Titan Ex Vs Xtz 125xE

30 Abr 2010 07:55 #1 por Camel Rider
E ae rapaziada!...há alguns meses atrás abri um tópico perguntando se ainda valia a pena pegar uma CG sport usada, pois tinha uma grana pra receber e tava querendo pegar uma, porém só agora consegui receber a maior parte dessa grana, creio que em junho ou julho e consiga receber tudo totalizando uns R$5.300,00. Tenho pensado bastante agora em tirar uma moto nova, dar essa grana de entrada e ir pagando o resto dividido. Procurei saber os preços da Titan Ex que tá mais bonitinha e da XTZ125x que é linda, a favor da CG está o motor 150 mix (mais potente), Injeção eletrônica, e maior poder e valor de revenda por ser honda, creio que ela tbm seria melhor pra pequenas viagens 120km ida e volta, que faço as veses, será melhor?. Já a Xtz125x, é linda, moto mais alta (macia), ao contrário da CG, ela de fato é EXclusiva, O PREÇO É PRATICAMENTO O MESMO NA MINHA CIDADE, sem falar que acho que daria mais "t***o" de ser ter do que a CG... e agora...se eu resolver mesmo pegar uma zero, qual das duas pegar galera!?? me ajudem ai por favor...peço opinião livre de fanatismo, já que resolvi abrir o tópico na área das CG, por ser mais "movimentado", aguardo respostas vlw...

11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2010 08:48 #2 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
de boa iria de CG EX, por se mais moderna e ter um motor
mais elastico doque a XTZ125, que esta muito amarada com
este motor 125 de 10,9 cv, mais ai vai muito do seu gosto.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2010 08:56 #3 por Camel Rider
Respondido por Camel Rider no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

rodrigoalves100 escreveu: de boa iria de CG EX, por se mais moderna e ter um motor
mais elastico doque a XTZ125, que esta muito amarada com
este motor 125 de 10,9 cv, mais ai vai muito do seu gosto.

Realmente essa eh uma das vantagens da CG..ainda não andei na XTZ125X mas já andei na Titan ex e gostei, dá pra esticar bem as machas sem precisar ficar trocando toda segundo...vlw pela opinião Rodrigo! abço.

11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 07:22 #4 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
Amigo sou suspeito em opinar, e tb nunca andei em uma xtz, mas eu acho um ponto forte em relação à titan é a tecnologia, que esta à alguns anos luz à frente da xtz, maior facilidade para revenda, mas a xtz x é lindíssimae deve ser muito boa para estradas esburacadas. Mas ai, acho que deves fazer um teste drive nas duas se possivel e escolher à seu gosto

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 13:20 #5 por Camel Rider
Respondido por Camel Rider no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

Bruno Oliveira escreveu: Amigo sou suspeito em opinar, e tb nunca andei em uma xtz, mas eu acho um ponto forte em relação à titan é a tecnologia, que esta à alguns anos luz à frente da xtz, maior facilidade para revenda, mas a xtz x é lindíssimae deve ser muito boa para estradas esburacadas. Mas ai, acho que deves fazer um teste drive nas duas se possivel e escolher à seu gosto

Então Bruno, já andei em uma xtz normal 2007, bem nervosa, ótimo arranque, mas nunca na xtzx, dizem q é muito ágil e prazerosa de pilotar. Já "testei" a titan ex, achei ela muito boa, moderna, fora as vantagens comercial por ser uma honda, mas,na minha opinião a titan pena nos detalhes, como escapamento, guidão muito alto, fora aquela carengem frontal q acho muito grande pro corpo da moto, mas já to acostumando...vou fazer como vc falo..assim q pegar na grana e se tiver resolvido pegar uma nova, vou fazer um novo teste drive nas duas e ver quem vai ganhar, se é a razão (CG titan ex) ou emoção (Xtzxe) rsrsrs vlw...mas tô aceitando opiniões ae galera!! vlww

11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 14:41 #6 por d.a.c
Respondido por d.a.c no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
A XTZ 125 X é muito bonita (a 250 acho estupenda), mas acho que sua escolha deve ser pautada pelos prós e contras de cada moto, e sua paixão entra nessa matemática.

A Titan vai te dar as velhas vantagens de uma Honda, como boa revenda, manutenção em conta, um motor flex confiável e econômico (especialmente com a I.E.) e uma potência razoável para se pegar estradas. As desvantagens também vão de brinde, como ser visada pelos amigos do alheio e ter aos montes pelas ruas.

A XTZ é bem mais confortável que uma Titan (se bem que isso não é muito difícil ), encara bem lombadas e desníveis que na CG te jogam pra fora do banco e é muito bonita. Anda menos, mas não ao ponto que vá fazer diferença dentro da cidade, pena nas estradas e tem motor carburado, porém é tão (ou mais) confiável que os da Honda.

Resta a você pesar o que vale mais. Quando comprei a minha CG dei maior peso ao fato de ser uma moto injetada e flex, que me dava a possibilidade de pegar estradas e manter uma velocidade de até 120 km/h, e fiz um seguro. Dei menos importância ao conforto e ao fato de ser uma moto que todos têm.

Tudo deve ser pesado, mas se seu desejo for maior que sua razão, compre a XTZ. Imagine você acordando todos os dias e ao chegar na garagem ver uma moto que, no fundo, você não queria, sendo que teve a oportunidade de ter comprado aquela moto que fosse melhorar seu dia na primeira partida .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 19:45 #7 por Camel Rider
Respondido por Camel Rider no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

d.a.c escreveu: A XTZ 125 X é muito bonita (a 250 acho estupenda), mas acho que sua escolha deve ser pautada pelos prós e contras de cada moto, e sua paixão entra nessa matemática.

