Burgman X Smart

24 Dez 2009 11:50 #31 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico Burgman X Smart
é um brinquedo de uma patricinha gorda

só isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 08:08 #32 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Burgman X Smart
vixe, gorda e rica né? pq esse brinquedo aí é mais caro q
as motos q a gente anda somadas. hehehe

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 13:02 #33 por Fox-Rage
Respondido por Fox-Rage no tópico Burgman X Smart
A maioria das pessoas que criticam scooters nunca pilotaram uma, eu tb não gostava até minha esposa comprar uma Neo, curti d+ a motinha, praticamente perfeita, o câmbio cvt é uma maravilha, só faltava um pouco mais de motor, então um mês depois vendi minha moto e comprei uma Burgman, justamente por ter mais força e realmente é uma baita motinha e outra vantagem, sempre chego com meus pés secos depois de pegar uma chuva repentina .

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 15:30 #34 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Burgman X Smart
as burgman são ainda insuperaveis, mais concordo que se colocase a foto dela ainda mais amarela e digo a mesma coisa da NEO, para me perguntar a minha opinião falaria que é moto para condominio fechado, porq não aparentam ser oq são, não é as coisas chamativas como a LEAD e a LASER por exemplo.

a LEAD é um lixo de motor é pior do que qualquer chinesa que vcs falarem ai(laser, future, smart,......) nossa eu com meu peso (ja tinha andado numa burgman e gostei so não comprei por causas das rodinhas não passou confiança) de 90 kilos, vc acelera a quase 5 mil rpm para ela andar de verdade numa arrancada, até a minha web não é assim e olha que é 100cc. so vende porq é honda.

a SMART é dafra ainda é tem serios problemas tecnicos e de acabamento e ja tem algumas lojas fechando.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 07:11 #35 por SenyKayo
Respondido por SenyKayo no tópico Burgman X Smart

even escreveu: Ao SenyKayo, scooter não é moto, é scooter, outra categoria, outro público. Se você acha que é só pra patricinha andar em condomínio, procure uma ninja pra você, eu tenho meu gosto por scooter por meus motivos, e não é para andar em condomínio, mas na rua, avenida, trajetos comuns. Agora, ninguém falou para colocar uma scooter de 110-125cc em estrada, BR etc. Só louco faria isso... Não fale besteira, fique calado.


Querido Even,

Acho que você se equivocou na hora que leu meu post. Não estou aqui para criticar ninguém, e acho, ou melhor, tenho certeza que deixei claro no meu post (grifado) que era uma opinião particular, certo?!

Repare o destaque:
Pra mim é moto de patricinha.

Então, antes de falar de alguém, procure ler melhor as coisas, ok?! Minha intensão no forum não é, e nunca foi, de criticar alguém.

Aos outros, estava me referindo as motos/scooters de 125cc e 150cc que particularmente são ridículas. Atendem a um determinado público? Sim! Mas ainda acho (eu) inadequado (as pequenas) nas rodovias. Vejo uma moto dessa para uso em locais fechados (exceto os modelos mais potentes)

Espero que possam entender o meu comentário.

Ps: (even) Não mande os outros calarem pq você não tem autonomia nenhuma para isso.

Desculpe ai qualquer coisa.

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 10:45 #36 por Fox-Rage
Respondido por Fox-Rage no tópico Burgman X Smart
rodrigoalves100, vc tem razão fui ver uma smart de perto e mesmo sendo haojue não chega nem perto da burgman, peças plásticas de qualidade muito duvidosa, como outras chinesas qualquer que tem por ai.

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 11:35 #37 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Burgman X Smart
Eu gosto um pouquinho de scooters, olhem esse que bonitinho: Yamaha TMAX 500cc ABS - EI


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 13:41 #38 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Burgman X Smart
po carreta ai da pra viajar ate o japao

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 14:16 #39 por Blender
Respondido por Blender no tópico Burgman X Smart
Não vejo nada de errado no scooters, já andei de montão no neo 115 e é da hora, parece um 'brinquedo" mas não daqueles ruins é um brinquedão daqueles que o '"muléke" pega e não larga [/size][/size]

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 15:11 #40 por MÁRIO_SÉRGIO
Respondido por MÁRIO_SÉRGIO no tópico Burgman X Smart
Houve um tempo em que carro quatro portas no Brasil era preconceituosamente chamado de TAXI, hoje se o carro não tiver quatro portas é desvalorizado no mercado.

Houve um tempo em que câmbio automático era preconceituosamente chamado de CARRO DE ALEIJADO, hoje o carro automático vale mais no mercado dos carros de luxo, ou melhor, os melhores carros de luxo são automáticos.

Houve um tempo em que o cara que tinha moto no Brasil era preconceituosamente chamado de MARGINAL, hoje a moto é um veículo socialmente aceito.

Estamos vivendo um tempo em que ousam chamar os scooters de MOTO DE PATRICINHA, mas daqui a alguns anos nos renderemos às inúmeras vantagens dos scooters sobre as motos, coisa que já observamos em vários países europeus e asiáticos.

Aos poucos as motos estão incorporando as vantagens dos scooters, veja o caso da Aprília Mana 850 que tem câmbio automático.



Não tenho informações seguras mas pelo que se lê na net a Honda já tem pronto um revolucionário câmbio automático, e também a Suzuki está caminhando na mesma direção.

Depois só falta instalar uma proteção para os pés e teremos um novo tipo de scooter, grandão e potente.

Quem viver verá ....



Quase saiu fumaça da minha bola de cristal depois dessa.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 16:20 #41 por SenyKayo
Respondido por SenyKayo no tópico Burgman X Smart
Vai entender... T_T

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 17:01 #42 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Burgman X Smart
queimou a bola aí, Marião? rsrsrs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 22:22 #43 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Burgman X Smart
MOTO, automática não... eu dirigo os mais variados tipos de carros, automáticos, todos os dias... e É CHATO! os menos piores são os que tem a opção "manual"... Câmbio borboleta deixa interessante, mas nada como um câmbio manual..!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 08:48 #44 por MÁRIO_SÉRGIO
Respondido por MÁRIO_SÉRGIO no tópico Burgman X Smart
Que estranho, eu já acho uma m... ter que ficar trocando marchas toda hora nos congestionamentos. E nada melhor que ligar o piloto automático num grande retão, fica mais fácil para conversar, para namorar, etc.


Agora, tem o seguinte, câmbio automático tem que ser com MOTORZÃO porque com motorzinho fica ruim.


Automáticos que tive/andei:


- Opala/Caravan Diplomata - 5 carros (SHOW)
- Ford Laudau - 1 carro (SHOW)
- Dodge Charge RT - 1 carro - (FANTÁSTICO)
- Santana 2.0 (Médio)
- Monza Classic 2.0 (Meia boca)
- Suzuki Swift 800cc - (gostoso de pilotar)


Com motor grande, quando você acelera para arrancar, o carro já sai tracionando, ao contrário de motores de menor potência que antes de tracionar tem que aumentar o giro para ganhar força.


Na maioria das vezes, só não gosta de automático QUEM NUNCA TEVE.


Caraca meu, hoje quase todos os esportivos vem com câmbio automático, por quê se é tão ruim?


Sei lá, entende?

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 09:44 #45 por Ani Cler
Respondido por Ani Cler no tópico Burgman X Smart

Blender escreveu: Não vejo nada de errado no scooters, já andei de montão no neo 115 e é da hora, ...


Só uma obs ... Neo 115 NÃO é da Honda é da Yamaha. Da Honda é a Lead 110

Bjs

Não sei se me levo ou se me acompanho !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos