Suzuki Yes 125 x Yamaha YBR 125 ED - 2009

29 Nov 2008 06:32 #31 por yesbsb
Vou me meter nessa confusão, aqui em bsb, a yes tá saindo a r$4990,00 á vista sem frete. todas são assim e vc terá que pagar ainda o emplacamento, ipva(dependendo da loja), despachante e algo mais que vier. Tenho uma 07/08 e te digo que ela não dá trabalho (estou com ela fazem 15 meses e está com quase 10000km). Essa nova ybr está linda mas ela completa é muito cara, eu pelo menos acho. Se esta for a sua primeira moto e vc não está com intenção de virar marreta (marreta aqui em bsb são pessoas que compram carros e motos pra revender mais caro depois) vá de yes, ela é completa e o simples fato de ter mostrador digital de marcha e conta-giros vai lhe ajudar muito se vc for novo no motociclismo (eu falo isso por experiencia própria) e não é só por causa disso, o material dela é muito bom e tem manutenção com preço acessível. Um exemplo é a troca da relação dela que sai mais barato que as motos da honda. De resto é gosto e esqueça esse negócio que uma yes ou outra deram problemas porque isso são coisas que acontecem com qualquer marca de motos e estas são feitas em série e todas as motos produzidas numa fábrica não serão nunca uma igual á outra.

FAZER.DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 17:09 #32 por Jeff Bogard


Sinal Motos em SP


Yes a 4700!!!!!!!!!!!!!!







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 19:51 #33 por Guinaf
é ...
coitados dos que como eu que compraram a YES no início do ano! Quase R$1M a menos - agora - qual o valor da minha usada?


Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 05:18 #34 por MATUSA
R$ 4671,00 ... Segundo a FIPE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 05:34 #35 por Guinaf

Markinho YES escreveu: R$ 4671,00 ... Segundo a FIPE.


Ficaria triste se vc estivesse certo (convenhamos - a Honda não perde tanto) - mas com uma ZERO a R$4,700.00 - creio que vc está errado.

Uma 2008 usada - não deve passar de uns R$3700.00 - e olhe lá.


Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 05:39 #36 por Jeff Bogard



porisso q digo e repito sempre:



FIPE é pra... leia minha assinatura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 05:47 #37 por Guinaf

Jeff Bogard escreveu:


porisso q digo e repito sempre:



FIPE é pra... leia minha assinatura.



Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 20:53 #38 por dinho.al
Axu q uma 2008 usada, vc ainda pega uns 4.200...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 05:04 #39 por MATUSA
FIPE só serve pra quem vende... Se conseguir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 09:21 #40 por Lute
A promoção de Yes é bom pra quem vai comprar zero e horrível para quem comprou antes....

Quem comprou no início do ano por uns R$ 5700,00, agora sofre pra pegar R$ 3.000,00 se for vender

Esse é um dos motivos pelos quais Honda e Yamaha não abaixam o preço nem ferrando... se assim o fizerem, bagunçam todo o mercado de usadas no qual ainda são "fortes" e quem perde são unica e exclusivamente os antigos proprietários (exemplo ao que aconteceu com a nacionalização da Fazer6)... e convenhamos que eles tem muita, mas muita margem pra cortar esses preços que praticam...

Mas relaxa Guinaf... o negócio é relaxar e curtir a motoca... além de esperar passar o tempo... e torcer pra sair modelo diferente ou coisa parecida, que com o tempo a desvalorização tende a diminuir...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 11:57 #41 por Guinaf

Lute escreveu: A promoção de Yes é bom pra quem vai comprar zero e horrível para quem comprou antes....

Quem comprou no início do ano por uns R$ 5700,00, agora sofre pra pegar R$ 3.000,00 se for vender



Esse é um dos motivos pelos quais Honda e Yamaha não abaixam o preço nem ferrando... se assim o fizerem, bagunçam todo o mercado de usadas no qual ainda são "fortes" e quem perde são unica e exclusivamente os antigos proprietários (exemplo ao que aconteceu com a nacionalização da Fazer6)... e convenhamos que eles tem muita, mas muita margem pra cortar esses preços que praticam...

Mas relaxa Guinaf... o negócio é relaxar e curtir a motoca... além de esperar passar o tempo... e torcer pra sair modelo diferente ou coisa parecida, que com o tempo a desvalorização tende a diminuir...

Abraços


Vou relaxar SEM gozar ....

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 12:08 #42 por Jeff Bogard
Esse é um dos motivos pelos quais Honda e Yamaha não abaixam o preço nem ferrando... se assim o fizerem, bagunçam todo o mercado de usadas no qual ainda são "fortes"



discordo eles tão nem ai pro mercado de usado

negocio deles é ganhar muito, sorte das 2 q brasileiro é presa facil, se fosse exigente ninguem pagaria 5mil numa moto 150cc nem sonhando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 13:01 #43 por Guinaf

Jeff Bogard escreveu: Esse é um dos motivos pelos quais Honda e Yamaha não abaixam o preço nem ferrando... se assim o fizerem, bagunçam todo o mercado de usadas no qual ainda são "fortes"



discordo eles tão nem ai pro mercado de usado

negocio deles é ganhar muito, sorte das 2 q brasileiro é presa facil, se fosse exigente ninguem pagaria 5mil numa moto 150cc nem sonhando


Não é bem assim não - quando comprei minha valente YES por uns R$5,6 - no início do ano - a FAN estava +/- no mesmo preço.

Hoje está R$5quinho ....


Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 13:11 #44 por Guinaf
bom, discusão a parte ...
viram isso ?

revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,E MI18281-10142,00-CG+TITAN+MUDA+PARA.html

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 13:33 #45 por MATUSA
Nossa... Só vi uns doidos dizendo que gostaram. Os Jirayas da vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos