismos mais profícionais se o ensino superior e tecnológico é ruim...nunca seremos potência de fato se não formar engenheiros e demais proficionais sem a devida qualificação, temos as ferramentas e falta que as use em sua capacidade!

Tosca,esse comentário é sobre os produtos chineses,ou do lizarb?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 16:28 #42 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Intruder ou Kansas?

JulianoPaes escreveu: produto chines é porcaria por culpa do proprio empresario

vamos ao ramo das motos:

quero inaugurar minha marca de motos, Xingpingling Motos




Vou pra china e entro em contato com varios fabricantes ,

faço leilaõ, quem me fornecer moto mais barata ganha




pra fornecer a moto mais barata oq é preciso fazer? diminuir custos e com isso a qualidade

nem precisa ser muito inteligente pra saber q essas aventureiras (amazonas, green, sundown, etc)

fazem isso

Juliano,traduzindo, fazendo isso,os empresários estimulam uma propaganda negativa muito grande,terão que gastar muito tempo e dinheiro para reverter a situação.Podem até nunca conseguir.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 17:06 #43 por blackhart
Respondido por blackhart no tópico Intruder ou Kansas?
Se alguem tiver interesse, to vendendo minha intruder 08/08 azul escuro. com 14 mil rodados, segundo dono, manual e chave reserva,
toda original por 3000, sou de presidente prudente - sp

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...uder_125-381794.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 21:21 #44 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Intruder ou Kansas?

Paulo Ceará escreveu:

Tosca escreveu: Falta pessoal qualificado... veja os notebooks CCE....eram pra ser muito melhores(não são tão ruins, não vem ao caso discuti-los aquí), placa mãe Intel/MSI/Digiboard(feita pela CCE, melhor que a MSI ainda pra variar), Processador intel,Monitor Toshiba(maioria),HD Toshiba/Samsung....todas de grandes marcas, muitos são mal montados e por isso desgate prematuro...
Desde o governo militar o ensino no país priorizou as engenharias, diminuindo os debates e matérias como Filosofia e Sociologia(que voltaram ano que vem), tudo pra juventude deixar o ensino politizado anterior e estagnar no estilo decorreba e sem raciocínio....que adianta por exemplo formar com as cotas e outros mecanismos mais profícionais se o ensino superior e tecnológico é ruim...nunca seremos potência de fato se não formar engenheiros e demais proficionais sem a devida qualificação, temos as ferramentas e falta que as use em sua capacidade!

Tosca,esse comentário é sobre os produtos chineses,ou do lizarb?

Ambos...mas a China está anos luz em nossa frente, há projeto pra que a mesma teja logo mais engenheiros que o resto do mundo...exportar pessoal qualificado, a China investe melhor que o LISARB...frutos ainda do regime Comunista passado, priorizar a educação..hj não só a educação pra formar cidadão mais proficionais também....fruto é notado no avanço Vermelho do capital e empresas Chinesas...onde não percebemos há china, muitas empresas Americanas, Europeias e Asiáticas tem capital investido por grupos Chineses...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 21:29 #45 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Intruder ou Kansas?

blackhart escreveu: Se alguem tiver interesse, to vendendo minha intruder 08/08 azul escuro. com 14 mil rodados, segundo dono, manual e chave reserva,
toda original por 3000, sou de presidente prudente - sp

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...uder_125-381794.html

Desvaloriza muito véio, um Trude nessas condições tá barato(é o preço condicionado pelo mercado mesmo) minha RD 135 é 1994...nem me recordo a quilometragem(não olho agora pois está no sítio), está precisando de retoques e me ofereceram já nela R$ 3.200,00; o rapaz disse que motor igual há minha são poucas no menor estado da federação...sei não, hj as motos tipo Turuna 125, CG Bolinha, RD's...XLX,Virago desvalorizam menos que as motos novas e semi-novas...e se estão em plena forma a depender do ano e modelo cada dia valoriza mais...comprei minha RD 135 por R$ 1.200,00, gastei R$ 800,00 nela...ainda se vender saio lucrando! $$$

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos