Até pode ser que algumas pessoas não consigam se adaptar ao câmbio automático, mas não da pra desconsiderar seu benefício no trânsito caótico e a evolução tecnológica do mesmo!
Tudo que eu queria era um CVT na minha Intruder.
Ou um Burgman um pouquinho maior. Acho Burgman e Smart pequenos demais para o nosso trânsito onde tamanho é documento, com certeza.
seguinte Piccoli,
concordo com vc! Quanto mais comodidade no dia-a-dia no trânsito melhor e mais confortável para rodar.
Lógico que já tem super máquinas que em breve não ofereceram trocas de marcha por mais que o pessoal reclame, mas é uma tendência ao menos parcial.
E quanto a burgman e demais scooters de baixa cilindrada, que tbm gostaria de ter para o dia-a-dia urbano, não consigo tê-los por esse mesmo motivo, são pequenos demais, as vezes parece que vc pegou o scooter 50 do filho pra dar um rolé.
Se tivesse um porte maior, certamente teria mais público.
Lógico que existem a 400 e a 650, mas ai os valores são altos pra se considerar uma scooter só pro trajeto urbano, além de que seus tamanhos já ultrapassam o necessário para o trânsito urbano.
g.d. escreveu: Sem querer ofender os proprietários, mas pra mim as scooters vendidas pelas
consolidadas Honda, Yamaha e Suzuki no Brasil são pequenas demais.
Se eles vendem scooters de 125cc bem mais robustas (no tamanho) em outros países,
qual o motivo de não as comercializarem por aqui também?
Respeito sua opinião, só que não concordo.
Esses scooters 125 são de um tamanho muito bom para o que se destinam, que é o uso em áreas urbanas, com trânsito congestionado.
Citei o Future acima, pois no meu trajeto diário passo, às vezes, por um destes, e é uma dificuldade na hora de transpor o trânsito nos corredores aqui de Sampa. Quanto aos Burgmans, não vejo este problema. O da Dafra é igual ao future, grande demais, tanto que eles lançaram o Smart