A Titan vai te dar as velhas vantagens de uma Honda, como boa revenda, manutenção em conta, um motor flex confiável e econômico (especialmente com a I.E.) e uma potência razoável para se pegar estradas. As desvantagens também vão de brinde, como ser visada pelos amigos do alheio e ter aos montes pelas ruas.

A XTZ é bem mais confortável que uma Titan (se bem que isso não é muito difícil

), encara bem lombadas e desníveis que na CG te jogam pra fora do banco e é muito bonita. Anda menos, mas não ao ponto que vá fazer diferença dentro da cidade, pena nas estradas e tem motor carburado, porém é tão (ou mais) confiável que os da Honda.

Resta a você pesar o que vale mais. Quando comprei a minha CG dei maior peso ao fato de ser uma moto injetada e flex, que me dava a possibilidade de pegar estradas e manter uma velocidade de até 120 km/h, e fiz um seguro. Dei menos importância ao conforto e ao fato de ser uma moto que todos têm.

Tudo deve ser pesado, mas se seu desejo for maior que sua razão, compre a XTZ. Imagine você acordando todos os dias e ao chegar na garagem ver uma moto que, no fundo, você não queria, sendo que teve a oportunidade de ter comprado aquela moto que fosse melhorar seu dia na primeira partida .


11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 19:54 #8 por Camel Rider
Respondido por Camel Rider no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

d.a.c escreveu: A XTZ 125 X é muito bonita (a 250 acho estupenda), mas acho que sua escolha deve ser pautada pelos prós e contras de cada moto, e sua paixão entra nessa matemática.

A Titan vai te dar as velhas vantagens de uma Honda, como boa revenda, manutenção em conta, um motor flex confiável e econômico (especialmente com a I.E.) e uma potência razoável para se pegar estradas. As desvantagens também vão de brinde, como ser visada pelos amigos do alheio e ter aos montes pelas ruas.

A XTZ é bem mais confortável que uma Titan (se bem que isso não é muito difícil

), encara bem lombadas e desníveis que na CG te jogam pra fora do banco e é muito bonita. Anda menos, mas não ao ponto que vá fazer diferença dentro da cidade, pena nas estradas e tem motor carburado, porém é tão (ou mais) confiável que os da Honda.

Resta a você pesar o que vale mais. Quando comprei a minha CG dei maior peso ao fato de ser uma moto injetada e flex, que me dava a possibilidade de pegar estradas e manter uma velocidade de até 120 km/h, e fiz um seguro. Dei menos importância ao conforto e ao fato de ser uma moto que todos têm.

Tudo deve ser pesado, mas se seu desejo for maior que sua razão, compre a XTZ. Imagine você acordando todos os dias e ao chegar na garagem ver uma moto que, no fundo, você não queria, sendo que teve a oportunidade de ter comprado aquela moto que fosse melhorar seu dia na primeira partida .

Fiz besteira acima rsrs...heheheh muito boa sua analogia d.a.c, parece q estamos até falando de mulheres hahaihai...mas nesse caso, por mais q a XTZx seja muito mais bonita e gostosa, a Titan tbm tem sua beleza exótica. Bom seria juntar as qualidades das duas em uma só ou ter as duas logo, já pensei nelas como mulheres denovo =D vlw!

11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 20:39 #9 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

d.a.c escreveu: , porém é tão (ou mais) confiável que os da
Honda.



Como assim os 150cc da honda são uns tratores de
resistencia?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2010 17:52 #10 por d.a.c
Respondido por d.a.c no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE

rodrigoalves100 escreveu:

d.a.c escreveu: , porém é tão (ou mais) confiável que os da

Honda.






Como assim os 150cc da honda são uns tratores de

resistencia?


Não que sejam "tratores", depende da forma de uso, se forem bem cuidados são resistentes.

Os motores da Yamaha são conhecidos por serem mais confiáveis/resistentes, por isso do "ou mais" (não sei, apenas confio nos relatos que muita gente passa ).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2010 19:26 #11 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
de boa não concordo com que vc falou de todos os motores
yamaha são mais resistente,

os 125cc são muito parelhos ou até um passo atras dos da
honda 125/150

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 05:45 #12 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
Se for para cidade, iria de XTZ x, A xtz é uma moto que vai
chamar muita atenção pois é linda, o pessoal que nao
conhece muito, vira a cara para ver ela... ja a titan, o
pessoal vai olhar e dizer : mais uma titan...
Eu tenho uma titan, mas to loco pra pular pra xtz x, to
guardando economias.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 13:08 #13 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
Como vc disse que vai pegar estradas, o mtor 150cc da honda vai fazer toda a diferença. Se fosse vc ia na cgzinha mesmo.

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 16:55 #14 por Camel Rider
Respondido por Camel Rider no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
Bakura,Dinho....Aí é q bate a dúvida, pq vou usá-la muito na cidade, creio q 80 a 90% do uso...mas sempre estou indo na cidade vizinha 65km ida e 65km volta,pois estudo e tenho muitos amigos lá, penso q 1 ou 2 finais de semana no mês eu venha a fazer essa viagem de moto, talvez mais durante a semana dependendo do conforto...será que a XTZ 125xe seria tão ruim pra fazer esse trajeto? é tão manca a ponto de não conseguir manter 100km/h reais? alguem sabe a velocidade de cruzeiro da CG tintan mix e da XTZ125X?...

11ª dimensão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 19:46 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Titan Ex Vs Xtz 125xE
a xtz nova os caras dizem que pra manter 90km/h é dificil
dependo do vento ela tbm é alta e leve e com isto prejudica
um pouco a velocidade final, e a titan mix 110 km/h mais
tbm não por longas distancias, não aguenta muito por
exemplo gastar o tanque todo nesta velocidade.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos